Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[ANTIGO] Pirate Warriors [+18/Ação] Empty[ANTIGO] Pirate Warriors [+18/Ação]

more_horiz
Capítulo 1: Island Cozy

Island Cozy sempre foi conhecida como a ilha da mordomia. Localizada no East Blue, Island Cozy atrai muitos turistas pela sua grande beleza natural.

-Isso sim é vida! Mulheres bonitas, serviços de qualidade e ainda por cima é um lugar tranquilo. – Diz um dos turistas, que ao mesmo tempo passa a opinião da maioria em relação a Island Cozy.

E nessa mesma ilha, em um pequeno bar, está  Sanjoey, um jovem forte e determinado, mas que infelizmente, perdeu seus pais quando tinha apenas cinco anos de idade.

-Ora, ora, se não é o grande Sanjoey. Ainda nessa vida? – Diz uma jovem moça de olhos esverdeados, que acabava de entrar no bar.
-E você, o que faz ainda por aqui senhorita Meldy Kei Halliwell? Não me diga que ainda está aqui por minha causa. – Pergunta Sanjoey com um tom irônico.
-Por sua causa? Não me faça rir. Esse lugar é muito pacato, eu gosto daqui. Mas viver em um lugar assim não é o meu atual objetivo.
-E nem o meu! Eu gosto é de adrenalina, e esse lugar não faz o meu tipo. Meu sonho é um dia poder explorar tudo que existe nesse mundo...
- Hahaha! Continua sonhador como sempre Sanjoey... – Diz Meldy.

E todos em Island Cozy não podiam prever que a tranquilidade que eles possuíam, iria em breve acabar.

-Chefe, chefe! Finalmente chegamos!

E ao sul de Island Cozy, um grande navio pirata acabava de chegar a ilha.

-Lugar de mordomia é?! Aqui deve ser  é um dos lugares mais fáceis de roubar shi shi shi!!! – Grita Kadami, líder dos piratas da Torre Negra.
-Aqui só deve ter gente com muito dinheiro chefe. Vamos poder pagar a nossa divida tranquilamente...
-Cale a boca Gardoni! Já disse para não falar sobre isso! Estamos aqui para roubar, nossos motivos não interessam a ninguém. Se descobrirem que temos preocupações, não colocaremos medo em ninguém. – Diz Kadami para Gardoni, um dos seus melhores homens.

E o todo o bando da Torre Negra parte para o centro da ilha, todos armados até os dentes.

-Hahaha! A partir de agora vocês todos irão perder todo o dinheiro que possuem! Rapazes, vamos fazer a limpa! – Grita Kadami para todos os que estavam no centro da ilha.

Todos os habitantes e turistas da ilha entram em desespero, afinal, ataques piratas eram algo incomum na ilha.

-Ma... Mamãe o que está acontecendo? – Pergunta uma pequena criança assustada.
-Calma filha, vai ficar tudo bem... - Responde a mãe da criança, apreensiva com a situação.

E com a ordem de Kadami, todos os homens do bando da Torre Negra começam a roubar todos que estavam por perto.

-Vamos entreguem tudo! Hahaha!
-Vem cá mocinha, e me de sua bolsa!
-Seu lixo, tem apenas isso?!

E no final das contas o bando da Torre Negra fez uma verdadeira “limpa” em várias pessoas.

-Chefe, já conseguimos cerca de 1 milhão de berries. – Diz Gardoni, que administrava o dinheiro conseguido pelo bando.
-Bem acho que isso é o suficiente... Rapazes, vamos embora!

O bando começa a se retirar do centro da ilha. Mas Kadami deixa um aviso para todos de Island Cozy.

-E vocês idiotas, nem pensem em chamar a marinha... Se isso acontecer vou matar todos vocês!

Todos estavam chocados com o ocorrido, mas algo inesperado acontece no mesmo momento.

- Onde pensa que vai seu verme? – Diz uma voz misteriosa.
- Ah?! Parece que alguém quer morrer por aqui!!! Se mostre covarde!– Grita Kadami furioso com tamanha audácia.

E do meio da multidão surge uma mulher de cabelos escuros e cacheados.

- Covarde? Quem anda com um bando tão grande, e ainda por cima armados até os dentes não somos nós.
- Ora, então temos uma mulher que gosta de falar muito por aqui...- Diz Kadami irritado.

Kadami saca uma arma, e aponta em direção a mulher. E começa andar em direção a moça

- E todos aqui vão ver o destino de quem me provoca. Essa mulher irá perder sua vida inútil para que todos aprendam que por aqui eu sou a lei. Vamos mulher, diga o seu maldito nome antes de morrer!
- Felícia Lacroix... – Responde a mulher com um sorriso no rosto.

Capítulo 1 – FIM.

Última edição por Sanji em Dom 30 Set 2012, 23:55, editado 1 vez(es)

description[ANTIGO] Pirate Warriors [+18/Ação] EmptyRe: [ANTIGO] Pirate Warriors [+18/Ação]

more_horiz
Capítulo 2: Dois obstáculos

- Tire esse maldito sorriso do rosto mulher! – Diz Kadami furioso.

Mas Felícia continua com o sorriso no rosto, provocando a ira de Kadami.

- Você vai morrer vadia! – Diz Kadami já preparado para atirar em Felícia.

Mas no meio da confusão, um dos subordinados de Kadami o interrompe.

- Chefe, chefe! – Diz um dos homens de Kadami, que aparentava estar cansado.
- Como ousa me interromper...
- Nosso navio não está mais lá chefe!
- Ahh?! Que brincadeira é essa Kisuke? Quer morrer também?
- Não chefe, é verdade, alguém partiu com o nosso navio. Eu fui verificar tudo para sairmos logo da ilha, e percebi que alguém nos roubou.
-Gardoni, traga essa mulher desgraçada conosco. Vamos ao sul da ilha ver o que diabos aconteceu. – Diz Kadami com um semblante de preocupação.
- Sim chefe! – Responde Gardoni já segurando e amarrando os pulsos de Felícia, que apesar de tudo se entregou sem reagir.

E assim, Kadami e todo o bando da Torre Negra partem para a costa ao sul da ilha, onde eles haviam deixado o navio. E para espanto de Kadami o navio havia mesmo sido roubado.

- Desgraçados!!! – Grita Kadami Furioso.

Gardoni percebe que Felícia ainda estava com um semblante alegre.

- Você sabe de alguma coisa, não é vadia? – Pergunta Gardoni irritado com a expressão de Felícia.

Mas Felícia continua calada. Tudo parecia estar indo de mal a pior.

Enquanto isso, no navio dos piratas da Torre Negra...

- Tem certeza que devíamos ter feito isso Sanjoey? Não é perigoso deixar aqueles piratas na ilha?
- Não vai dizer que a senhorita Halliwell está com medo? Você já sabe qual vai ser o destino deles, pode ficar tranquila...

Sanjoey e Meldy haviam sozinhos embarcados no navio do bando da Torre Negra.

- Não sabia que você sabia conduzir um navio tão bem, Sanjoey.
- Você não sabe nada sobre mim, senhorita Meldy Kei Halliwell...

Na ilha, Marcus, um dos homens de Kadami, utiliza um binóculo para ver o navio que já estava bem longe da costa da ilha.

- Chefe, alguém realmente levou o nosso navio. Eu posso vê-lo, ele está bem longe já.
- Malditos! Agora essa ilha inteira vai pagar por isso! - Diz Kadami furioso.
- Ei... - Diz Felícia.
- Então essa desgraçada ainda quer falar... – Diz Kadami, que ao mesmo tempo olhava com um semblante de ódio para Felícia.
- Vocês querem sair daqui certo? Eu posso dar um navio muito melhor para vocês. – Diz felícia, causando espanto no bando da Torre Negra.
- Você está tentando nos enganar mulher? – Pergunta Marcus, um dos principais homens de Kadami.
- Acreditem se quiser. Mas o navio está ao norte da ilha...
- Ok rapazes. Vamos ver o que ela tem a nos oferecer. – Diz Kadami ainda preocupado.

E o bando parte junto a Felícia em direção ao norte da ilha.

- Espero que não seja uma brincadeira sua mulher... – Diz Gardoni, que segurava Felícia pelos braços.

Logo ao chegar a costa ao norte da ilha, o bando da Torre Negra se depara com um grande navio pirata.

- Ela não estava mentindo chefe! – Diz Marcus.
- Pelo jeito ela se importa muito com o povo dessa ilha. Haha! – Diz Kadami, já perdendo o semblante de preocupação.

Gardoni é o primeiro a entrar no navio para verificar alguma anomalia. E se espanta ao ver um homem dormindo dentro da enorme cabine do navio.

- Chefe, Chefe! – Grita Gardoni, já saindo da cabine.
- O que é dessa vez Gardoni? – Interrompe Marcus, que estava agora segurando Felícia.
- Tem um cara aqui no navio!
- Qual é a desse cara ai? – Pergunta Kadami.

Kadami aguarda a resposta de Felícia, mas a mesma permanece calada.

- Que seja. Gardoni, aproveite que ele está dormindo, e o mate!

Gardoni entra na cabine, e para o espanto de todos, e arremessado para fora dela de forma violenta.

- Gardoni!!! – Grita o resto do bando, espantados ao ver Gardoni ferido.
- Ele... Acordou... - Diz Gardoni para o seu bando, já perdendo a consciência.

Logo, um homem alto e magro aparece.

- Ah, como ousam atrapalhar o meu sono... – Diz o homem, que ainda está com um semblante de sonolência.

Felícia aproveita a situação, e golpeia Marcus nas partes baixas utilizando as pernas.

- Maldita... – Diz Marcus, que acaba soltando Felícia.
- Então, eu trouxe alguns amiguinhos comigo. – Diz Felícia para o homem misterioso.
- Ora, parece que essa ilha ainda guarda um pouco de diversão. – Diz o homem.
- Será que damos conta, Hark Johnnes?

O homem não responde, e simplesmente sai de dentro do navio com um grande salto. Logo, o homem chamado Hark Johnnes, saca duas espadas, e fica ao lado de Felícia.

- Ela nos enganou! – Diz Marcus.
- Hahaha! Não temos motivos para se preocupar rapazes! Basta matarmos esses dois insetos, e levaremos o navio conosco! – Diz Kadami sorrindo e aparentemente despreocupado.
- Nitoryu...
- O que esse cara está tentando fazer? Hahaha! – Diz Kadami, vendo que Hark Johnnes aparenta fazer uma posição de ataque. – Te Matarei aqui seu verme! – E Kadami aponta uma arma em direção a Hark.
-... Cursed Damage! – Conclui Hark, que acerta em cheio Kadami com um corte em formato de X.
- Chefe!!! – Grita Marcus, espantado ao ver Kadami ferido.

Kadami acaba atingido com muita violência, e logo desmaia.

- Um a menos! – Diz Hark.

O Bando da Torre Negra entra em desespero, e quase todos começam a fugir.

- O que estão fazendo?! – Diz Marcus, olhando o bando partir, e indignado com a reação dos seus companheiros.

E quando Marcus resolve fugir, é impedido por Felícia.

- O que você quer?! – Diz Marcus desesperado.
- Você não vai sair daqui, boy. – Diz Felícia, que aponta uma arma em direção a cabeça de Marcus.
- Por favor, não! – Diz Marcus com um semblante de medo.
- Au revoir...

Capítulo 2 - FIM.

Comente o capítulo aqui: http://nsanimes.forumeiros.com/t21053-pirate-warriors-comentarios

description[ANTIGO] Pirate Warriors [+18/Ação] EmptyRe: [ANTIGO] Pirate Warriors [+18/Ação]

more_horiz
Tópico fechado por motivo de não estar concluído e ainda está em desenvolvimento e se encontra inativo por longo tempo.

Caso queria colocar novo conteúdo, deverá solicita para mover para área correta e tópico será liberado.

Atenciosamente:
SamuelCosta
Moderador; Gerente de Histórias & FanFics;.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos