Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMadara tem alguma invocação além da Kyuubi??? EmptyMadara tem alguma invocação além da Kyuubi???

more_horiz
Madara tem alguma invocação além da Kyuubi???

descriptionMadara tem alguma invocação além da Kyuubi??? EmptyRe: Madara tem alguma invocação além da Kyuubi???

more_horiz
Gedo Mazo(?)

Acho que ele pode invocar várias coisas. Kyuubi é o top!

descriptionMadara tem alguma invocação além da Kyuubi??? EmptyRe: Madara tem alguma invocação além da Kyuubi???

more_horiz
Kyuubi, Gedou (?), Kuchiyoses do Rinnegan (?), outros Bijuu's (?), Gatos (?)

more_horiz
Só perguntando pra ele :rere:

more_horiz
Impossível saber '-'
Talvez tenha as do Rinnegan. Se tem outra que usava antes da Kyuubi ai eu não sei.

more_horiz
Misaq escreveu:
Impossível saber '-'
Talvez tenha as do Rinnegan. Se tem outra que usava antes da Kyuubi ai eu não sei.

As do Rinnegan ele n tem,n são invocações do PRÓPRIO Rinnegan como talves o Gedo Mazo. São kushyoses normais q precisam ser ''domesticadas'',precisa-se de um pacto,e Nagato as têm pois as adquiriu e colocou as estacas transmissoras de chakra para controla-las. Madara n as têm.

more_horiz
Ellos escreveu:
Kyuubi, Gedou (?), Kuchiyoses do Rinnegan (?), outros Bijuu's (?), Gatos (?)

Concordo.

Além da Kyubi, PODE ser estas, mas nada certo.

more_horiz
Edo Madara escreveu:
Misaq escreveu:
Impossível saber '-'

As do Rinnegan ele n tem,n são invocações do PRÓPRIO Rinnegan como talves o Gedo Mazo. São kushyoses normais q precisam ser ''domesticadas'',precisa-se de um pacto,e Nagato as têm pois as adquiriu e colocou as estacas transmissoras de chakra para controla-las. Madara n as têm.

Quá mano isso nunca foi dito, acredito eu que são do rinnegan e quando ta sincronizado com a gedou ai aparece os bastoes de chackra nas invocações... creio eu

more_horiz
Não tem como só por estar cincronizado com o Gedo Mazo as estacas aparecem. As estacas tem q ser postas,no caso das Kushyoses é assim,podem ser Kushyoses normais controladas atravez das estacas ou podem ser Kushyoses do próprio Rinnegan,mas tbm,são postos as estacas para Nagato ter controle sobre elas.

more_horiz
Provavelmente sim, e alem dos já citados aqui, acho que algo relacionados a felinos seria legal (sei lá uma invocação de um leão combinaria com a personalidade do madara)

:paz:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos