Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Será que o que Itachi fez foi certo ou errado?

+13
Leon Lancaster
-Rikudo Sennin
Obamex
MartinsDC
emanuel de jesus
Kaká
Akahige
Ellos
Ushydo
nagatoKS
EMINEM10
goldslash
JeanZapdos
17 participantes

descriptionSerá que o que Itachi fez foi certo ou errado? - Página 3 EmptyRe: Será que o que Itachi fez foi certo ou errado?

more_horiz
tobirama suiton escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Essa discução é muito engraçado, ao invez de falar se o que o itachi fez era certo ou errado vcs tão discutindo se o exemplo que o cara escreveu lá em cima é valido ou não. Essa historia de itachi ter matado todo o clan uchiha foi muito forçado, itachi já tinha naquela epoca susano, amateraso e tsukuyomi? Pq para matar todo o clan uchiha que é o segunda mais forte do anime precisaria de mais do que isso. E não tinha nenhum uchiha em missão fora de konoha? e o sasuke era a unica criança que não sabia da guerra no clan todo? as outras crianças não contaram a ele ou ele era a pessoa mais nova do cla? e se fosse usado jutsus muito fortes concerteza faria muito barulha e chamaria atenção de outras pessoas que não eram uchihas. O Itachi e o tobi conseguiram matar o clan todo sem acabar chakra, sem ninguem conseguir fugir. E os pais do itachi ter deixado ele mata-los sem uma luta só pq reconhecia a superioridade dele foi muito forçado. Toda essa situação foi muito forçada. Ainda não entendi como o shisui perdeu para o danzou, alguem me explica por favor.

Clã Uchiha inteiro comparado a Itachi e Obito é fichinha, porque Itachi, além de um gênio em lutas, tinha o Mangekyou Sharingan, coisa que só ele tinha entre o clã. Já Obito, além de já ter o Kamui, foi treinado pelo Madara, e todos sabemos como ele é apelão. O Obito sozinho já seria suficiente pra acabar com os Uchihas que tinham no máximo o Sharingan de 3 tomoes, porque não teriam como parar o Kamui dele, muito menos como prever os ataques dele. Itachi e Obito estavam em outro nível, por isso o pai do Itachi queria ele do lado do clã e não contra eles.

descriptionSerá que o que Itachi fez foi certo ou errado? - Página 3 EmptyRe: Será que o que Itachi fez foi certo ou errado?

more_horiz
Agora só falta açguem me explicar como o shisui perdeu para o danzo. O shisui não podia usar o proprio olho para ter o danzo como aliado?

more_horiz
Ellos escreveu:
Como daria na mesma cara?? 1 Guerra foi mt mais pelo mar... Na 2 pelo alto e por terra.
Vc n consegue diferenciar guerras?? Não tem como elas ser igual cara.
Igual pra quem nunca leu nada sobre elas. A diferença de perdas é gigantescam.Na 1 não foi muito. Já na 2 o numero foi estremecedor.

Qem disse qe Precisa ser igual ?

Oqe importa é o Mundo Inteiro estar envolvido na Guerra e nao como a guerra se desenrola

Acho qe voce ta levando isso tud mt ao pe da letra e ta perdendo o sentido da coisa

Oqe importa é qe na vida real, seria uma guerra mundial com o mundo inteiro involvido na guerra e no manga seria o mundo inteiro envolvido na guerra, si tem mais ou menas mortes pouco importa, oqe importa é o sentido da coisa

São duas coisas diferentes... Uma guerra de escala extintória(podendo causar uma extinção) e uma q morreriam alguns ninjas...
Mas não da pra comparar guerra nuclear, com guerra normal...

SÒ FOI LANÇADO 2 BOMBAS ATOMICAS NAS GUERRAS, NÃO VÀRIAS.
OU VAI ME DIZER AGORA Q TINHA SOLDADO AMERICANO EM NAGAZAKI, EAI ELES LANÇARAM A BOMBA???

Foram bombas no Cleares ? isso é oqe importa aqui

passado foi bombas no cleares e no presente/futuro tbm seriam bombas no cleares e ainda assim teria sobreviventes

Cara nao tem como uma, duas, cinco bombas destruirem a Russia inteira, sem mencionar o sistema de defesa qe tu falo

No cleares?? O que é isso?? Não usam Clear??
Cara claro q tem... Todo sistema tem uma falha... Os EUA's e Russia , são um dos poucos q quem sabe sobrariam no final.
Porém há um detalhe, a própria terra devido aos componentes tóxicos e os ataques, poderia derreter o núcleo, aí fudeu...
A Terra sofreria grandes consequencias... E há muitas chances, de causar extinção completa, não apenas em massa.

Cara não tem pq invadir se tu vai explodir tudo cara!!!!!!!!!!! meu deus.
Se eles invadir e tacar a bomba eles morrem junto... E vc e o napoleão hein... Altas estrategia

Voce usa bombas no cleares no inicio da guerra ??????????

primeiro invade, nao deu certo, tamos perdendo, joga a bomba

Ja reparou qe o EUA nao jogo bomba no iraque, afeganistao, irã e cia ? eles invadem, nao der certo ou eles precisarem, eles jogam bombas ou sei la

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Entendedor de Geografia, abaixem os ouvidos.
Cara pq eles jogariam bomba neles DO NADA??? SABE oq é ação diplomática??? Eles tentam evitar o uso ao máximo.
Se jogar bomba neles já começa a guerra e a porra desanda... Que papo de quem não entende nada do assunto...
È claro q uma conversa antes, tratados... Tem a ONU aí pra tentar deixar tudo na "paz". Essas invasões tinham uma proposta... GUERRA CONTRA O TERROR, pois nesses países havia muitos atentados terroristas... E foi logo depois do ataque 11/set.
Se te atacam com bombas, qual ação RETALIADORA VC VAI FAZER??? BOMBA DE VOLTA.
Isso é uma guerra nuclear. Vá estudar cara, tenho q toda repetir oq aconteceria numa guerra nuclear man.
E é o obvio, tanto q os países tem mtos esforços pra não deixar acontecer. Não é algo comparável a uma guerra de ninjas de Naruto.

sei qe, Russia é grande pakas, 1 ou 2 bombas nao vai destruir o pais inteiro
KONOHA IA ATACAR QUEM? NINGUÈM!!!

Nao entendi si tu kiz dizer konoha konoha ou konoha russia kakaka

Konoha oq?? Konoha não era os EUA, agora é rússia, uma hora é os dois países??
NÃOOOOO CARA. O golpe de estado de Konoha é semelhante a um golpe de ditadura.
Que para o país não sofrer do mal "ditadura", eles matam as pessoas responsáveis pelo golpe.
A guerra tanto em konoha, como no Brasil , seria consequencia de pais fraco.
NÃO PONTAPÉ INICIAL.

Ou seja esse exemplo foi ruim demais.

2

more_horiz
São duas coisas diferentes... Uma guerra de escala extintória(podendo causar uma extinção) e uma q morreriam alguns ninjas...
Mas não da pra comparar guerra nuclear, com guerra normal...

Extição ? Seriu qe Li isso ?? Raça Humana deixar de existir ??? kkkkk

Cara tu nao notou isso, nao importa quantos vao morrer, oqe importa é o mundo inteiro estar involvido

Naruto = guerra mundial
Vida Real = Guerra mundial

pouco importa si vai morrer 7mil ou 7 bilhões, oqe importa é qe o mundo la e aki estariam envolvidos na guerra, o mundo inteiro
No cleares?? O que é isso?? Não usam Clear??
Cara claro q tem... Todo sistema tem uma falha... Os EUA's e Russia , são um dos poucos q quem sabe sobrariam no final.
Porém há um detalhe, a própria terra devido aos componentes tóxicos e os ataques, poderia derreter o núcleo, aí fudeu...
A Terra sofreria grandes consequencias... E há muitas chances, de causar extinção completa, não apenas em massa.

Hiroshima e Nagasaki foram bombas nucleares, japao ainda existe, kishi nasceu

Nao importa si vao morrer 7 mil, 7 milhões ou 7 bilhões

Oqe importa é o mundo inteiro estar involvido na guerra, em naruto é guerra mundial, o exemplo do cara fala de uma guerra mundial, por isso ta valendo, numero de mortes no mundo real obviamente seria maior, ne
Voce usa bombas no cleares no inicio da guerra ??????????

tanto faz, ele só keria da enfase na seriedade do problema, eu ja usei exemplo mt mais exagerados qe isso

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Entendedor de Geografia, abaixem os ouvidos.
Cara pq eles jogariam bomba neles DO NADA??? SABE oq é ação diplomática??? Eles tentam evitar o uso ao máximo.

tu vai kerer mesmo qe eu detalhe as ações dentro de uma guerra do inicio ao fim ? tu kizer só fala qe faço uma tese de mestrado sobre isso :felizan:
Se jogar bomba neles já começa a guerra e a porra desanda... Que papo de quem não entende nada do assunto...
È claro q uma conversa antes, tratados... Tem a ONU aí pra tentar deixar tudo na "paz". Essas invasões tinham uma proposta... GUERRA CONTRA O TERROR, pois nesses países havia muitos atentados terroristas... E foi logo depois do ataque 11/set.
Se te atacam com bombas, qual ação RETALIADORA VC VAI FAZER??? BOMBA DE VOLTA.

japão jogo bomba nuclear nos EUA ? cara voce ta achando qe um cara em uma msg no chat de um video do youtube vai detalhar passo a passo uma guerra ?
ele falou oqe importava, ele kiz dar importancia/enfase a seriedade do problema em questao

Si o Itachi nao agisse, uma guerra mundial seria iniciada, si o cara na matar o presidente, uma guerra mundial seria iniciada, detalhes sao dispensaveis, duvido si o cara fizesse um post biblico alguem leria
Isso é uma guerra nuclear. Vá estudar cara, tenho q toda repetir oq aconteceria numa guerra nuclear man

si ele nao matar o presidente da guerra mundial, si o itachi nao matar a familia, da guerra mundial, nao sei oqe tu nao entendeu nisso

bombas nucleares ja foram usadas em guerras, e mesmo assim, a raça humana nao foi extinta, tu acha mesmo qe a raça humana seria extinta ? pqp
Konoha oq?? Konoha não era os EUA, agora é rússia, uma hora é os dois países??

Lee meu post explicando ao DC

Konoha = Russia
EUA = Uchihas, Itachi tem qe mata os Uchihas antes deles atacarem Konoha qe seria a russia no caso

Konoha = Russia
EUA = Uchihas

nao sei onde tu leu eu falando qe konoha era outro si nao a russia
NÃOOOOO CARA. O golpe de estado de Konoha é semelhante a um golpe de ditadura.
Que para o país não sofrer do mal "ditadura", eles matam as pessoas responsáveis pelo golpe.
A guerra tanto em konoha, como no Brasil , seria consequencia de pais fraco.
NÃO PONTAPÉ INICIAL.

ditadura é algo interno, em 1 unico pais, nao da pra comparar a ditadura em 1 pais com uma guerra mundial

konoha for atacada pelos uchihas
russia for atacada pelos EUA, vai gerar uma guerra mundial

more_horiz

Extição ? Seriu qe Li isso ?? Raça Humana deixar de existir ??? kkkkk

Cara tu nao notou isso, nao importa quantos vao morrer, oqe importa é o mundo inteiro estar involvido

Naruto = guerra mundial
Vida Real = Guerra mundial

pouco importa si vai morrer 7mil ou 7 bilhões, oqe importa é qe o mundo la e aki estariam envolvidos na guerra, o mundo inteiro

Já expliquei fisica e humanamente q poderia causar extinção.
Vc acha q o ser humano é invencível????
Se o sol mudar a gravidade da Terra. Se um cometa grande cair, ou vários deles.
Vc acha q nós somos super homens?? Vamos morrer tudo cara.
Tem mta coisa q pode gerar uma extinção... A guerra nuclear geraria pelo fato de além matar gente em massa, ainda acaba com toda a bioesfera da terra.

Hiroshima e Nagasaki foram bombas nucleares, japao ainda existe, kishi nasceu

Nao importa si vao morrer 7 mil, 7 milhões ou 7 bilhões

Oqe importa é o mundo inteiro estar involvido na guerra, em naruto é guerra mundial, o exemplo do cara fala de uma guerra mundial, por isso ta valendo, numero de mortes no mundo real obviamente seria maior, ne

Guerras são diferentes cara.. Não pra falar q são iguais, seria mta desinformação.
Se kishi fosse de nagazaki ou hiroshima, nao sei se ele nasceria certinho não...
Agora vc acha q as bombas são as mesmas de sempre?? As bombas lançadas foram de alguns kilotons.
Porém agora já conhecemos bombas de MEGATONS, até 50. A tsar-bomba...
Ou seja vc acha q eles n tem escondidos, bombas mto mais poderosas??

No caso se eles brincar com elas, o mundo acaba,n só pelas bombas... Mas sim pois acabaria com o equilibrio natural da terra. Mas eu sei q é dificil entender isso...

tu vai kerer mesmo qe eu detalhe as ações dentro de uma guerra do inicio ao fim ? tu kizer só fala qe faço uma tese de mestrado sobre isso Será que o que Itachi fez foi certo ou errado? - Página 3 3092636082

Não pelos detalhes.Os fins justicam os meios.
Se nascer um hitler e querer fuder com o mundo... O mundo vai ser fodido.
E guerras são diferentes.. Serio incomparável uma guerra normal e uma guerra nuclear.

Si o Itachi nao agisse, uma guerra mundial seria iniciada, si o cara na matar o presidente, uma guerra mundial seria iniciada, detalhes sao dispensaveis, duvido si o cara fizesse um post biblico alguem leria

KKKKKK Mano matar o presidente acaba com guerra? Claro q não só gera mais guerra.
PQP nem li isso é serio...

bombas nucleares ja foram usadas em guerras, e mesmo assim, a raça humana nao foi extinta, tu acha mesmo qe a raça humana seria extinta ? pqp

Vc acha q são as mesma bombas?? As mesma potencias?? Então vc quer dizer q em certa de 67 anos por volta disso, não evoluimos nada?? E não temos capacidade de criar bombas mais poderosas??
Tu não entende o mundo pco.

ditadura é algo interno, em 1 unico pais, nao da pra comparar a ditadura em 1 pais com uma guerra mundial

E os uchihas não eram de Konoha?? Um clan interno?? O golpe de tomar o poder dos Senju não era Interno???
Se eles fazem parte de konoha é interno. Ditadura em 1 país pode causar guerra.
Veja cuba por exemplo, entrou em ditadura, tomou um pau dos eua e um monte de embargo economico.

Só pessoas que não entendem nada de geografia pra concordar com o exemplo...KK
Youtube só tem noobão.

more_horiz
quem e vivo sempre aparece kkkk

more_horiz
Já expliquei fisica e humanamente q poderia causar extinção.
Vc acha q o ser humano é invencível????
Se o sol mudar a gravidade da Terra. Se um cometa grande cair, ou vários deles.
Vc acha q nós somos super homens?? Vamos morrer tudo cara.

Qer comparar o Sol com nossas Bombas ?
Sol virar uma Super Nova ja era terra, nem se kizessemos poderiamos empedir, porem, talvez com milhões de anos de antecedencia, pudessemos fugir do planeta

Fato é qe, Bombas no cleares nao vao matar 7 Bilhões de pessoas, sempre vai ter um grupinho de baixo da terra nos metros, uns politicos escondidos em abrigos nucleares, uns doidos perdidos pelas montanhas e por aeew vai

Raça Humana ser extinta por 1 unica guerra mundial ? num rola
Tem mta coisa q pode gerar uma extinção... A guerra nuclear geraria pelo fato de além matar gente em massa, ainda acaba com toda a bioesfera da terra.

Quantas bombas se vai usar pra isso, só de curiosidade ?
Guerras são diferentes cara.. Não pra falar q são iguais, seria mta desinformação

claro qe sao diferentes, porem, tem algumas semelhanças

konoha vs suna e oto, foi 1 pais vs 2
suna + konoha + iwa + kumo + kiri = tud qe é grande pais envolvido, nome disso é guerra mundial, oqe seria uma guerra mundial no mundo real ?

guerra mundial no anime e no mundo real, nao sao mt diferentes, sempre aqui ou la, vai ter os paises mais importantes e talz involvidos
Se kishi fosse de nagazaki ou hiroshima, nao sei se ele nasceria certinho não...

cara isso pouco importa, ainda existe o japão, certo ?

cairam bombas nucleares no japao e o pais ainda existe, certo ??

isso é oqe importa, isso de extinçao num rola assim
Agora vc acha q as bombas são as mesmas de sempre?? As bombas lançadas foram de alguns kilotons.
Porém agora já conhecemos bombas de MEGATONS, até 50. A tsar-bomba...
Ou seja vc acha q eles n tem escondidos, bombas mto mais poderosas??

tu acha qe Duas dessas bombas iria matar todos no japao ?
E guerras são diferentes.. Serio incomparável uma guerra normal e uma guerra nuclear

Cara eu acho impressionante como tu chama a Primeira e Segundas Guerras Mundiais de Guerras Normais e uma Terceira Guerra mundial de Guerra Nuclear, claro qe mais gente morreria, mas, nao seria esse Apocalipse qe voce ta imaginando nao man, isso de extinçao da raça humana parece coisa de filme
KKKKKK Mano matar o presidente acaba com guerra? Claro q não só gera mais guerra.
PQP nem li isso é serio...

Cara ngm sabe do plano, só o presidente e a familia dele, é como no caso dos uchihas, ngm sabia qe os uchihas iam fazer merd4, tu mata o presidente acaba tud

mata o presidente e + umas 30 pessoas e a guerra simplismente nao acontece, tu lembra qe isso aki é um exemplo referente aos uchihas ?

Vc acha q são as mesma bombas?? As mesma potencias?? Então vc quer dizer q em certa de 67 anos por volta disso, não evoluimos nada?? E não temos capacidade de criar bombas mais poderosas??
Tu não entende o mundo pco.

pega duas bombas atuais e joga no japao, ele vai sumir do mapa ? vai ir a oceania inteira com ele ?? poha tu fala como si jogando um bomba em um lugar ele fosse sumir, joga 1 bomba no japao, puf, sumiu, joga 1 bomba na australia, puf sumiu

bombas tao mais potentes e talz, mas, vai sumir 1 pais inteiro ???
E os uchihas não eram de Konoha?? Um clan interno?? O golpe de tomar o poder dos Senju não era Interno???

:fuuu:

onde tu viu eu falar em Uchihas = Konoha, me cita na poha do topico si conseguir

to falando a uns 15 dias qe uchihas = Presidente = EUA

Konoha é o alvo no manga, O alvo nessa historia é a Russia, nao sei de onde saiu isso de uchihas = konoha e pior ainda, de onde tiraram Senju's agora :fuuu:

Se eles fazem parte de konoha é interno. Ditadura em 1 país pode causar guerra.
Veja cuba por exemplo, entrou em ditadura, tomou um pau dos eua e um monte de embargo economico.

Ditadura é algo interno
Voce pegar bombas e jogar em outro pais é claro qe nao é algo interno

na hora qe o EUA jogasse as bombas na russia, o problema deixaria de ser interno
na hora qe paises como kumo, iwa e kiri atacassem konoha fragilizada, deixaria de ser interno

ta brabo hein

Só pessoas que não entendem nada de geografia pra concordar com o exemplo...KK
Youtube só tem noobão.

tu entende qe jogar uma bomba em outro pais, nao é um problema interno ?

more_horiz

Fato é qe, Bombas no cleares nao vao matar 7 Bilhões de pessoas, sempre vai ter um grupinho de baixo da terra nos metros, uns politicos escondidos em abrigos nucleares, uns doidos perdidos pelas montanhas e por aeew vai

Raça Humana ser extinta por 1 unica guerra mundial ? num rola

Ela não possui só efeito direito cara... Ela é nuclear, tem mta parada toxica...
Tipo tem gente até hoje q nas cidades q sofreram ataque(nagazaki , hiroshima), nasce deficiente...
Ou seja um conjunto de bombas atomicas, além de causar mto extinção em massa... A poluição seria terrível, mts componentes pertinentes lançados na atmosfera e pessoal morreria de várias formas...
E sim cara o poder delas n é de destruir apenas cidades, hj em dia acho q seria capaz levar um estado inteiro(uma caprichada americana usando toda a tecnologia). Ou seja 27 mega bomba no brasil eae? Sobra oq?

cara isso pouco importa, ainda existe o japão, certo ?
cairam bombas nucleares no japao e o pais ainda existe, certo ??
isso é oqe importa, isso de extinçao num rola assim

Cara a tecnologia muda, o nosso conhecimento muda... E na epoca eram mais ou menos testes... Na epoca nem sabiamos q hj teriamos computadores nos lares... Que as pessoas poderiam se comunicar livremente e rapidamente, com a troca de informação e dados, chamada INternet... Se de 1945 e hj fosse igual... Qualqer um sabe q o mundo mudou...
Agora o japão existe? È claro, o objetivo é mostrar poder, não eliminar um país... Vc acha q alguém eliminaria um pais? Ignorando os direitos humanos ou as pessoas q vivem no mesmo?? Ainda mais os EUA q sempre se dizem a favor da liberdade e direitos humanos.

tu acha qe Duas dessas bombas iria matar todos no japao ?
Cara eu acho impressionante como tu chama a Primeira e Segundas Guerras Mundiais de Guerras Normais e uma Terceira Guerra mundial de Guerra Nuclear, claro qe mais gente morreria, mas, nao seria esse Apocalipse qe voce ta imaginando nao man, isso de extinçao da raça humana parece coisa de filme

Não da pra prever muita coisa, pois os paises tentam "frear" o armamento nuclear...
Se bem q eles fazem tudo escondido? Vc sabe atualmente oq tá dando mto problema e pode causar uma guerra??
O irã esta refinando uranio... Então eles já estão se armando nuclearmente, nisso os EUA, já promoveu um embargo economico, ngm mais comercializa com o Irã... O Irã faz parte do eixo do "mal"...Ou seja é um país q ameaça os outros.
E olha se quiser ele pode causar um grande estrago.
Quantas levam o japão? Se o brasil q umas 4x maior q o japão, to até chutando isso.
Mas umas 10 bomba bem feita, com a tecnologia atual leva.

Cara ngm sabe do plano, só o presidente e a familia dele, é como no caso dos uchihas, ngm sabia qe os uchihas iam fazer merd4, tu mata o presidente acaba tud
mata o presidente e + umas 30 pessoas e a guerra simplismente nao acontece, tu lembra qe isso aki é um exemplo referente aos uchihas ?

Mas isso não faz sentido com atacar outro país, com algo nuclear e blabla... Totalmente errado.
Isso é como a ditadura, uchiha quer dar o golpe, mata (presidente _ 30 pessoas) que planejavam o tal golpe, tb evitaria o problema.

pega duas bombas atuais e joga no japao, ele vai sumir do mapa ? vai ir a oceania inteira com ele ?? poha tu fala como si jogando um bomba em um lugar ele fosse sumir, joga 1 bomba no japao, puf, sumiu, joga 1 bomba na australia, puf sumiu
bombas tao mais potentes e talz, mas, vai sumir 1 pais inteiro ???

Não sei, vamo largar uma lá na sua cidade, pra ve oq rola...KKK
Brincadeira cara, sim estão mt mais potentes.
Já dizia Einstein, uma 4 guerra mundial seria de paus e pedras. Não pense q vai sobrar algo.

Konoha é o alvo no manga, O alvo nessa historia é a Russia, nao sei de onde saiu isso de uchihas = konoha e pior ainda, de onde tiraram Senju's agora :fuuu:

Uchihas fazem parte de konoha... O = é isso, pertence... Na próxima eu uso contem(C). KKKK

Ditadura é algo interno
Voce pegar bombas e jogar em outro pais é claro qe nao é algo interno

na hora qe o EUA jogasse as bombas na russia, o problema deixaria de ser interno
na hora qe paises como kumo, iwa e kiri atacassem konoha fragilizada, deixaria de ser interno

ta brabo hein

Como vc resolve um problema interno?? Atacando outro pais?KKKKKKKK
Putz isso não faz o minimo de sentido. Na hora q o EUA brincar em jogar bomba na rússia, 80% da população deixa de existir se bobear...
Tentar comparar guerra, que contenha algo nuclear, q tem poder... Com guerra comum q é a falha do negócio. Outra falha e tentar por 2 países como sendo só 1... EUA = uchiha, russia = konoha? LOL... Tem jeitos mais facéis de resolver isso.

Mas enfim cara, tu pode até ta ligado na Naruto, mas em compensação a geografia cara...Tá fraca...
Quando quiser um reforço aí fala comigo cara...

more_horiz
Mano, é simplesmente isso:

Vai ter 1 revolta, na cidade mesmo.

Voce como cidadão ao mesmo tempo que policial tem 2 escolhas: lutar pelo exercito e matar cidadãos ou participar dela e matar soldados.

Ai vc vai la e mata todo mundo que ia participar dela, pq se nao ia causar tumulto, perder dinheiro, etc...

é isso o exemplo...

Agora quanto ao topico, tem coisas sem nexo mesmo, por exemplo, ele poderia render o clã dele, o Shisui poderia ter controlado o lider do cla e desfeito isso, ter derrotado o Danzou...

Na minha teoria, o Itachi só fez isso pq tava sendo controlado pelo Danzou, tinha outras soluções...

more_horiz
Ela não possui só efeito direito cara... Ela é nuclear, tem mta parada toxica...
Tipo tem gente até hoje q nas cidades q sofreram ataque(nagazaki , hiroshima), nasce deficiente...
Ou seja um conjunto de bombas atomicas, além de causar mto extinção em massa... A poluição seria terrível, mts componentes pertinentes lançados na atmosfera e pessoal morreria de várias formas...
E sim cara o poder delas n é de destruir apenas cidades, hj em dia acho q seria capaz levar um estado inteiro(uma caprichada americana usando toda a tecnologia). Ou seja 27 mega bomba no brasil eae? Sobra oq?

27 Bombas iria matar todos os brasileiros ? vai ter um doido la no meio da amazonia qe vai ficar fico, um no pantanal, outro nas serras gauchas, um perdido no meio do sertao nordestino, talvez tenha ate algum vivo no acre LOL

Cara Brasil é um pais com dimensões continentais, é um pais enorme, sempre vai ter um adao e uma eva pra resistir e da origem a todo um novo mundo

Nao é apenas o Brasil, o Mundo é grande, um unica guerra nao vai extinguir toda a vida na terra, raça humana ser extinta por uma guerra mundial ? impossivel
Cara a tecnologia muda, o nosso conhecimento muda... E na epoca eram mais ou menos testes... Na epoca nem sabiamos q hj teriamos computadores nos lares... Que as pessoas poderiam se comunicar livremente e rapidamente, com a troca de informação e dados, chamada INternet... Se de 1945 e hj fosse igual... Qualqer um sabe q o mundo mudou...
Agora o japão existe? È claro, o objetivo é mostrar poder, não eliminar um país... Vc acha q alguém eliminaria um pais? Ignorando os direitos humanos ou as pessoas q vivem no mesmo?? Ainda mais os EUA q sempre se dizem a favor da liberdade e direitos humanos.

Tecnoligia mudo, porem, acho tem mt mais gente no planeta, tem mt mais condições de pessoas sobreviverem a guerras

Voce é qem falou qe a raça humana seria extinta, nao importa qe guerra mundial seja, ainda assim vai ter sobreviventes

Mas isso não faz sentido com atacar outro país, com algo nuclear e blabla... Totalmente errado.
Isso é como a ditadura, uchiha quer dar o golpe, mata (presidente _ 30 pessoas) que planejavam o tal golpe, tb evitaria o problema.

Ditadura nao geral uma guerra mundial, ta dificil de entender qe tem qe ser alvo qe envolva todo o mundo ?

os uchihas atacassem konoha, passaria 3 dias e Iwa, Kumo e Kiri estariam atacando konoha tbm, cara é mundial, ditadura nao é mundial

Não sei, vamo largar uma lá na sua cidade, pra ve oq rola...KKK
Brincadeira cara, sim estão mt mais potentes.
Já dizia Einstein, uma 4 guerra mundial seria de paus e pedras. Não pense q vai sobrar algo.
coloco o Einstein no chinelo kakakakak
brincando

pow uma bomba por mais qe mate, nao vai exterminar todos no japao

Uchihas fazem parte de konoha... O = é isso, pertence... Na próxima eu uso contem(C). KKKK

Oqe tem haver os uchihas fazerem parte de konoha ? o problema é Iwa, Kumo e Kiri

Guerra mundial man, com konoha fraca, nao demoraria mt pra Iwa, Kumo e Kiri tentarem a sorte e começar uma guerra mundial e claro, suna ficaria do lado de konoha

Guerra mundial é mt diferente de um problema interno como uma ditadura

Como vc resolve um problema interno?? Atacando outro pais?KKKKKKKK
o problema interno era os uchihas, o problema é qe keria atacar outro pais, voce acaba com o problema interno qe nao inicia uma guerra mundial, nao é o itachi qe vai atacar a russia, é sua familia
Putz isso não faz o minimo de sentido. Na hora q o EUA brincar em jogar bomba na rússia, 80% da população deixa de existir se bobear...
Tentar comparar guerra, que contenha algo nuclear, q tem poder... Com guerra comum q é a falha do negócio.

80% da população da Russia ? tu nao falou qe tinham sistemas de defesa ??

cara voce tem qe si ligar qe a Russia é como Konoha, russia estaria ciente do qe o EUA estaria planejando
Outra falha e tentar por 2 países como sendo só 1... EUA = uchiha, russia = konoha? LOL... Tem jeitos mais facéis de resolver isso.

Onde voce viu qe é 1 pais só ?
No manga a guerra seria Konoha vs Kumo vs Iwa vs Kiri vs Suna, oqe voce nao entende por guerra mundial ?

uchihas e konoha iniciariam tud, EUA e russia iniciariam tud, POREM, o mundo inteiro se envolveria

Mas enfim cara, tu pode até ta ligado na Naruto, mas em compensação a geografia cara...Tá fraca...
Quando quiser um reforço aí fala comigo cara...

kkkkkkkk sai dessa

Acho qe voce nao manjou qe alem de EUA e russia, paises como frança, inglaterra, brasil, alemanha e outros tbm se envolveriam na guerra mundial

acho qe voce nao reparou qe o problema nao é os uchihas e sim Kumo, Iwa e Kiri tentando atacar Konoha enfraquecida

more_horiz
gabriel uchiha escreveu:
Mano, é simplesmente isso:
Vai ter 1 revolta, na cidade mesmo.
Voce como cidadão ao mesmo tempo que policial tem 2 escolhas: lutar pelo exercito e matar cidadãos ou participar dela e matar soldados.
Ai vc vai la e mata todo mundo que ia participar dela, pq se nao ia causar tumulto, perder dinheiro, etc...
é isso o exemplo...

Sim esse seria um exemplo mais viável doq algo relacionado a bombas nucleares...
Só um total leigo do assunto concordaria com isso de comparar guerra normal a guerra nuclear...

27 Bombas iria matar todos os brasileiros ? vai ter um doido la no meio da amazonia qe vai ficar fico, um no pantanal, outro nas serras gauchas, um perdido no meio do sertao nordestino, talvez tenha ate algum vivo no acre LOL

Cara Brasil é um pais com dimensões continentais, é um pais enorme, sempre vai ter um adao e uma eva pra resistir e da origem a todo um novo mundo

Nao é apenas o Brasil, o Mundo é grande, um unica guerra nao vai extinguir toda a vida na terra, raça humana ser extinta por uma guerra mundial ? impossivel

Cara, tá complicado ficar repetindo toda hora... Tem largar um pouco naruto aí hein...

Vc acha q bomba é só explosão?? E as pessoas não morreriam pelos componentes tóxicos, contidos nela??
Só de aspirar o pó da bomba tu taria numa péssima situação... Se o objetivo era uma bomba capaz de destruir um estado não sairia ngm vivo... Não pense bobagem... Não é pela dimensão, é pela potencia devastadora, tanto com a explosão, como com gazes tóxicos...
Se sobrassem alguém na floresta?(A FLORESTA NEM EXISTIRIA MAIS PRA COMEÇO DE CONVERSA).
Só tacar um napalm q resolve.

Se ela seria mundial todos os países, estariam envolvidos... E as potencias nucleares dominariam...
No caso poderia sair apenas um país vivo, porém tbm poderia acontecer de antes do míssil chegar em tal país o mesmo já ter atacado com uma chuva de misséis em outro país, anulando chances de escapatória... Ou seja KO duplo. Game over.
Não sei oq tem de díficil entender algo simples. Muita burrie achar q a bomba explode como uma granada e deu...
A própria terra não aguentaria toda a toxina no meio, sendo q a fumaça das bombas somadas e a poeira levantada poderia tapar o sol...
E vide dinossauros, a estória poderia se repetir... Sem sol, sem plantas. Sem oxigenio... Eai segue.
O homem ser extinto é mais fácil doq vc imagina.

Tecnoligia mudo, porem, acho tem mt mais gente no planeta, tem mt mais condições de pessoas sobreviverem a guerras
Voce é qem falou qe a raça humana seria extinta, nao importa qe guerra mundial seja, ainda assim vai ter sobreviventes

Será mesmo?? Não é assim tão fácil... Sobrar 3 pessoas, intoxicadas q morreram numa semana n é lá mto viável né??
Eu acho q vc tá sendo bem perdido nessa parte, já q é só pedir pra qualquer um q concordará...
Uma guerra nuclear seria algo demais de catastrófico e sim, estaríamos caminhando pra extinção.

Ditadura nao geral uma guerra mundial, ta dificil de entender qe tem qe ser alvo qe envolva todo o mundo ?

os uchihas atacassem konoha, passaria 3 dias e Iwa, Kumo e Kiri estariam atacando konoha tbm, cara é mundial, ditadura nao é mundial

Pergunte isso a Cuba... Ou então ao Vietnã... Ditaduras, normalmente tem dois lados, os capitalistas(quase sempre EUA) apoiam um lado... Sendo q os comunistas(Rússia,China,etc.) Apoiam o outro. Ou seja, levará a uma guerra.
Por exemplo outro exemplo coréia do norte x coréia do sul... Eram só um país...
Porém se dividiram pelo poder, a ditadura em si representa a tomada do poder pelos militares ou por outra classe. Ou seja, o norte da coréia virou comunista e o sul capitalista... E até hj, os dois países(agora), estão brigados...
E ainda geram conflito.
Qualquer tomada de poder, pode gerar uma guerra. Quando um país se sente ameaçado pode gerar uma guerra.
Um país mudando de poder, também poder mudar sua economia. Mudando sua economia e relações, irá prejudicar outros países e nisso a guerra tá formada...

Tão díficil entender isso???

pow uma bomba por mais qe mate, nao vai exterminar todos no japao

Novamente só a bomba não, a liberação tóxica em massa tb ajudaria...
Por exemplo muitos dizem q apenas as baratas sobreviveriam a algo nuclear, pois elas são resistentes a exposição nuclear.

Guerra mundial é mt diferente de um problema interno como uma ditadura

Já provei acima q as duas coisas podem andar juntas, numa mudança de poder do país, outros ficaram atentos...

80% da população da Russia ? tu nao falou qe tinham sistemas de defesa ??

Como se defender, de algo que não conhece?? Como a rússia vai imaginar o programa militar e nuclear americano??
Cara tudo q envolve nuclear é escondido.
Vc não ve as notícias não??? Irã estava escondendo, ogivas nucleares...
São programas governamentais fechados...Não é aberto pra todo mund saber não, lol.

kkkkkkkk sai dessa

Acho qe voce nao manjou qe alem de EUA e russia, paises como frança, inglaterra, brasil, alemanha e outros tbm se envolveriam na guerra mundial
acho qe voce nao reparou qe o problema nao é os uchihas e sim Kumo, Iwa e Kiri tentando atacar Konoha enfraquecida

Sim, isso é o q poderia acontecer... O porém q essas guerras, jamais podem ser comparadas.

Na real são mto diferentes...

more_horiz
se Itachi agiu certo ou n, depende dos valores d cada fã. n há como definir se ele agiu certo ou n.

more_horiz
Cara, tá complicado ficar repetindo toda hora... Tem largar um pouco naruto aí hein...

Eu largar Naruto ? Nunca, jamais, É minha religiao LOL

Poha mano tu qe tem qe largar o Resident Evil porq ta brabo, Extinção apocaliptica da raça humana como tu fala, nunca vai rolar

Vc acha q bomba é só explosão?? E as pessoas não morreriam pelos componentes tóxicos, contidos nela??
Só de aspirar o pó da bomba tu taria numa péssima situação... Se o objetivo era uma bomba capaz de destruir um estado não sairia ngm vivo... Não pense bobagem... Não é pela dimensão, é pela potencia devastadora, tanto com a explosão, como com gazes tóxicos...
Se sobrassem alguém na floresta?(A FLORESTA NEM EXISTIRIA MAIS PRA COMEÇO DE CONVERSA).
Só tacar um napalm q resolve.

Se ela seria mundial todos os países, estariam envolvidos... E as potencias nucleares dominariam...
No caso poderia sair apenas um país vivo, porém tbm poderia acontecer de antes do míssil chegar em tal país o mesmo já ter atacado com uma chuva de misséis em outro país, anulando chances de escapatória... Ou seja KO duplo. Game over.
Não sei oq tem de díficil entender algo simples. Muita burrie achar q a bomba explode como uma granada e deu...
A própria terra não aguentaria toda a toxina no meio, sendo q a fumaça das bombas somadas e a poeira levantada poderia tapar o sol...
E vide dinossauros, a estória poderia se repetir... Sem sol, sem plantas. Sem oxigenio... Eai segue.
O homem ser extinto é mais fácil doq vc imagina.

Eu sei qe por anos ferraria a atmosfera, morreria mt mais gente por conta dos compostos quimicos da bomba do qe na explosao e blablabla

brasil tem oqe ? 200 milhões de pessoas ?? tu realmente acha qe nao vai sobrar nem umas 1000 pra contar historia ???

cara brasil é pais de dimensões continentais, tu jogar uma bomba em cada estado brasileiro, ainda assim vai sobrar gente nesse estado, si voce jogar mais de 1 no estado, ainda assim vai sobrar outros estados no brasil, aquele seu numero 27 tem qe ser aumentado, e isso desconsiderando os meios defesa do brasil

Tu acha qe jogar 1 bomba por estado vai extinguir a populaçao brasileira inteira ????????

Esse tipo de extinçao Apocaliptica é coisa de filme, area do efeito da radiaçao nuclear nao é tao grande pra afetar um estado inteiro, nao um do tamanho do amazonas, para, sao paulo, minas ou baheeeeeeeeeeea

Será mesmo?? Não é assim tão fácil... Sobrar 3 pessoas, intoxicadas q morreram numa semana n é lá mto viável né??
Eu acho q vc tá sendo bem perdido nessa parte, já q é só pedir pra qualquer um q concordará...
Uma guerra nuclear seria algo demais de catastrófico e sim, estaríamos caminhando pra extinção.

Tu joga uma bomba no Nuclear em Sao paulo, tu acha qe todos do estado vao morrer ?

vao morrer mt gente na explosao, mt gente por causa do efeito da radiaçao, porem, area dos efeitos da radiaçao nao sao tao grandes, nao do tamanho de um estado como sao paulo, sao paulo é do tamanho de um pais como fraça, inglaterra, italia

Mesmo morrendo mts, vai ter gente sobrevivendo, para com o resident evil man porq ta tenso kkkkkkkk
Pergunte isso a Cuba... Ou então ao Vietnã... Ditaduras, normalmente tem dois lados, os capitalistas(quase sempre EUA) apoiam um lado... Sendo q os comunistas(Rússia,China,etc.) Apoiam o outro. Ou seja, levará a uma guerra.

teve ditadura no brasil, houve guerra mundial ?

ditadura é um problema interno, si vc fizer algo fora de suas fronteras, ai sim rola guerra
Por exemplo outro exemplo coréia do norte x coréia do sul... Eram só um país...
Porém se dividiram pelo poder, a ditadura em si representa a tomada do poder pelos militares ou por outra classe. Ou seja, o norte da coréia virou comunista e o sul capitalista... E até hj, os dois países(agora), estão brigados...
E ainda geram conflito.

isso é guerra mundial ? hoje em dia nem guerra civil rola la

voce fala como si um conflito interno fosse o mesmo qe GM
Qualquer tomada de poder, pode gerar uma guerra. Quando um país se sente ameaçado pode gerar uma guerra.
Um país mudando de poder, também poder mudar sua economia. Mudando sua economia e relações, irá prejudicar outros países e nisso a guerra tá formada...

qualquer tomada de poder pode gerar uma guerra mundial ??? cara quantas GM nós tivemos, quantas tomadas e retomadas de poder tivemos ???

mesmo um conflito interno ou um conflito entre 2 paises nao é igual a uma GM

Nao sei kual o problema em entender qe conflitos internos e externos sao diferentes

Cara o raio de alcance da radiaçao nao vai afetar todo o territorio do japao

mesmo qe uma nuvem de componentes toxicos exista, ela nao vai cobrir o japao inteiro, nao vai afetar a todo e minimo lugar do pais

1 bomba nuclear no japao nao mata todos os japas, nem na explosao e nem pela radiaçao, ja qe a explosao nao vai afetar todo o pais e a radiaçao nao vai chegar a todas as partes do territorio

1 bomba nuclear em cada estado do brasil, num mata todos os brasileiros tbm

uma guerra nao extingui toda a raça humana, nao sei si eu vejo mt naruto ou si tu vee mt resident evil, mas, isso ta sendo murro em ponta de faca
Já provei acima q as duas coisas podem andar juntas, numa mudança de poder do país, outros ficaram atentos...

podem é a grande questao

brasil teve ditadura, varios paises tiveram, nao geraram GM

na historia vamos ver mais de 200 guerras pelo mundo e apenas 2desses conflitos geraram GM
Sim, isso é o q poderia acontecer... O porém q essas guerras, jamais podem ser comparadas.

Na real são mto diferentes...

Nao sao mt diferentes, no manga é o mundo inteiro qe ta na guerra e no mundo real seria o mundo inteiro tbm

voce pensa apenas no numero de pessoas morrendo, porem, oqe importa é se o mundo inteiro ta ou nao em guerra pra ser considerada guerra mundial

more_horiz
Vou ser rápido e claro.

Itachi é o chamado "anti-herói". Uma pessoa que chega a justiça pelos caminhos errados.

Itachi não teve intenções boas, Itachi não era um cara bom, Nada justifica exterminar seu clã e sua família a fim de evitar uma Guerra. Seria o mesmo que um Presidente afim de evitar uma guerra, sacrificasse sua família ou você. Nenhum herói de verdade faria isso, sempre arrumaria outro jeito.

descriptionSerá que o que Itachi fez foi certo ou errado? - Página 3 Empty()

more_horiz
Staz escreveu:
Vou ser rápido e claro.

Itachi é o chamado "anti-herói". Uma pessoa que chega a justiça pelos caminhos errados.

Itachi não teve intenções boas, Itachi não era um cara bom, Nada justifica exterminar seu clã e sua família a fim de evitar uma Guerra. Seria o mesmo que um Presidente afim de evitar uma guerra, sacrificasse sua família ou você. Nenhum herói de verdade faria isso, sempre arrumaria outro jeito.

:garcia:

Concordo com tudo.
Um herói de verdade acharia um metódo onde nenhum dos dois lados fossem atingidos, nem que pra isso ele se sacrificasse.

more_horiz
por Staz Hoje à(s) 20:15

Vou ser rápido e claro.

Se tem noção qe o Itachi tinha 13 anos e evitou uma Guerra Mundial, ne ?

Falar assim vendo de fora é facil, queria ver voce no lugar dele

Itachi nao é Heroi, ele é um Deus

more_horiz
Ellos escreveu:
por Staz Hoje à(s) 20:15

Vou ser rápido e claro.

Se tem noção qe o Itachi tinha 13 anos e evitou uma Guerra Mundial, ne ?

Falar assim vendo de fora é facil, queria ver voce no lugar dele

Itachi nao é Heroi, ele é um Deus

Se tem noção que ele matou a família toda né?

Além de falar ser fácil, agir seria mais fácil ainda, sem pensar duas vezes qualquer pessoa normal iria proteger sua família.

Aí eu te pergunto, você mataria toda a sua família, pessoas que sempre lhe deram carinho, sempre lhe ajudaram, pra salvar um monte de gente que se você morrer não fará diferença a elas?

Que Deus estranho que você tanto louva, mata a própria família.

Favor, procurem no dicionário o significado da palavra herói, depois de chegarem a uma conclusão venham dar palpites aqui.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos