Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[ANTIGO] Komainu - O cão de guarda [Ação / Drama] Empty[ANTIGO] Komainu - O cão de guarda [Ação / Drama]

more_horiz
Komainu - O cão de guarda

[ANTIGO] Komainu - O cão de guarda [Ação / Drama] 2ccxr1s

Shishi e Komainu

Traduzido como 'leão', mas também pode se referir a cão, com poderes mágicos e a capacidade de repelir espíritos maléficos. Junto com Komainu, tradicionalmente, monta guarda do lado de fora dos portões dos templos shinto e templos budistas (embora templos sejam frequentemente guardados por protetores Nio). O Shishi aparece com sua boca aberta (para assustar os demônios), diferente do Komainu que fica com a boca fechada (para abrigar e manter os bons espíritos).

Capítulo 1: ~ Prólogo ~

No antigo Japão, mais especificamente em Edo (atual Tóquio), vivia um garoto de cabelos escuros, que era órfão, e para sobreviver praticava furtos constantemente, até que após um desses, ele acabou sendo pego por um Yakuza.

- Moleque, vou leva-lo até o chefe, e ele irá resolver o que fazer com você.

Na casa do chefe...

- Chefe, esse é o pivete que estava roubando aqui pelas redondezas, o chamam de Shinsuke, o Komainu. O que devemos fazer com ele?

*O Oyabun (chefe dos yakuzas), olha atentamente para o moleque.*

- Então, você é o pirralho que está causando problemas no meu território? Mesmo sendo um moleque, vejo que já passou por muita coisa na vida, não é? Suas sobrancelhas são semelhantes as de um komainu, realmente... Tudo bem, eu vou tomar conta desse vira-lata. Eu quero ver como você irá ficar quando relaxar as suas sobrancelhas HAHAHA. Kanzaki, leve esse moleque daqui, e dê a ele algum serviço dentro desta casa, para que ele pague pela moradia e pelo alimento.

- Sim, senhor. - Disse Kanzaki

Momentos depois...

- Pronto moleque, aqui será o seu local de trabalho, fará os serviços caseiros, espero que você não roube nada daqui, pois se tentar, eu não vou ter piedade, mesmo que seja apenas um pirralho como você.

*Shinsuke permanece calado e Kanzaki vai embora.*

- 'Eu não podia ter sido pego, ainda mais pelos yakuzas, não posso fazer nada de errado, se não será o meu fim.' – Pensou Shinsuke.

*Alguém se aproxima de Shinsuke sem que ele perceba.*

- Q-Quem é você?

'Quem é esse moleque?! Deve ser o filho do Chefe.'– Pensou Shinsuke.

- Me chamo Shinsuke, estou trabalhando para o oyabun. Você deve ser o wakashu (filho do chefe), estou certo? – Disse Shinsuke.

- Sim, mas não me chame de wakashu, me chame de Kenichi, já ouvi algumas histórias sobre você, é difícil de acreditar que alguém da minha idade, como você, já passou por tanta coisa. Muito prazer em conhecê-lo Shinsuke, você agora é um assassino contratado pelo meu pai?!

- Me perdoe Kenichi-dono, não, ele apenas teve piedade de mim, e permitiu que eu trabalhasse aqui, para poder pagar pela moradia e os alimentos. – Disse Shinsuke.

- Entendo mesmo o meu pai sendo o chefe de um famoso grupo yakuza, ele ainda tem algo de bom como piedade em seu coração, queria que ele tivesse esse sentimento por mim, e permitisse que eu escolhesse o que eu realmente gosto de fazer. – Disse Kenichi, com uma feição triste.

description[ANTIGO] Komainu - O cão de guarda [Ação / Drama] EmptyRe: [ANTIGO] Komainu - O cão de guarda [Ação / Drama]

more_horiz
Tópico fechado por motivo de não estar concluído e ainda está em desenvolvimento e se encontra inativo por longo tempo.

Caso queria colocar novo conteúdo, deverá solicita para mover para área correta e tópico será liberado.

Atenciosamente:
SamuelCosta
Moderador; Gerente de Histórias & FanFics;.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos