Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaru está com Poder Total

+13
nagatoKS
Leon Lancaster
dannielzinho~
italo531
Obamex
goldslash
Lucas352
Ellos
Hayashi
Shock
Nagato Paiin
Kaká
thiagokakashi
17 participantes

descriptionOrochimaru está com Poder Total - Página 2 EmptyRe: Orochimaru está com Poder Total

more_horiz
é, acho que orochimaru tem grandes chances de virar um super boss, mas ele vai ter que pegar um corpo novo ou usar um jutsu apelão e secreto pra ficar foda '-'

:coral:

descriptionOrochimaru está com Poder Total - Página 2 EmptyRe: Orochimaru está com Poder Total

more_horiz
eu acho que, "bijuu Orochimaru" ainda quer o "jinchuuriki sasuke", a não ser que nesse pergaminho tenha dizendo algo como: " o local do corpo real conservado do madara", sei lah :dead:

more_horiz
É, a chave pelo jeito vai ser este pergaminho, pelo que o Suigetsu disse, este pergaminho tem um poder que é forte o bastante para fazer eles dominarem o mundo shinobi.
Mas foi após ver o pergaminho que Sasuke decide trazer Orochimaru de volta, Suigetsu chega a falar que Sasuke poderá aprender a usar o poder que tem no pergaminho com o tempo e depois ele mesmo começa a citar que se Sasuke era próximo de Orochimaru ele deve conhecer todos os segredos dele, mas como Sasuke mesmo diz, há algo que somente o Orochimaru pode fazer.
A ligação que temos é:

O pergaminho tem um poder que pode dominar o mundo shinobi, que Sasuke pode aprender a usar e que Orochimaru foi quem estudou.

Esse poder está ligado com "aquele que sabe de tudo"

Para encontrar "aquele que sabe de tudo" é preciso da ajuda do Orochimaru, pois é necessário fazer algo que apenas Orochimaru sabe fazer.

"Aquele que sabe tudo" é quem criou o poder que está no pergaminho e conhece a origem do clã Uchiha

more_horiz
Eu já falei e vou repetir aqui!

Orochimaru nunca lutou sério nesse mangá! O Suigetsu peitou todo mundo até o Sasuke, mas acovardou-se diante dele!

O único erro no plano do foda Uchiha Madara foi ter sido trazido de volta com o Edo Tensei e não com o Rinne Tensei. Madara pode está com o fuda (amuleto) do Orochimaru e não ter ideia. Isso nos faria deduzir que o pergaminho que Suigetsu e Juugo encontraram na sala secreta do Orochimaru tem algo a ver com o Edo Tensei.

Outra alternativa seria se o pergaminho fosse o único jutsu que o Orochimaru não conhecia e que foi a ruína dele, o Shiki Fuujin. Ele negociará seus braços com o Shinigami e depois pedir que ele liberte quatro almas da barriga do Shinigami: Hashirama, Tobirama, Hiruzen e Minato.

Eles na guerra era vitória certa!

Ele pode até trazer a mais nova Hokage quase morta Tsunade e seu antigo amigo Jiraya.

more_horiz
Realmente esse misterio do pergaminho tá deixando agente doido.
eu espero q Orochimaru faça algo grande MESMO. do jeito q o Kish é, é capaz q ele suma dpois d ajudar o emo.

more_horiz
Dependendo do que tiver no pergaminho, se for superpoderoso mesmo acho melhor o Sasuke não dar mole se não o Orochi vai trollar geral.

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Dependendo do que tiver no pergaminho, se for superpoderoso mesmo acho melhor o Sasuke não dar mole se não o Orochi vai trollar geral.

eu acho que orochimaru enquanto estava na anko :adorável: , ele planejou algo, pois se não ele estava nervoso devido as intenções do madara, já que o orochimaru quer o domínio de todos os jutsus e ser imortal :boo: , ele jamais iria querer ser controlado por um genjutsu, então, ele ta muito tranquilo e ainda teve a ousadia de falar a sasuke que ainda está interessado no corpo dele, ou seja ele ja em tudo calculado pra uma reviravolta, porem como ele está esperando a hora certa de agir. e quebrar o emo :toma: , por falar em emo, tava pensando que no pergaminho possa está a informação que supostamente sasuke não sabia: que se ele tivesse celulas senju ele despertaria o rinnegan, ai o local que ele conhece bem seria o laboratório de orochimaru e este também era o motivo do orochimaru querer o corpo de sasuke, pra q o proprio orochimaru no corpo do sasuke conseguisse o rinnegan e o dominio de todos os jutsus. será que é isso? :...:

more_horiz
do orochimaru em n duvido de mais nada , acho q ele ta se fazendo de bonzinho q n tem intensao em entra na guerra , mas todo mundo sabeq ele ta doido pra mata gente, e acho q ele vai burla o shinigami ou entao ele vai conseguir um corpo muito poderoso

more_horiz
Oro quer o corpicho do Sasuke, mas sabemos q o Kish nao vai deixar isso acontecer.
Orochimaru num é obrigado a ajudar o emo, intao o q será q ele tá planejando?
Orochimaru :s2:

more_horiz
Eu nem pedia muito...

Queria que o Orochimaru rouba-se o corpo do Juugo e agora que tem os braços mostra-se as suas técnicas.

E ainda tem o pergaminho que pode mudar o rumo da guerra.

more_horiz
O Orochimaru pode tá querendo transferir a alma dele pro corpo perfeito de Uchiha Madara(Mokuton, Sharingan, Rinnegan, Chakra ilimitado e vida infinita)

Se isso acontecer vai ser assustador!

Ele já escapou de tantas...

Bijuu Dama, Espada Totsuka, Shiki Fuujin e outras bombadices do mangá!

more_horiz
Pow Orochimaru realmente é muito foda... burlou Shiki Fuujin, trollou o Shinigami.

more_horiz
o que eu não me conformo é como o lendário sannin não conseguiu possuir o corpo ou derrotar o itachi, embora o itachi fosse o ninja numero um da vila, orochimaru era um dos três lendários, não me conformo... tomara que ele finalmente mostre seu poder agora :fogo: ( vai ser foda quando ele conseguir o tão esperado RINnegan, que supostamente ele quer)

more_horiz
Bom, acredito eu que o Orochimaru vai ganhar um up enorme ainda. TALVEZ, ele consiga o corpo do Madara. Puta que pariu, adoraria se isso acontecesse. Sem falar que, ainda não fazemos nem ideia do que o Yamata no Orochi é capaz, afinal, na primeira aparição dessa técnica não houve nem tempo de ela demonstrar o que faz. Mas enfim, podem anotar ai: o Orochimaru vai surpreender todo mundo ainda.

more_horiz
thiagokakashi escreveu:
o que eu não me conformo é como o lendário sannin não conseguiu possuir o corpo ou derrotar o itachi, embora o itachi fosse o ninja numero um da vila, orochimaru era um dos três lendários, não me conformo... tomara que ele finalmente mostre seu poder agora :fogo: ( vai ser foda quando ele conseguir o tão esperado RINnegan, que supostamente ele quer)

Ele perdeu pro itachi mesmo sendo sannin pq ele é fraco na frente do itachi '-' simples, não se conforma porque? Oro ainda pegou o boi que foi revivido kk...Agora se ele pegar o rinnegan eu falo que o anime vai ficar fresco agora qualquer um pode ter um rinnega? ¬¬, eu achava que rinnegan era só pros fodoes agora se ele conseguir vai virando um lixo qualquer '-'

more_horiz
Eu não entendo porque vocês, fanáticos pelo Itachi não entendem uma simples coisa!

Por mais que Itachi seja foda e eu concordo com isso, vejamos!

No episódio 114 do Shippuden, quando Sasuke tenta (em vão) matar o Orochimaru, vemos um flashback de sua vida.

Depois de algum tempo mostra que Orochimaru já estava de olho no Sharingan. Por que ele não pegou o corpo do Itachi ali mesmo?

Essa história de que ele saiu da Akatsuki por causa da falha em pegar o corpo do Itachi é puro mito. Ele saiu da Akatsuki por que já havia descoberto o que tanto queria.

Se o Itachi era tão foda quanto se diz por ai, porque ele achou que o Obito era Uchiha Madara? A resposta de todos as perguntas deste anime estão em um nome, Orochimaru.

Ele não mostrou seu real poder, ao contrário de Uchiha Madara que já mostrou suas capacidades. O que eu ACHO, é que o Orochimaru vai sobrepujar o Madara e vai ser o ultimo boss do mangá!

more_horiz
italo531 escreveu:
Eu não entendo porque vocês, fanáticos pelo Itachi não entendem uma simples coisa!

Por mais que Itachi seja foda e eu concordo com isso, vejamos!

No episódio 114 do Shippuden, quando Sasuke tenta (em vão) matar o Orochimaru, vemos um flashback de sua vida.

Depois de algum tempo mostra que Orochimaru já estava de olho no Sharingan. Por que ele não pegou o corpo do Itachi ali mesmo?

Essa história de que ele saiu da Akatsuki por causa da falha em pegar o corpo do Itachi é puro mito. Ele saiu da Akatsuki por que já havia descoberto o que tanto queria.

Se o Itachi era tão foda quanto se diz por ai, porque ele achou que o Obito era Uchiha Madara? A resposta de todos as perguntas deste anime estão em um nome, Orochimaru.

Ele não mostrou seu real poder, ao contrário de Uchiha Madara que já mostrou suas capacidades. O que eu ACHO, é que o Orochimaru vai sobrepujar o Madara e vai ser o ultimo boss do mangá!

Vocês está sendo fanático pelo Orochimaru isso até pode acontecer, mas com que argumentos diz isso?

E se for seguindo seu argumento TODOS do mangá foram enganados pelo Tobi, desde os Kages (como o Oonoki que já até lutou contra o Madara), até o Minato. Além de que um membro do fórum já criou um tópico citando alguns argumentos que podem indicar que Itachi sabia que Tobi não era Madara.

Ele não pegou o corpo dele pq o Itachi usou um Genjutsu nele??
Madara já mostrou tudo que tinha? Não vimos nem o poder do Susano'o perfeito ainda... Além daquela técnica Uchiha apelona que ele usou contra o clone do Naruto. Orochimaru descobriu oq? Além de que se ele descobriu algo foi porque Tobi quis visto que Orochimaru não é nenhum grande gênio...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos