Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHebe Camargo morre em São Paulo aos 83 anos EmptyHebe Camargo morre em São Paulo aos 83 anos

more_horiz
A apresentadora foi vítima de um ataque cardíaco na tarde deste sábado

Hebe Camargo morre em São Paulo aos 83 anos 144

Morreu nesta tarde em São Paulo a apresentadora Hebe Camargo, aos 83 anos, após sofrer uma parada cardíaca em casa.

descriptionHebe Camargo morre em São Paulo aos 83 anos EmptyRe: Hebe Camargo morre em São Paulo aos 83 anos

more_horiz
Já tava véia, tinha que morrer logo :fem:

Pêsames para a família dela, só assisti uma vez o programa dela por falta do que assistir. Tomara que ela esteja feliz no céu :HM*:

descriptionHebe Camargo morre em São Paulo aos 83 anos EmptyRe: Hebe Camargo morre em São Paulo aos 83 anos

more_horiz
Eita. Que ela descanse em paz!

more_horiz
Tomara que ela descanse em paz e seja feliz no céu :D ! E meus pêsames a família dela².

Ataque cardíaco? Isso tá me cheirando a Kira e.e. Será que acharam um Death Note na vidar real e testaram nela :O?

more_horiz
NUSSSS;.

fiquei de cara com a noticia.. gostava da Hebe poww.;

Descanse em paz e meus pêsames para toda a familia dela.

more_horiz
Que ela descanse em paz e meus pênsames para toda a família dela.

more_horiz
É a morte vem quando menos esperamos.Imaginei que assim como nas outras vezes ela sobreviveria a isso,mas Deus sabe o que faz. O Brasil perdeu uma grande artista ,mas pessoas como ela se vão mas o carisam e sua arte permanecem.Pêsames à família e amigos.

more_horiz
Ja Tinha 83 Anos, Mas Podia ter Vivido Um Pouco Mais :UH:
Pêsames Para a Família Dela :fem:

more_horiz
Coitada mano :okay:

Pesâmes pra família dela.

more_horiz
Ai meu deus ... eu amava a Hebe quando li a noticia aqui orei muito para ser troll.... quando ligo a TV vejo o plantão ... HEBEE USEM EDO TENSEI NELA PLS PLS PLS *--* Descande em paz Hebe... amén.

more_horiz
Eu achava os programas dela uma grande bobagem... mas isso não muda o fato dela ter feito história na TV brasileira. Acho que por isso tenho alguma consideração por ela e sinto pela sua morte. Pêsames para a família dela e descanse em paz, Hebe.

more_horiz
Uma das grandes damas da televisão brasileira... Pena que se foi. Descanse em paz, Hebe Camargo. ;)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos