Hashirama morreu pouco depois da fundação de Konoha em uma guerra/confronto shinobi .
Isso foi dito no Databook 1
Isso foi dito no Databook 1
danielzinho~ escreveu:Outra coisa bem lembrada: Tsunade disse q todos os Hokages morreram jovens.
será q ela pensava q o Hiruzen tava novinho
Mas axo q a morte d Hashirama ñ foi revelada ainda, pois o mesmo terá uma contribuiçao muito importante para a historia, como já disseram. ou isso passe em branco. do jeito q Kish é.
Ushydo escreveu:De velhice o Hashirama n morreu, porque se isso acontecer vai ser no mínimo incoerente, visto que ele era um Senju, tinha o Mokuton e podia regenerar membros facilmente, um cara desse não morre de velhice. Duvido também que o Mokuton dominou ele, pois ele já nasceu com isso.
Hashirama morreu antes de Tobirama visto que o Tobirama já era o segundo Hokage. E como Hashirama "ganhou" a luta contra Madara e teve tempo de mandar criar aquelas pedras lá, Hashirama não morreu por danos de luta, visto que ele tinha Mokuton e podia se regenerar.
Pra mim a morte de Hashirama será uma descoberta que definirá o rumo do mangá, se ela não foi revelada até hoje, é porque os segredos sobre ela podem botar o mundo em perigo.
Dante escreveu:Ao meu ver, existe a possibilidade dele ter se suicidado por desgosto com o Mundo Ninja.
Uman escreveu:Ushydo escreveu:De velhice o Hashirama n morreu, porque se isso acontecer vai ser no mínimo incoerente, visto que ele era um Senju, tinha o Mokuton e podia regenerar membros facilmente, um cara desse não morre de velhice. Duvido também que o Mokuton dominou ele, pois ele já nasceu com isso.
Hashirama morreu antes de Tobirama visto que o Tobirama já era o segundo Hokage. E como Hashirama "ganhou" a luta contra Madara e teve tempo de mandar criar aquelas pedras lá, Hashirama não morreu por danos de luta, visto que ele tinha Mokuton e podia se regenerar.
Pra mim a morte de Hashirama será uma descoberta que definirá o rumo do mangá, se ela não foi revelada até hoje, é porque os segredos sobre ela podem botar o mundo em perigo.
Hashirama não nasceu com o Mokuton não...Dante escreveu:Ao meu ver, existe a possibilidade dele ter se suicidado por desgosto com o Mundo Ninja.
Estou começando a considerar bastante esta hipótese.
Hashirama não nasceu com o Mokuton não...
por Nagato Paiin Ontem à(s) 21:50
.Acho que ele não se suicidou porque ele mesmo criou o Lema a Vontade de Fogo e foi passado para as pessoas jovens como o tobirama falou e tals Como alguem que tem a Vontade de Fogo Se Mata? '-' isso é para os fracos e não teve caso ainda desse ne naruto e não teria com o mais foda '-'
Sobre o Edo Tensei, como o Orochimaru descobriu o corpo do Tobirama, para coletar seu DNA para invocar
ele e Hashirama no Edo?
por Uman Ontem à(s) 19:40
.Pela milésima vez: NENHUMA OUTRA KEKKEI GENKAI É PROVENIENTE DE MUTAÇÃO.
Hashirama NÃO NASCEU com o MOKUTON. só com a vitalidade exagerada do clã, QUE PODE TER DADO ESTA CAPACIDADE PRA ELE posteriormente.