Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionResident Evil: Retribuiçao EmptyResident Evil: Retribuiçao

more_horiz
Bom eu axei esse filme ótimo, concerteza foi o melhor d todos os 5 filmes, pra quem gosta d açao, esse filme tem d sobra, praticamente o filme inteiro é só açao, diferente dos outros 4 mas q tbm foram ótimos.

aki está o trailer:

eu recomendo o filme, e assistem em 3D q é mais emocionante, eu até fechava os olhos em algumas cenas bem realistas :fem:

descriptionResident Evil: Retribuiçao EmptyRe: Resident Evil: Retribuiçao

more_horiz
já assisti, e tá seguindo a mesma linha dos jogos, mais porrada que terror/história .-.

more_horiz
Cara, pra ser sincero, eu sinto falta das origens.

Daquele negócio de geral trancado e tentando fugir dos zumbis e tals. Resident Evil chegou a um ponto que os zumbis ficam em segundo plano, viraram um mero "acessório" da história :/

Não que eu acho de todo ruim, a história é boa, os efeitos estão melhores e tals, mas perdeu aquele negocio de o foco ser sobreviver aos zumbis. Da uma saudade dos primeiros filmes :/

Enfim, tentarei assistir o filme assim que possivel '-'

more_horiz
Gostei de mais do filme,muito bom.

CLARO que quem não gosta de filmes baseados em jogos,vão odiar essa saga RE filme,mas eu acho interessante fazerem uma estória diferente.

Gostei bastante do filme.

more_horiz
eu ainda nao vi mais vou ver quando chegar aki ( cidade o interior e foda :fem: )

more_horiz
Eu ja vi, tem muita ação não da pra negar. Mais a historia foi horrível, acho que os únicos que eu curti mesmo foi o 1 e o 3. Mais esse cinco vale a pena ver pra nao perder a sequencia.

more_horiz
Eu ñ acompanhei todos os jogos d RE, apenas o 1 e o 5, mas vi q os filmes ñ tem muito haver com os jogos. mas eu axei o enredo dos filmes muito bom, ñ tem nenhum filme do RE q eu possa botar defeitos. alguns disseram q o terror acabou e tem mais açao. mas na boa, desde d o Hóspede Maldito eu ñ vi terror nenhum só açao :fem:

e eu ñ concordo q os Zumbis ficaram em segundo plano, todos os 4 filmes os sobreviventes dao um jeito d escapar deles, apenas o quinto filme q ficou mais focado na Sede da Umbrella e os Zumbis ñ eram reais, vamos dizer.

Na minha opiniao os filmes tao ótimos, espero q o sexto filme seja bom quantos os outros 5.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos