Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

E se o Madara...

+17
Naruto_Raserengan
Hayashi
gui 14
Kasai
Ellos
EMINEM10
nagatoKS
M_Albin
Leon Lancaster
Kaká
Shamanking
Dante
Obamex
Namikze Goku
Mario
Nagato Paiin
JuninhoMoraes
21 participantes

descriptionE se o Madara... EmptyE se o Madara...

more_horiz
Então galera, tava aqui pensando com meus botões...
E se o Madara conseguir extrair as bijuus do Naruto e Bee?
Bee provavelmente morreria, mas o Naruto nao, sendo um Uzumaki...
Mas o loirinho iria conseguir vencer o Madara sem a Kurama?
Talvez um LV 2 do SM....
Enfim, como vcs acham que o Naruto ia se virar sem a Kyuubi?

descriptionE se o Madara... EmptyRe: E se o Madara...

more_horiz
Naruto com a kurama não ta dando o caldo ainda pro madara '-', imagina sem ele só é forte mesmo por causa da kyuubi

more_horiz
Naruto con a kurama nao da conta do madara, imagine sem :UH:
Mas com a combinacao kurama + chakra dos bijuus creio que madara sera derrotado.

more_horiz
Me conta como Naruto sem a Kyuubi só no modo SM ia da conta do Juubi 100% + EDO-Madara + Tobito. Ou seja, é meio que impossível isso acontecer '-' maas, não duvido nada, afinal, estamos falando do mangá do Kishimoto :fem:

more_horiz
juninho, se naruto perder a kyuubi ele....morre.simples.

more_horiz
obama_ escreveu:
juninho, se naruto perder a kyuubi ele....morre.simples.

Ele sendo um Uzumaki?
Acho dificil, a mãe dele sobreviveu a uma extração de Bijuu, sendo assim, acho que ele tbm sobreviveria.

more_horiz
Se esse Naruto atual com a Kyubi não tem como vencer o Madara, o que ele poderia fazer sem ela?

more_horiz
vai depender do o que os bijus deram ao naruto , oque vai acontecer com ele sera que ele vai sofrer alguma transformação sei la.

só falta os bijus terem dado ao naruto o chakra do rikudou ai quando naruto estiver prestes a morrer ele se manifestar .

naruto se torna o rikudou sennin completamente .

rikudou disse que um dia os bijus se tornariam 1, e se em vez de eles se tornarem a jubi eles terem o chakra do rikudou e se juntarem no naruto assim naruto teria poder suficiente para derrotar madara e tobi se quiser .

heheh essa foi uma viagem em tanto .

more_horiz
Se ele sobrevivesse quando a Kurama fosse retirada do seu corpo...

Ele não ia sobreviver quando o Madara o atacasse.

more_horiz
Acho meio difícil ele vencer o Madara sem a Kyuubi.

Re: E se o Madara...
por Namikze Goku Ontem à(s) 23:22

Me conta como Naruto sem a Kyuubi só no modo SM ia da conta do Juubi 100% + EDO-Madara + Tobito. Ou seja, é meio que impossível isso acontecer '-' maas, não duvido nada, afinal, estamos falando do mangá do Kishimoto

Falou tudo, se o Madara pegar a 9 caudas ele forma o Juubi aí já era, só se o Naruto fizer a Genki-Dama Rasengan.

more_horiz
Se ele sobrevivesse a extração da kurama,Madara provavelmente o mataria logo,afinal concerteza estaria debilitado.

Atualmente ninguém pode com Madara,oq me leva a crer

que é bem provavel que ele morra de maneira extremamente forçada(KnJ),infelizmente é oq acontece geralmente com esse tipo de vilão.

more_horiz
ele morreria sem a kurama

more_horiz
A morte do principal personagem seria na certa!!!! com o poder de kurama, naruto conseguiu ultrapassar ninjas dos mais poderosos clãs... mesmo ele tendo desenvolvido o rasengan e feito modificações, adaptando para uma evolução dessa técnica, rasenshuriken, não seria o suficiente para vencer MADARA!

more_horiz
Cara é algo mt sem logica

Naruto sem Kyuubi = + Fraco qe Nunca

Madara com Juubi + Rinnegan + FMS + Mokuton + Chakra Ilimitado = Apelação Total

Naruto perde a Kyuubi ja era, nao tem como parar o madara sem o poder da kyuubi namoral

more_horiz
Era so pra confirmar kkk
e tem gente que ainda diz que o Naruto nao precisa da Kyuubi pra quase tudo....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos