Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaru está com Poder Total

+13
nagatoKS
Leon Lancaster
dannielzinho~
italo531
Obamex
goldslash
Lucas352
Ellos
Hayashi
Shock
Nagato Paiin
Kaká
thiagokakashi
17 participantes

descriptionOrochimaru está com Poder Total EmptyOrochimaru está com Poder Total

more_horiz
Orochimaru Voltou com seu braços e com o poder total, eu acho que é isso!

Minha explicação: ele foi selado duas vezes (3 se contar com sasuke), mas ele conseguiu voltar, então como já podemos observar orochimaru colocou o selo :adorável: anko quando ele era mais novo e possuia os braços, ao ser libertado agora e ainda recuperar o poder que estava em kabuto ele tá muito forte, tendo em vista que seus verdadeiros poderes e jutsus ainda não fora mostrados completamente, vale lembra tambem que sasuke só ganhou dele porque ele estava fraco e sem os braços, ele mesmo admitiu isso..., sasuke tá brincando com fogo , pois acho que orochimaru é o Ultimate Boss over power from the hell :XD:

Última edição por thiagokakashi em 28/9/2012, 11:44, editado 1 vez(es)

descriptionOrochimaru está com Poder Total EmptyRe: Orochimaru está com Poder Total

more_horiz
Sasuke atualmente pode derrotar Orochimaru.

Não sei se Orochimaru ainda está na sua forma plena, mas se não estiver ele vai dar um jeito.

Quero ver logo eles indo pra este tal lugar que Sasuke conhece bem.

descriptionOrochimaru está com Poder Total EmptyRe: Orochimaru está com Poder Total

more_horiz
Orochimaru o Ultimate Boss over power from the hell?? :piranha: Nops claro que não o tempo de orochimaru ja passou, ele não ganharia de madara nem com o jiraya e tsunade haha. o Boss é o madara creio eu

more_horiz
Orochimaru está forte sim,mas n para ser o Ultimate Boss over power from the hell. Madara e Obito estão muito acima dele.

more_horiz
por enquanto neh, pois td que vier do tio oro nao me surpreende, akele cara sempre foi o mais cruel, o mais cara de vilão, o mais phoda que venceu o limite entre eras, o cara sabe muita coisa e inventou algo que pode barrar os vilãozinhos que estão brincando no seu quintal.

more_horiz
Clã Hyuuga escreveu:
por enquanto neh, pois td que vier do tio oro nao me surpreende, akele cara sempre foi o mais cruel, o mais cara de vilão, o mais phoda que venceu o limite entre eras, o cara sabe muita coisa e inventou algo que pode barrar os vilãozinhos que estão brincando no seu quintal.

Madara está MUITO acima de Orochimaru,Madara é o mais cruel pela minha vista,olha o plano q ele armou,olha oq ele ja fez,Orochimaru n chega perto disso,o mais phoda que venceu o limite entre eras ?? Cara,vc está enganado,Orochimaru é forte sim,mas n com potencial de ser o vilão principal,ele está muito abaixo de Madara e Obito

more_horiz
como eu falei ai em cima, nem vimos o poder de orochimaru completo pois ele nunca usou tudo q aprendeu e teve a infelicidade de ser selado, mas agora ele tah de volta sem restrições, vamos ver agora o verdadeiro poder dele :coral:

more_horiz
O corpo do Orochimaru foi liquefeito e injetado no Kabuto, o corpo do sannin nao existe mais

A alma do Orochimaru foi selada da Totsuka do Itachi, o espirito dele ja era

Sem seu corpo e seu sua alma, Orochimaru nao pode mais gerar chakra, ele nao é capaz de fazer um Chakra Novo como uma pessoa normal faz, sendo assim, a kuantidade de chakra qe ele tem é limitadissima e breve ira acabar, Orochimaru é como o Minato e Kushina qe vinheram pra dar um Help ao Naruto

Orochimaru 10 anos atras quando colocou o selo na anko nao tinha edo tensei, fushi tensei e talvez nada qe ja tenhamos visto, esse Orochimaru nao chega a ser 10% do qe era

vamos imaginar qe ele colocou mt do seu Chakra na anko e fugiu de konoha, agora ele tem o chakra qe estava no kabuto e tbm algumas poucas celulas do Kabuto, orochimaru tem qe aproveitar qe ainda tem chakra e entrar no corpo do alguem de algum jeito, porq si nao, ele vai sumir

Vamos ver oqe o Orochimaru vai fazer pra continuar vivo, ne... aaaa só pra deixa claro, ele ta bem mais fraco do qe era antes, mas, ele pode virar o jogo ainda

more_horiz
Ellos escreveu:
O corpo do Orochimaru foi liquefeito e injetado no Kabuto, o corpo do sannin nao existe mais

A alma do Orochimaru foi selada da Totsuka do Itachi, o espirito dele ja era

Sem seu corpo e seu sua alma, Orochimaru nao pode mais gerar chakra, ele nao é capaz de fazer um Chakra Novo como uma pessoa normal faz, sendo assim, a kuantidade de chakra qe ele tem é limitadissima e breve ira acabar, Orochimaru é como o Minato e Kushina qe vinheram pra dar um Help ao Naruto

Orochimaru 10 anos atras quando colocou o selo na anko nao tinha edo tensei, fushi tensei e talvez nada qe ja tenhamos visto, esse Orochimaru nao chega a ser 10% do qe era

vamos imaginar qe ele colocou mt do seu Chakra na anko e fugiu de konoha, agora ele tem o chakra qe estava no kabuto e tbm algumas poucas celulas do Kabuto, orochimaru tem qe aproveitar qe ainda tem chakra e entrar no corpo do alguem de algum jeito, porq si nao, ele vai sumir

Vamos ver oqe o Orochimaru vai fazer pra continuar vivo, ne... aaaa só pra deixa claro, ele ta bem mais fraco do qe era antes, mas, ele pode virar o jogo ainda

Exato,mas msm se ele virar o jogo e fazer algo com q ele fique como antes ou até mais forte,ele n se tornaria o vilão final,pois sua capacidade n é o suficiente,tanto Madara quanto Obito são bem superiores a o ''homem-cobra''.

more_horiz
Como Obito disse uma vez: Orochimaru sabe demais

Agora como Orochimaru sabe demais?

Sabemos que Orochimaru fez parte da Akatsuki, foi atrás do corpo do Itachi e depois fugiu. Sabemos que o plano do Orochimaru sempre foi obter todos os jutsus e ser o ultimo (ele se referia a ser imortal, mas um bom trocadilho para Ultimate Boss over power from the hell)

Acredito que o objetivo do Orochimaru é o corpo do Sasuke, mas pensem o seguinte. O que seria melhor?

Esperar a oportunidade de pegar o corpo do Sasuke que é um corpo jovem e forte?

Ou ajuda-lo, colocar Sasuke contra Madara e seja lá quem mais se envolver na batalha, e esperar enfraquecer Madara para enfim tomar o corpo do Madara, aquele overpower que de alguma forma Orochimaru conheceu o bastante para dominar todas as tecnicas que ele tenha?

Ou seja é dificil imaginar a ligação de Orochimaru, mas ele deve ser o ultimo vilão, não é o mais poderoso ainda, mas ganhará o up final

more_horiz
Lucas352 escreveu:
Como Obito disse uma vez: Orochimaru sabe demais

Agora como Orochimaru sabe demais?

Sabemos que Orochimaru fez parte da Akatsuki, foi atrás do corpo do Itachi e depois fugiu. Sabemos que o plano do Orochimaru sempre foi obter todos os jutsus e ser o ultimo (ele se referia a ser imortal, mas um bom trocadilho para Ultimate Boss over power from the hell)

Acredito que o objetivo do Orochimaru é o corpo do Sasuke, mas pensem o seguinte. O que seria melhor?

Esperar a oportunidade de pegar o corpo do Sasuke que é um corpo jovem e forte?

Ou ajuda-lo, colocar Sasuke contra Madara e seja lá quem mais se envolver na batalha, e esperar enfraquecer Madara para enfim tomar o corpo do Madara, aquele overpower que de alguma forma Orochimaru conheceu o bastante para dominar todas as tecnicas que ele tenha?

Ou seja é dificil imaginar a ligação de Orochimaru, mas ele deve ser o ultimo vilão, não é o mais poderoso ainda, mas ganhará o up final

Tomar o corpo do madara? Ta ruim em fi kkkkkkkkkkkkkkkk ele não conseguiu ainda do sasuke que ta em outro nivel do madara imagina do Boss ><. Ele sabe demais isso é fato, mais acho que ele não sera o boss final

more_horiz
Olha eu acho q tem chances de ele ser o boss final ainda...
E tomar o madara seria uma boa KKK, mas embassa.
Porém eu acho q o mais provavel é ele reverter o shinigami.

Essa novela tem mt ainda.

more_horiz
É claro que ele não pode pegar o do Madara ainda, ngm pode vencer, e Orochimaru não seria doido de encarar ele, mas não dúvido nada ele esperar derrotarem o Madara, para tentar pegar o corpo dele

more_horiz
é, acho que orochimaru tem grandes chances de virar um super boss, mas ele vai ter que pegar um corpo novo ou usar um jutsu apelão e secreto pra ficar foda '-'

:coral:

more_horiz
eu acho que, "bijuu Orochimaru" ainda quer o "jinchuuriki sasuke", a não ser que nesse pergaminho tenha dizendo algo como: " o local do corpo real conservado do madara", sei lah :dead:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos