Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Edo Tensei & A Morte De Hashirama

+17
KABOILAS
Hayashi
gatebreake
Maicon
MartinsDC
senjuo
emanuel de jesus
JFranco
Kaká
Dante
Ellos
Ushydo
nagatoKS
EMINEM10
JeanZapdos
fallengod
dannielzinho~
21 participantes

descriptionEdo Tensei & A Morte De Hashirama EmptyEdo Tensei & A Morte De Hashirama

more_horiz
Bom, pelo ponto d vista da gente, Hashirama morreu jovem, pois, ele foi trazido jovem pelo Edo Tensei do Orochimaru, mas como nós vimos, Madara tbm morreu velho mas voltou jovem pelo Edo, isso pq o Kabuto disse q Madara foi trazido diferente dos outros, em sua plena forma. poderia ter acontecido o mesmo com o Hashirama. Hasirama poderia ter morrido velho e trazido jovem graças a algumas modificaçoes do Oro.

Agora sobre a morte d Hashirama:

Como um cara como esse pode ter morrido??? só podia ser por velhice né! ninguém ia ter poder suficiente para mata-lo.
se Hashirama fosse assassinado, concerteza seria falado isso no mangá.
se Hashirama fosse sacrificado assim como Tobirama, tbm isso ia ser falado no mangá.
agora se Hashirama morresse d velhice, ninguém ia se importar com isso :fem:

agora liguem os pontos, ñ tem como o Hashirama ter morrido se ñ por velhice, o cara tinha Mokuton, tinha "Byakugou" vamos dizer, o cara ñ podia ser derrotado d jeito nenhum. ou ele morreu d velhice ou virou uma árvore como efeitos colaterais do Mokuton.

descriptionEdo Tensei & A Morte De Hashirama EmptyRe: Edo Tensei & A Morte De Hashirama

more_horiz
a morte dele eh um dos misterios do manga.

descriptionEdo Tensei & A Morte De Hashirama EmptyRe: Edo Tensei & A Morte De Hashirama

more_horiz
Não faço a minima idéia de como ele morreu, porém sei que Orochimaru não controlava bem o Edo Tensei aquela época, tanto que o Hashirama não era aquelas coisas quando foi ressussitado, tanto que Sarutobi, mesmo estando velho e longe de sua melhor forma, conseguiu vencer ele e o Tobirama sozinho (com a ajuda daquele macaco mas tudo bem), e pro Hashirama ter derrotado Madara seria preciso estar no minimo 4x mais forte que quando foi ressussitado, tanto que Madara afirma que ele faria um estrago imenso na paisagem se os 2 lutassem.

Agora acredito que ele morreu antes do Tobirama, tanto que dá a impressão que ele foi o 1º, depois o Tobirama (que já virou o 2º Hokage e passa pro Sarutobi), e Tobirama devia ter a mesma idade do Hashirama, então deve ter morrido antes dele, agora como ele morreu é um mistério, porque um cara daqueles ser morto em combate é meio impossível

more_horiz
Não... Hasirama pode ter morrido com o impacto sofrido das técnicas e jutsus causados por Madara. Um dos dois sobreviveu, e como sabemos, foi o uchiha. É claro que kishimoto irá mostrar detalhadamente o que aconteceu na luta entre os dois.
Ambos os dois ninjas sofreram consequências graves por terem tido uma luta daquelas... Hashirama morre e Madara fica inutilizado, não podendo mais ser um ninja. Vamos conhecer a VERDADEIRA história, não A CONTADA PELA VILA DA FOLHA.

more_horiz
eu acho tbm q o hashirama sai bem esurrado dakela luta e n aguentou os ferimentos ou morreu de velhice agora e esperar pra ver

more_horiz
De velhice o Hashirama n morreu, porque se isso acontecer vai ser no mínimo incoerente, visto que ele era um Senju, tinha o Mokuton e podia regenerar membros facilmente, um cara desse não morre de velhice. Duvido também que o Mokuton dominou ele, pois ele já nasceu com isso.

Hashirama morreu antes de Tobirama visto que o Tobirama já era o segundo Hokage. E como Hashirama "ganhou" a luta contra Madara e teve tempo de mandar criar aquelas pedras lá, Hashirama não morreu por danos de luta, visto que ele tinha Mokuton e podia se regenerar.

Pra mim a morte de Hashirama será uma descoberta que definirá o rumo do mangá, se ela não foi revelada até hoje, é porque os segredos sobre ela podem botar o mundo em perigo.

more_horiz
Nao acho qe o Hashirama tenha morrido de Velhice, por ferimentos qe teve na luta com Madara ou por causa de Doença

Hashirama quando volta a vida com o Edo Tensei é bem claro, "Nao importa o quanto o Tempo passe, Sempre ira existir Guerras "

Hashirama morreu sem sua Fé, pra min, ele morreu em batalha pra salvar pessoas qe ele gostava de Ex Aliados, cata uns doidos apelões e junta eles pra matar o hashirama e talz

more_horiz
Ao meu ver, existe a possibilidade dele ter se suicidado por desgosto com o Mundo Ninja.

more_horiz
Pra mim... ele foi assassinado. Antes eu pensava que fosse pelo Madara, mas não foi.
Como o Ellos disse; ele morreu sem sua fé, parecido com o Hanzo...
Como Madara voltou... acho que ele voltará.

more_horiz
eu estou errado ou o kakuzo disse que lutou e matou hashirama???

more_horiz
JFranco escreveu:

Apenas lutou com ele, e tomou um sarrafo do Shodaime.

more_horiz
Dante escreveu:
JFranco escreveu:

Apenas lutou com ele, e tomou um sarrafo do Shodaime.

lembrei-me....foi uma missão que derão ao kakuzo...só uns loucos para dar a missão de matar Hashirama a alguém xD

more_horiz
Pra mim,Hashirama morreu de doença,foi assassinado ou alguma coisa assim.

more_horiz
Hashirama morreu pouco depois da fundação de Konoha em uma guerra/confronto shinobi .

Isso foi dito no Databook 1

more_horiz
Com certeza ele não morreu de velhice
é falado no manga que ele morreu a mais de 50 anos (no 'shippuuden')
Nada a ver falar que não foi isso porque nunca foi mostrado
Independente da maneira que foi claro que sera mostrado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos