Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke x Jiraya

+22
Marombeiro
marcospain
Hyuga10
Aburame Shino
Kaká
Mario
Shock
Deus do Fogo
nagatoKS
shadowolf
tobirama suiton
goldslash
Shamanking
emanuel de jesus
Pain-san
Coldman
Hiei
M_Albin
Darkon
LendaKage
Dante
Garcia
26 participantes

pollQuem vence?

Sasuke
18
55%
Jiraya
15
45%
Empate
0
0%
Total de votos:
33
Votação encerrada

descriptionSasuke x Jiraya - Página 3 EmptyRe: Sasuke x Jiraya

more_horiz
tobirama suiton escreveu:
Só uma duvida, jyraia precisou ficar com as mãos unidas para invocar os sapos anciões ou para ativar o sennim mode???? pq não entendi pq ele não invocava os sapos anciões e faziam eles unirem ao ombro dele para eles ficarem imovel e ativar o senjutsu para o Jyraia assim como o sapo ancião queria fazer com o naruto e a kyubi não deixou. Por favor alguem explica ae. Sem o modo sennim não tem como jyraia lidar com o uchiha.

Pra invocar os sapos pra reunirem energia natural pra ele...

more_horiz
E precisou de tanto tempo só para invocar os sapos anciões, pq ele não podia invocar os sapos anciões do mesmo jeito que ele invocava o sapo gigante? com sangue e um selo de mão?

more_horiz
E precisou de tanto tempo só para invocar os sapos anciões, pq ele não podia invocar os sapos anciões do mesmo jeito que ele invocava o sapo gigante? com sangue e um selo de mão?

Sao kuchiyoses especiais, cara, nao sao normais, por isso requer uma maior quantidade de chakra e concentração.

more_horiz

Digamos que eles são "Invocações especiais", tanto que o método que ele bolou pra invocar eles, foi aqueles riscos em ambos os lados dos rostos.

more_horiz
Valeu gente, cada vez fica mais claro que o jyraia não consegue lutar contra o sasuke sem o modo sennim.

more_horiz
Não tem como Jiraya vencer sasuke... com Susano'o, Amaterasu e etc.
Pra mim se o Sasuke acertar uma vez o amaterasu no Jiraya ele já era.
8/10 Sasuke.

more_horiz
Jiraya não é bom com genjutsus e não teria tempo para entrar no modo sennin por conta do amaterasu.

Sasuke 09/10

more_horiz
infelizmente, sasuke vence... a intenção é MATAR e como jiraya não está em modo eremita, seria impossível dele desviar do amaterasu e já seria K.O. do momento em que o emo utilizasse esse poder... se o ero-sennin estivesse no SM, a VITÓRIA dele seria, ao meu ver, ALGO BEM ÓBVIO, mas como não é o caso...

sasuke vence 8/10

more_horiz
Sasuke vence o amaterasu e um jutsu muito
complicado de lidar ainda mais sem conhecimento
fora o susano que protegeria Sasuke de tudo
jiraya e forte mais Sasuke ficou muito forte
pode usar o susano e o amaterasu todos juntos
uma combinação fatal para o jiraya
vitoria do sasuke

more_horiz
Tipo, que eu saiba SM não dá velocidade para destruir susanoo e, desviar de um amaterasu. Sasuke humilha o Jiraya antes do SM e do mesmo jeito ganha do Jiraya SM.
Sasuke 8/10

more_horiz
Jiraya acaba com o Amaterasu igual acabou com as Kuchiyoses do Pain ,usa o Estomago do Sapo assim ele manda o amaterasu para bem longe , e eu acho que os 3 Sapos gigantes mais paw maw sao capazes de derrotar o Susano do Sasuke sim , com muita dificuldade ,mais eles todos juntos sim.

more_horiz
se jiraya invocasse gamabunta ou gama ken-san ele provavelmente conseguiria entrar em SM com muita dificuldade, e se ele conseguisse a vitoria provavelmente seria dele.

Uma duvida: jiraya é muito rapido em sennin mode, mas ele conseguiria escapar do amaterasu ?
----------------------------------------------------------------------------------------------------
mas no decorrer da luta com o arsenal de técnicas que o jiraya possui em conjunto com os sapos é mais do que suficiente para vencer o EMO, principalmente aquele fogaréu do cão que o jiraya usou para queimar manda e orochimaru. Pra mim jiraya é bem favorito aqui, e caso as chamas o atingisse ele poderia sela-las ou então usar uma substicuição sei -la jiraya é muito overpower em SM acho que ele conseguiria se sair melhor com o sasuke do que com o pein que é bem mais complicado do que o emo por enquanto.

jiraya 7~8/10

more_horiz
Hayashi escreveu:
se jiraya invocasse gamabunta ou gama ken-san ele provavelmente conseguiria entrar em SM com muita dificuldade, e se ele conseguisse a vitoria provavelmente seria dele.

Uma duvida: jiraya é muito rapido em sennin mode, mas ele conseguiria escapar do amaterasu ?
----------------------------------------------------------------------------------------------------
mas no decorrer da luta com o arsenal de técnicas que o jiraya possui em conjunto com os sapos é mais do que suficiente para vencer o EMO, principalmente aquele fogaréu do cão que o jiraya usou para queimar manda e orochimaru. Pra mim jiraya é bem favorito aqui, e caso as chamas o atingisse ele poderia sela-las ou então usar uma substicuição sei -la jiraya é muito overpower em SM acho que ele conseguiria se sair melhor com o sasuke do que com o pein que é bem mais complicado do que o emo por enquanto.

jiraya 7~8/10

Não, não entraria, Sasuke começa a aluta com tudo ou seja e bem provável que ele use Amaterasu ou Enton assim que ver o Jiraya deixando ele numa situação no minimo complicada...

Kuchiyose da quele tamanho contra um usuário de Amaterasu nem rola...

Jiraya tem que ficar com as 2 mãos pardas para entrar no SM, contra Sasuke que e alguém que se virar as costas pode acabar perdendo ela e quasse impossível dele entrar, e nada que ele tenha sem SM seria util contra o Emo nada se for para o curta Chidori nagashi e Susano costela+enton se for para longa tem flechas,Amaterasu...

As chances de vitoria do Sannin aqui são baixas.

descriptionSasuke x Jiraya - Página 3 Emptyjiraya vs sasuke

more_horiz
O problema realmente é o amaterasu. Mas o jiraya tem conhecimento do MS,portanto ele poderia burlar já que viu o itachi usar. Quando ao susano era só ele usar o Yomi Numa no jutsu para afunda-lo,se isso não o matasse daria tempo o suficiente para ele entrar no SM.
jiraya 8/10

more_horiz
Sim ele PODERIA começar com tudo,isso é uma suposição.E o ero-senin já sabia da existência do amaterasu,você realmente acha que ele ficaria parado contra um amaterasu ? acho que não amigo.

more_horiz
Jiraya pode burlar o Amaterasu do mesmo jeito que venceu as Kuchiyoses que se regenera do Pain.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos