Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTop 20 Personagens mais fortes [Oficial do Fórum] - O que acha? EmptyTop 20 Personagens mais fortes [Oficial do Fórum] - O que acha?

more_horiz
Estava pensando, o que vocês acham de nós mesmos definirmos um top 20 dos personagens mais fortes?

Claro, existe o tópico de discussão do ranking dos personagens. Ele varia muito e tal.

Mas o que aconteceria se rolasse um ranking oficial dos 20 mais fortes, feito pelos usuários?

Ex:
Usuário 1 posta:
1ª Naruto
2ª Sasuke
3ª Tio do Ramen

Nesse caso, Naruto ganharia 20 pontos, Sasuke 19 pontos e Tio do Ramen 18 pontos. Após todos os membros postarem até uma data determinada, seria feita a junção dos pontos ganhos por cada personagem e teríamos um ranking da opinião dos usuários que participaram, para sabermos qual é o ranking que a maioria acha como correta. Isso poderia ser feito de 3 em 3 meses, por exemplo, e aí teríamos um ranking oficial dos 20 mais fortes pela opinião dos membros do fórum.

Para votar, o usuário teria que ter uma conta registrada há algo como pelo menos 1 mês antes da criação do tópico de votação; ter pelo menos 100 posts no fórum mostrando que é pelo menos um pouco ativo... restrições básicas para evitar votos de fãs para personagem X ou Y.

Em outras palavras, uma colheita de opiniões dos membros do fórum sobre o ranking dos personagens, feito de um intervalo de X em X meses para trazer uma lista mais coerente...

E claro, a lista teria suas próprias regras. Por exemplo: Edo Tensei será validado? Rikudou Sennin contará? Dentre outras possíveis regras para manter um padrão de força na lista.

O que acham? o/ [isso é apenas uma idéia, nenhum projeto nem nada foi feito, somente quero saber opiniões sobre algo do tipo]

descriptionTop 20 Personagens mais fortes [Oficial do Fórum] - O que acha? EmptyRe: Top 20 Personagens mais fortes [Oficial do Fórum] - O que acha?

more_horiz
bom vou postar minha opinião não acho legal porque muita gente iria votar so nos seus personagens favoritos e nao por força e ainda tentariam rebaixar outros que estariam em niveis parecidos. porque eu acho isso ? a prova disso é o numero de topicos infantil sem base alguma pra tentar rebaixar personagens...

descriptionTop 20 Personagens mais fortes [Oficial do Fórum] - O que acha? EmptyRe: Top 20 Personagens mais fortes [Oficial do Fórum] - O que acha?

more_horiz
Cara depende mt de como vai ser as regras e talz

Coisas como o Edo Tensei do Kabuto é mt apelaçao, Kabuto com o Edo Tensei esta acima do Madara e Hashirama

Coisas como Path's imortais e 6 Bijuu's tbm é mt apelaçao, oqe Deixa o Obito acima ate do Hashirama e Madara

POREM, tanto o Obito quanto o Kabuto sem essas Tecnicas cairiam mt no Rank

Madara, Deidara e Dan em minha opinião sao os qe mais si beneficiaram com o fato de serem Tenseis, eles no Rank serao Tenseis ou Nao ?

no proprio topico vai ter de vir especificando coisas como edo tensei, path's, 600bi, si o cara é tensei ou nao e mts detalhes do tipo

more_horiz
Concordo com o Ellos,depende de como vai ser as regras e tudo mais.

more_horiz
acho que o rikudou não vale já que ele e considerado um Deus ,vamos julgar apenas humanos .

filhos de rikudou também não vejo porque ter eles nessa listra já que não temos informações .

usar certos requisitos por exemplo .

historia , o dito e mostrado no manga .

se for considerar o edo tensei tem que considerar o koto amatsukami de shisui .

acho legal ter um Ranking , mais com total coerência por parte da galera que estiver criando as listras .

more_horiz
Óbvio que o Rikudou Sennin tem que contar. Ele não é um deus como Jashin e o Shinigami, mas sim um ninja muito forte que pega top 1.

Os filhos deles não sei se deve contar por falta de informações.

Personagens tem que ser avaliados na sua forma normal, e não tensei.

Tem que contar o Koto Amatsukami do shisui também, afinal, é um jutsu. Mesmo só podendo ser ativado a cada 10 anos.

more_horiz
Acho uma boa ideia, mas tudo vai depender das regras utilizadas, omo o próprio Ellos dise... Espero que de certo. :paz:

more_horiz
Ideia muito boa.
Com as respectivas regras bem feitas, pode ter um bom resultado.
Como foi dito pelo Ellos há certos pontos que tem de ser muito bem pensados antes de fazer as regras..
Eu aprovo.

more_horiz
Acho uma ótima idéia. Concordo com Ellos em algumas partes e com o Shamanking. Quanto ao Rikudou seria o 1º em qualquer ranking, então não deveria ser levado em consideração, assim como seus filhos também não deveriam ser, pois não temos conhecimentos das habilidades dos 2.

Concordo com o Lobão Negro nesse ponto:
Personagens tem que ser avaliados na sua forma normal, e não tensei.

more_horiz
Concordo que os ninjas não podem ser julgados na forma tensei, senão o deidara com seu jutsu suicidio seria o mais forte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos