Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionObito tem Mokuton! EmptyObito tem Mokuton!

more_horiz
Pessoal já há algum tempo que penso nisto...vamos por lógica: Obito tem células do Hashirama implantadas nele..ora até hj ele não mostrou o Mokuton, mas ao longo do anime ele tem mostrado que herdou algumas das habilidades do shodai, como por exemplo: alta resistência e quantiade de chackra; um corpo muito forte e resistente, lembrem-se que Obito parou a espada do zabuza com um braço e já levou com vários rasengans e fica sempre inteiro e de pé! entretanto esta imagem do cap 603 veio dar mais força à minha teoria:

http://mangas.xpg.com.br/reader/39981/Naruto/603-Reabilitacao/scansPROJECT#12

se virmos é ele a usar e a tentar controlar o Mokuton..

Para mim ele ainda não usou o Mokuton para não dar nas vistas e para as suspeitas e curiusidades sobre quem seria o homem mascarado não serem ainda maiores, e também porque ele ainda não tele em nenhuma luta que o obrigasse a usar o seu poder máximo....

descriptionObito tem Mokuton! EmptyRe: Obito tem Mokuton!

more_horiz
JFranco escreveu:
Pessoal já há algum tempo que penso nisto...vamos por lógica: Obito tem células do Hashirama implantadas nele..ora até hj ele não mostrou o Mokuton, mas ao longo do anime ele tem mostrado que herdou algumas das habilidades do shodai, como por exemplo: alta resistência e quantiade de chackra; um corpo muito forte e resistente, lembrem-se que Obito parou a espada do zabuza com um braço e já levou com vários rasengans e fica sempre inteiro e de pé! entretanto esta imagem do cap 603 veio dar mais força à minha teoria:

http://mangas.xpg.com.br/reader/39981/Naruto/603-Reabilitacao/scansPROJECT#12

se virmos é ele a usar e a tentar controlar o Mokuton..

Para mim ele ainda não usou o Mokuton para não dar nas vistas e para as suspeitas e curiusidades sobre quem seria o homem mascarado não serem ainda maiores, e também porque ele ainda não tele em nenhuma luta que o obrigasse a usar o seu poder máximo....

Amigo,nesse mangá é somente um pedaço de pau,onde ele está treinando seu equilibrio,n é Mokuton.
Sobre se ele tem ou não,ai n sei,poe ter células do Hashirama,resistencia,etc,como vc disse,talves ele tenha Mokuton,mas n foi mostrado.

more_horiz
Desde a epoca qe o Obito arrancou seu proprio braço ao enfrentar os subordinados do Danzou e mostraram aquela gosma/latex saindo dele, ja era certo qe o Mascarado possuia o mesmo Mokuton qe o Zetsu

metade do corpo do obito é feito do mesmo material qe o zetsu é feito, sendo assim, metade dele é feita de mokuton

nao é preciso qe ele crie uma arvore pra ficar confirmado qe ele possui o mokuton

more_horiz
Obito não pode usar os poderes de Hashirama como o Madara usa.

Ele tem as células de Hashirama, mas nem por isso ele tem o mokuton!

more_horiz
Ele tem metade do corpo do Zetsu,isto é,metade do corpo com células do Hashirama,talves ele n possa usar o Mokuton como Madara,mas tenha resistência,etc. Não sabemos o certo,temos de esperar,mas creio q ele n tenha,pois n mostrou até agora.

more_horiz
Possui apenas as células do Hashirama, mas não utiliza Mokuton.

more_horiz
eu acho que ele tem Mokuton, só não usou por não ter sido necessário até agora...mas ele vai usar! ;)

more_horiz
eu tambem acho qe si ele kizesse poderia fazer uma arvore ou sei la oqe

acho qe ele só nao fez porq nao foi necessario ate agora

more_horiz
gente ele fez um graveto no ultimo manga, isso é mokuton .-.

more_horiz

cara, bem pensado. eu acho que talvez tenha sim, afinal ele tem células do hashirama, inclusive seu corpo se adaptou bem ao DNA do primeiro, diferente do danzou.

nao esqueçam que danzou usou mokuton quando lutou com sasuke e ele tinha DNA do primeiro, então nao será espanto se obito tbm poder usar.

Obito tem Mokuton! Berserk02

more_horiz
Obito deve ter sim o mokuton se ele tem celulas do primeiro claro que deve ter o mokuton e ainda vimos um graveto, agora acho que ele não pode usar um devastador como o do madara ou do hashirama deve ser igual o do zetsus so pra ele não morrer e conseguir lutar em batalhas

more_horiz
Cap603pag12
Treinando seu novo corpo
Obito segurando seu braço, criando um pedaço madeira.

Se ele não possuir o Mokuton, ele é o Pinóquio.

Ele não deve ter demonstrado seu Mokuton, do mesmo jeito que não vimos
ainda o MS dele...só no olho do Kakashi.

Seria entregar o disfarce mostrar tanto seu MS qto o Mokuton.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos