Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quantas akumas uma pessoa pode comer?

+5
jefersonbezerril
Crocante
PedroK.
Uchiha Myke
Matheus
9 participantes

descriptionQuantas akumas uma pessoa pode comer? - Página 2 EmptyRe: Quantas akumas uma pessoa pode comer?

more_horiz
Existem dois tipos de Piratas, os aventureiros, que são piratas que não se importa com outros piratas ou até mesmo tesouros, bons exemplos são Luffy e Barba Branca , que se preocupam mais com seus companheiros do que qualquer outro tesouro. O outro tipo de Piratas são aqueles que só querem machucar, roubar e enganar os outros, não importando se são Piratas ou pessoas inocentes. E não ligam para os outros.

Tirei essa do OneWiki, por explicar melhor. http://pt.onepiece.wikia.com/wiki/P%C3%A1gina_principal

Aokiji era um Almirante "mau". Mas acabou enfrentando Akainu pelo cargo de Almirante da Frota, mas perdeu e acabou saindo da Marinha. Não se sabe mais dele até o momento.

Cuidado com o post duplo, pedrok, mesagem editada. By: Hisagi

descriptionQuantas akumas uma pessoa pode comer? - Página 2 EmptyRe: Quantas akumas uma pessoa pode comer?

more_horiz
Aproveitando eu tenho uma duvida.

Pelo que entendi apenas a agua do mar afeta os usuários, tanto que no final do arco de Alabasta ta todo mundo tomando banho (inclusive o Luffy) e ninguém está se sentindo mal ou com o corpo cansado devido ao efeito da agua.

É como eu penso (apenas agua do mar afeta os usuários) ou foi uma falha na história?

more_horiz
Desde quando Aokiji era mau?

Muito pelo contrário, ele era um dos mais bondosos da Marinha.

Pode ver, que ele deixou a Nico Robin fugir várias vezes, nunca se achou igual Akainu como superior, ajudava geral e ainda falava com os golfinhos. :UH:

more_horiz
naum existee marinheiro mau mesmo sendo da marinha o cargo de vilão do enredo ..

existe a justiça atraves da maldade e justiça justa

aokiji ,smorker ,garp entre outro segue lado justo da justiça !!

akainu , e a maioria dos vice-almirantes seguem o outro tipo de justiça !!

vide e akainu mandou destruir o barco dos cidadões comuns de ohara so por achar q ali poderia ter algum arqueologo fugitivo !!

aokiji ficou pasmo (chegou a dizer para o saulo q naum esperava q fisesem isso tudo chamando akainu de idiota ! )
e naum acho q era justo matar nico robin ali !!

existem marinheiro q sege a propria justiça e existem marinhero q segue a famosa justiça absoluta !!!

a mesma coisa pirata existem piratas q passão por cima de outros para conseguirem o oq querem e existem piratas mesmo naum sendo pessoas ruim querem navegar livremente .. eles naum estão interessados em simplesmente matar e roubar nem em ir contra a marinha .

pois em one piece a marinha caça piratas por dois motivos :

1 : os piratas q roubão e matão so para adquirir riqueza !
2: os piratas atras de aventuras ( esses para eles são os mais pergisos pois ela teme q algum desses achem o one piece e averdade do seculo perdido vem atona e mundo inteiro virese contra o Governo !)

more_horiz
jefersonbezerril escreveu:
Aproveitando eu tenho uma duvida.

Pelo que entendi apenas a aguá do mar afeta os usuários, tanto que no final do arco de Alabasta ta todo mundo tomando banho (inclusive o Luffy) e ninguém está se sentindo mal ou com o corpo cansado devido ao efeito da aguá.

É como eu penso (apenas aguá do mar afeta os usuários) ou foi uma falha na história?

Isso ainda é um tanto confuso, pelo menos eu acho... No meu ponto de vista é o seguinte o que afeta eles é aguá do mar, ou seja ela os deixa fracos. Entretanto eles não podem nadar em nenhum tipo de aguá (a não ser aquelas nuvens da fase da ilha do céu), tipo o luffy aparece dentro da piscina entretanto ele não esta nadando ... Depois tenho que revisar a história kkkkk mas acho que é isso msm :XD:

:paz:

more_horiz
Ao invés desse flood continuar, porque não faz logo todas as perguntas de 1 vez ¬¬

more_horiz
Era melhor ter criado um tópico chamado: Perguntas e Respostas.

E quem souber a resposta, responde, tipo, só acho '-'

more_horiz
Obrigado pessoal, podem bloquear.

more_horiz
Tópico Bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos