Claro q não também... Da mesma forma então vc afirmaria q é controlado??
As ações de homens burros, serão burras(na maioria das vezes) e assim por diante... Bush fez cagada pq ele é americano e achou q tava moendo por exemplo...
Piramides do Egito? Fácil, um povo que conquistou MUITOS OUTROS. ROLDANA, simples assim, qualquer um sabe... Poe uma viga, 300 corda, roldana alto... Puxem seus "merdas"(se é q vc me entende a opressão que era com outros povos)... Fodaa q tem animais muita coisa pode ter sido usada, as posições dela n tem sentido algum, pq a luz da lua bate assim ,blalbla a quanta bobagem.
Stonehenge, foi construido por Merlin, após Rei arthur perecer em Avalon, Excalibur está comigo.. Mano Stonehenge pode ter sido da mesma forma q piramide, pois é mto mais novo... Ou tbm pode ser alguma ruina cara... Estatuas gigantes feitas de barro... Pq indio confecciona coisas?? Então mesma ideia.
Esfinge = papo furado.
Faltou tbm os campos cortados em círculo, sendo q vários agricultores ingleses confirmaram q eles faziam essas merdas pra aparecer.
Acho q não, papo furado.
Tbm n acreditem q na epoca de Hitler, a Alemanha capturou um alienígena fez engenharia reversa nas suas máquinas e apartir dali construi todo o arsenal tecnológico alemão... Balela. Alemães tinham os melhores cientistas na epoca(Einsten é daonde??) , fim.