Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSera qe o Kira A vai recuperar a Mao Perdida ? EmptySera qe o Kira A vai recuperar a Mao Perdida ?

more_horiz
qem acha qe a Tsunade vai fazer o Kira rec a mao levanta a mao :felizan:

descriptionSera qe o Kira A vai recuperar a Mao Perdida ? EmptyRe: Sera qe o Kira A vai recuperar a Mao Perdida ?

more_horiz
acho isso impossivel, ela pode passar byakugou pra outras pessoas? se sim pode até ser, mas é um cicatriz de batalha, ele é macho demais pra deixar ela ajeitar :fem:

descriptionSera qe o Kira A vai recuperar a Mao Perdida ? EmptyRe: Sera qe o Kira A vai recuperar a Mao Perdida ?

more_horiz
Não devia recuperar, perdeu de burrice, se fod* ai.

more_horiz
so se a orihime muda de anime :fem:
acho q nao a n ser q exixta um ninjutsu medico muito poderosa pra fazer isso , ou o byakugou passar pra outra pessoa

more_horiz
Tbm duvido que ele deixe a tsunade fazer tal coisa por ele (isso se ela for capaz), mas sabe se lá... acho que o kira A vá querer ter uma lembrança do Madara :mean:

more_horiz
Kasai Raion escreveu:
Tbm duvido que ele deixe a tsunade fazer tal coisa por ele (isso se ela for capaz), mas sabe se lá... acho que o kira A vá querer ter uma lembrança do Madara :mean:

concordo, ele gostaria de algo mostrando que ele sobreviveu a uma batalha boladona .-.

more_horiz
obama_ escreveu:
Kasai Raion escreveu:

concordo, ele gostaria de algo mostrando que ele sobreviveu a uma batalha boladona .-.

é brincadeiras a parte foi mais ou menos isso que eu quis dizer ^^

:paz:

more_horiz
Putz, ate o kakuzu custurou o braco do deidara nele, e so a tsunade arranja um braco e implantar nele, isso e fichinha pra tsunade :fem:

more_horiz
Pow bem qe o Kira podia pegar uma mao de alguma outra pessoa e pedir pra tsunade implantar nele, ficar sem uma mao é mt ruim pra alguem qe luta agarrando o oponente, muitas das tecnicas e coisas qe ele gostava de fazer ele fica impossibilitado pela falta da outra mao

more_horiz
Não acho que recupere não, se fosse na hora do ferimento eu até diria que fosse possível, mas agora....

E ele tem sorte de só ter perdido o braço, não entendi até hoje porque o Sasuke não manipulou as chamas do braço dele fazendo-as cobrirem o corpo todo de uma vez, talvez assim o A baixasse o tom de arrogância dele.

more_horiz
Não.

Mas se ele quiser ter um novo braço ele pode fazer com materias de Hashirama.

Mas acho que ele vai bater as botas, antes disso.

more_horiz
Ushydo escreveu:
Não devia recuperar, perdeu de burrice, se fod* ai.

Concordo, o cara foi muito burro, não mereçe nem se quer uma mão falsa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos