Capítulo 1: Island Cozy
Island Cozy sempre foi conhecida como a ilha da mordomia. Localizada no East Blue, Island Cozy atrai muitos turistas pela sua grande beleza natural.
-Isso sim é vida! Mulheres bonitas, serviços de qualidade e ainda por cima é um lugar tranquilo. – Diz um dos turistas, que ao mesmo tempo passa a opinião da maioria em relação a Island Cozy.
E nessa mesma ilha, em um pequeno bar, está Sanjoey, um jovem forte e determinado, mas que infelizmente, perdeu seus pais quando tinha apenas cinco anos de idade.
-Ora, ora, se não é o grande Sanjoey. Ainda nessa vida? – Diz uma jovem moça de olhos esverdeados, que acabava de entrar no bar.
-E você, o que faz ainda por aqui senhorita Meldy Kei Halliwell? Não me diga que ainda está aqui por minha causa. – Pergunta Sanjoey com um tom irônico.
-Por sua causa? Não me faça rir. Esse lugar é muito pacato, eu gosto daqui. Mas viver em um lugar assim não é o meu atual objetivo.
-E nem o meu! Eu gosto é de adrenalina, e esse lugar não faz o meu tipo. Meu sonho é um dia poder explorar tudo que existe nesse mundo...
- Hahaha! Continua sonhador como sempre Sanjoey... – Diz Meldy.
E todos em Island Cozy não podiam prever que a tranquilidade que eles possuíam, iria em breve acabar.
-Chefe, chefe! Finalmente chegamos!
E ao sul de Island Cozy, um grande navio pirata acabava de chegar a ilha.
-Lugar de mordomia é?! Aqui deve ser é um dos lugares mais fáceis de roubar shi shi shi!!! – Grita Kadami, líder dos piratas da Torre Negra.
-Aqui só deve ter gente com muito dinheiro chefe. Vamos poder pagar a nossa divida tranquilamente...
-Cale a boca Gardoni! Já disse para não falar sobre isso! Estamos aqui para roubar, nossos motivos não interessam a ninguém. Se descobrirem que temos preocupações, não colocaremos medo em ninguém. – Diz Kadami para Gardoni, um dos seus melhores homens.
E o todo o bando da Torre Negra parte para o centro da ilha, todos armados até os dentes.
-Hahaha! A partir de agora vocês todos irão perder todo o dinheiro que possuem! Rapazes, vamos fazer a limpa! – Grita Kadami para todos os que estavam no centro da ilha.
Todos os habitantes e turistas da ilha entram em desespero, afinal, ataques piratas eram algo incomum na ilha.
-Ma... Mamãe o que está acontecendo? – Pergunta uma pequena criança assustada.
-Calma filha, vai ficar tudo bem... - Responde a mãe da criança, apreensiva com a situação.
E com a ordem de Kadami, todos os homens do bando da Torre Negra começam a roubar todos que estavam por perto.
-Vamos entreguem tudo! Hahaha!
-Vem cá mocinha, e me de sua bolsa!
-Seu lixo, tem apenas isso?!
E no final das contas o bando da Torre Negra fez uma verdadeira “limpa” em várias pessoas.
-Chefe, já conseguimos cerca de 1 milhão de berries. – Diz Gardoni, que administrava o dinheiro conseguido pelo bando.
-Bem acho que isso é o suficiente... Rapazes, vamos embora!
O bando começa a se retirar do centro da ilha. Mas Kadami deixa um aviso para todos de Island Cozy.
-E vocês idiotas, nem pensem em chamar a marinha... Se isso acontecer vou matar todos vocês!
Todos estavam chocados com o ocorrido, mas algo inesperado acontece no mesmo momento.
- Onde pensa que vai seu verme? – Diz uma voz misteriosa.
- Ah?! Parece que alguém quer morrer por aqui!!! Se mostre covarde!– Grita Kadami furioso com tamanha audácia.
E do meio da multidão surge uma mulher de cabelos escuros e cacheados.
- Covarde? Quem anda com um bando tão grande, e ainda por cima armados até os dentes não somos nós.
- Ora, então temos uma mulher que gosta de falar muito por aqui...- Diz Kadami irritado.
Kadami saca uma arma, e aponta em direção a mulher. E começa andar em direção a moça
- E todos aqui vão ver o destino de quem me provoca. Essa mulher irá perder sua vida inútil para que todos aprendam que por aqui eu sou a lei. Vamos mulher, diga o seu maldito nome antes de morrer!
- Felícia Lacroix... – Responde a mulher com um sorriso no rosto.
Capítulo 1 – FIM.
Última edição por Sanji em Dom 30 Set 2012, 23:55, editado 1 vez(es)