Sasuke Uchiha escreveu: Atriz: alexis texas e delta white
São lindas e outras coisas mais
nao conhecia a delta, muito obrigado
gosto pra cacete do bradd pitt, ótimas atuações como em se7en, fight club, bastards e etc .-. obviamente tem uams coisas zoadas tipo o filme dele com a tomb raider(sr e sra smith)
nicolas cage é um ator do cacete, como vimos recentemente em kick ass, mas ele não pega só papeis fodas então pega umas coisas tensas e as pessaos criticam d+
Heat ledger(nao sei escrever, mas é o joker) nem vou falar do joker, mas os outros filmes dele tiveram uma ótima atuação
Samuel L. Fucking Jackson: "say what again MotherFucker!" precisa falar algo? .-.
morgan freeman: acho overreated mas ele é bom mesmo, embora não lembre de muitos filmes bons dele.
Tom hanks: "run, forrest, run!" foi a frase mais importante dos ultimos 20 anos.
Não consigo lembrar de mais nenhum, qto a mulheres.....das conhecidas só a uma thurman se salva, o resto só consegue fazer drama/romance '-' mas a julia roberts também é foda (:
acabei do lembrar do
pet do burton jhonny depp, ele é bom mas acho ele meio igual em todos os papeis, mas mesmo sendo um ator estilo papel unico faz esse papel perfeitamente.