Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Edo Tensei & A Morte De Hashirama

+17
KABOILAS
Hayashi
gatebreake
Maicon
MartinsDC
senjuo
emanuel de jesus
JFranco
Kaká
Dante
Ellos
Ushydo
nagatoKS
EMINEM10
JeanZapdos
fallengod
dannielzinho~
21 participantes

descriptionEdo Tensei & A Morte De Hashirama - Página 2 EmptyRe: Edo Tensei & A Morte De Hashirama

more_horiz
Hashirama morreu pouco depois da fundação de Konoha em uma guerra/confronto shinobi .

Isso foi dito no Databook 1

descriptionEdo Tensei & A Morte De Hashirama - Página 2 EmptyRe: Edo Tensei & A Morte De Hashirama

more_horiz
Com certeza ele não morreu de velhice
é falado no manga que ele morreu a mais de 50 anos (no 'shippuuden')
Nada a ver falar que não foi isso porque nunca foi mostrado
Independente da maneira que foi claro que sera mostrado

more_horiz
Eu nao acho que Hashirama teria se matado.Isso é coisa de covardes e não de quem carrega aDeterminação de Fogo.E é impossível que ele tenha morrido velho.Tobirama quando o substituiu aparentava ser jovem.Também,durante o Clássico na Saga Sannin,quando Tsunade recusou o cargo de hokage,disse que tds os outros sem exceção morreram pela aldeia ressaltando até mesmo o propio Hashirama.E ele sempre foi lemabrado pelas pessoas com sua aparencia "jovem",enquanto Hiruzen hora jovem ora velho.Ou seja,se ele tivesse morrido velho,em algum momento ele teria sido citado velho.Enfim,essas possibilidades ao meu ver estão descartadas.Mas o misterio sera rvelado.

more_horiz
Outra coisa bem lembrada: Tsunade disse q todos os Hokages morreram jovens.
será q ela pensava q o Hiruzen tava novinho :KAKA/:

Mas axo q a morte d Hashirama ñ foi revelada ainda, pois o mesmo terá uma contribuiçao muito importante para a historia, como já disseram. ou isso passe em branco. do jeito q Kish é.

more_horiz
danielzinho~ escreveu:
Outra coisa bem lembrada: Tsunade disse q todos os Hokages morreram jovens.
será q ela pensava q o Hiruzen tava novinho :KAKA/:

Mas axo q a morte d Hashirama ñ foi revelada ainda, pois o mesmo terá uma contribuiçao muito importante para a historia, como já disseram. ou isso passe em branco. do jeito q Kish é.

Não não, passar em branco impossivel.

O Kishi sempre guarda o melhor pro fim *-*

more_horiz
cara o kishimoto no decorrer a história nao pensou muito bem nesse detalhe tão importante e talvez ele em revele com medo de desagradar a alguns e talz... e mais ele no decorrer da historia criou muitas coisas ligadas a morte do hashirama, pois ele nao pode ter morrido de velhice pois a mito chegou a conhecer a kushina e nessa época da a entender q hashirama estava morto a décadas, ou seja alguem o matou, mas quem ?
se ele estava jovem no edo tensei do oro ele concerteza nao morreu velho.
realmente e kishimoto criou um grande rolo e desenvolver os pontos para que eles se liguem coerentemente vai ser sua maior prova de q ele é um dos se nao o maior mangaká do mundo.

more_horiz
O hashirama ter morrido de velhice não faz sentido , pois o Madara estava velho e já tinha manipulado o DNA do hashirama...

Não acho que Madara tenha esperado o hashirama morrer de velhice e ido depois buscar o DNA do mesmo...visto que o madara estava debilitado daquele jeito...

more_horiz
Ushydo escreveu:
De velhice o Hashirama n morreu, porque se isso acontecer vai ser no mínimo incoerente, visto que ele era um Senju, tinha o Mokuton e podia regenerar membros facilmente, um cara desse não morre de velhice. Duvido também que o Mokuton dominou ele, pois ele já nasceu com isso.

Hashirama morreu antes de Tobirama visto que o Tobirama já era o segundo Hokage. E como Hashirama "ganhou" a luta contra Madara e teve tempo de mandar criar aquelas pedras lá, Hashirama não morreu por danos de luta, visto que ele tinha Mokuton e podia se regenerar.

Pra mim a morte de Hashirama será uma descoberta que definirá o rumo do mangá, se ela não foi revelada até hoje, é porque os segredos sobre ela podem botar o mundo em perigo.

Hashirama não nasceu com o Mokuton não...

Dante escreveu:
Ao meu ver, existe a possibilidade dele ter se suicidado por desgosto com o Mundo Ninja.

Estou começando a considerar bastante esta hipótese.

more_horiz
Uman escreveu:
Ushydo escreveu:
De velhice o Hashirama n morreu, porque se isso acontecer vai ser no mínimo incoerente, visto que ele era um Senju, tinha o Mokuton e podia regenerar membros facilmente, um cara desse não morre de velhice. Duvido também que o Mokuton dominou ele, pois ele já nasceu com isso.

Hashirama morreu antes de Tobirama visto que o Tobirama já era o segundo Hokage. E como Hashirama "ganhou" a luta contra Madara e teve tempo de mandar criar aquelas pedras lá, Hashirama não morreu por danos de luta, visto que ele tinha Mokuton e podia se regenerar.

Pra mim a morte de Hashirama será uma descoberta que definirá o rumo do mangá, se ela não foi revelada até hoje, é porque os segredos sobre ela podem botar o mundo em perigo.

Dante escreveu:
Ao meu ver, existe a possibilidade dele ter se suicidado por desgosto com o Mundo Ninja.

Estou começando a considerar bastante esta hipótese.

Hashirama não nasceu com o Mokuton... como assim? Você tá me dizendo que ele conquistou esse poder?

Sobre ele ter suicidado. É bem provável.

more_horiz
Acho que ele não se suicidou porque ele mesmo criou o Lema a Vontade de Fogo e foi passado para as pessoas jovens como o tobirama falou e tals Como alguem que tem a Vontade de Fogo Se Mata? '-' isso é para os fracos e não teve caso ainda desse ne naruto e não teria com o mais foda '-'

more_horiz
Velhice ou suicídio?!
http://upload.animalog.com.br/Naruto/512/10

Se este é o corpo dele, ele morreu sendo aprisionado.
Ou seja tentando fugir algo ou alguém...

EDIT:.
Sobre o Edo Tensei, como o Orochimaru descobriu o corpo do Tobirama, para coletar seu DNA para invocar
ele e Hashirama no Edo?

more_horiz

Ainda nao entendo essa sua logica mano

Tipo

Haku nasceu com elemento Gelo ou tentendia a usar/criar esse elemento, pra criar o gelo, ele apenas precisou aprender a usar o Chakra, nem mestre em Fuuton ou Suiton ele precisou ser

Kimimaro com uns 5 anos ou sei la começou a usar o chakra e a brincar com seus ossos

Um Uchiha ou Hyuuga assim qe começa a usar/controlar com maestria consegue usar seus Doujutsus

Assim qe o Hashirama começou a usar o Chakra, ele começou a usar o Mokuton, ele nao aprendeu com alguem roubou isso de alguem ou sei la oqe, ele apenas despertou algo qe ele ja tinha no sangue desde qe nasceu por causa do Chakra, treinos fisicos e cia

por Nagato Paiin Ontem à(s) 21:50

.Acho que ele não se suicidou porque ele mesmo criou o Lema a Vontade de Fogo e foi passado para as pessoas jovens como o tobirama falou e tals Como alguem que tem a Vontade de Fogo Se Mata? '-' isso é para os fracos e não teve caso ainda desse ne naruto e não teria com o mais foda '-'

Hashirama nao crio a Vontade de Fogo, é algo qe ja existe desde o tempo do Rikudou

e tbm acho estranho alguem com VF si suicidar
Sobre o Edo Tensei, como o Orochimaru descobriu o corpo do Tobirama, para coletar seu DNA para invocar
ele e Hashirama no Edo?

Pego DNA dos 2 no Cemiterio de Konoha, ele mostra como invadiu o cemiterio quando explica o porq do Yamato ter mokuton

e esse dai nao é o corpo do hashirama, é apenas um clone, corpo do Hashirama ta ou tava em konoha

more_horiz
Pela milésima vez: NENHUMA OUTRA KEKKEI GENKAI É PROVENIENTE DE MUTAÇÃO.

Hashirama NÃO NASCEU com o MOKUTON. só com a vitalidade exagerada do clã, QUE PODE TER DADO ESTA CAPACIDADE PRA ELE posteriormente.

more_horiz
Acredito que alguém deve ter matado ele.

De doença ou velhice duvido.

more_horiz
por Uman Ontem à(s) 19:40

.Pela milésima vez: NENHUMA OUTRA KEKKEI GENKAI É PROVENIENTE DE MUTAÇÃO.

Hashirama NÃO NASCEU com o MOKUTON. só com a vitalidade exagerada do clã, QUE PODE TER DADO ESTA CAPACIDADE PRA ELE posteriormente.

Toda Keikkei Genkai é uma Mutaçao
Tem mutação qe é passada geneticamente e tem mutaçao qe nao é passada geneticamente

Si um Hyuuga nao tivesse essa mutaçao, ele nao teria olho branco e teria um olho comum, tem varios tipos de mutaçao man

I

Postariormente quando ??????? assim qe ele aprendeu a controlar o Chakra ??????????????
Só ler meu exemplo man
"Haku nasceu com elemento Gelo ou tentendia a usar/criar esse elemento, pra criar o gelo, ele apenas precisou aprender a usar o Chakra, nem mestre em Fuuton ou Suiton ele precisou ser

Kimimaro com uns 5 anos ou sei la começou a usar o chakra e a brincar com seus ossos

Um Uchiha ou Hyuuga assim qe começa a usar/controlar com maestria consegue usar seus Doujutsus

Assim qe o Hashirama começou a usar o Chakra, ele começou a usar o Mokuton, ele nao aprendeu com alguem roubou isso de alguem ou sei la oqe, ele apenas despertou algo qe ele ja tinha no sangue desde qe nasceu por causa do Chakra, treinos fisicos e cia
"

Obs: na boa tu nao acha qe si um hyuuga nao tivesse essa mutaçao genetica eles num teriam olhos comuns ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos