Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNivel ninja de cada Shinobi EmptyNivel ninja de cada Shinobi

more_horiz
Eu tava pensando em criar algum tipo de medida para os personagens de Naruto, seria bem util em comparações, poderia ate ser decidido la...

Tava pensando em criar em base quantos ninjutsus o ninja usa, mas lembrei de ninjas como Lee e Gai... seria muito util por exemplo se abrangermos em tecnicas, dificil detalhar mas ficaria mais ou menos assim:

Tsunade usa em media, 3 tecnicas em uma luta, isso nao significa que ela seja fraca mas sim, pouco versátil ai classificamos essas 3 habilidades: 2 ninjutsu medicos rank A, 1 ofensivo rank S; logo ela possui grande ofensiva porem pouco versatil, em batalha se sai melhor como médica...

pode ser que muitos discordem, isso foi só um exemplo, pensei em pegar o rank da tecnica e considerar pontos no lugar dos ranks, como por exemplo, tecnicas de rank B valem 1; A valem 2 e S valem 4, abaixo desse nivel acho desnecessario ser detalhado...

Comentem, me ajudem a melhorar isso, pode nos ajudar muito quando formos julgar algum ninja =D

Obs: São tenicas usadas em batalhas, nao deduzidas ou ditas, como Kakashi e seus mil ninjutsus.

descriptionNivel ninja de cada Shinobi EmptyRe: Nivel ninja de cada Shinobi

more_horiz
hmmm... interessante. Mas teria de se considerar o Jutsu também, né. Pra mim um Susano'o, Edo Tensei ou Byakugou valem mais que um FRS, por exemplo, mesmo sendo tudo Rank S.

Tsunade, que você citou como exemplo, tem:

Kuchiyose: Katsuyu - Rank A - 2
Sozou Saisei - Rank S - 4
Rashinsho - Rank A - 2
Byakugou - Rank S - 4

Mas ai teria de se considerar a força dela também e etc. E tem técnicas que são abaixo de Rank B mas que apresentam muito mais perigo, tipo Kirigakure.

more_horiz
Nao acho qe isso dee mt certo, for pegar tecnicas como o Edo Tensei isso nao funfaria

Edo Tensei - Rank S = 10 pts
Edo Tensei do Tobirama, Orochimaru e Kabuto valeria o mesmo ?

Ninjas como o Gai e Kira A, usam apenas 1 ou 2 Jutsus e mt taijutsu, com classificaria eles ?

Mei nao é grande coisa, mas, tem duas KG's e tecnicas de alto nivel apesar de nao mt efetivas, ela poderia acabar ficando acima de um ninja como o Kira por exemplo e sabemos qe em um combate nao iria acontecer isso

Tecnicas de Ninjas como o Nidaime Mizukage, Muu, Yagura e varios outros qe possuem jutsus sem rank, como ficaria ?

E o pior de tud, tecnicas como Doton Fake da Tsunade ou Shuriken Katsuyu no Jutsu como ficariam ?

Acho qe esse tipo de Potuação pode nao revelar a realidade, muitos ninjas nao usam mts tecnicas, mas, ainda assim sao apelões e ninjas com um numero grande de tecnicas nao sao mt apelões

more_horiz
por isso considerei tecnicas e nao ninjutsus, quanto as outras perguntas, seria pra medir mais a versatibilidade mesmo e nao a tecnica em si, tendencias de cada ninja, como tsunade por exemplo, que tem tendencia a ficar mais recuada em batalha...

tambem nao precisamos julgar as cegas, uma tecnica que sabemos o funcionamento, podemos encaixar no sistema...

me deem algumas sugestoes, acredito que algo do genero ajudaria bastante, uma vez que as comparaçoes sao, na maioria das vezes, comparadas com outras lutas dos personagens em questao e nem todas as lutas sao mostradas...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos