Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade como edo VS alinça shinobi

+8
Arielvitor
Lucas Lins
Mario
Misaq
Ellos
fael cristian
Darkon
igorluiz5896
12 participantes

descriptionTsunade como edo VS alinça shinobi EmptyTsunade como edo VS alinça shinobi

more_horiz
Caso tsunade ja estivesse morta ,e fosse ressucitada pelo kabuto na 4 guerra mundial ninja(edo tsunade)
PERGUNTAS
1-ela conseguiria causar um grande estrago?
2-dos ninjas normais da alinça shinobi ,quais ela mataria?
3-quais derrotariam ela ,e selariam ela?
4-ela full,mais katsuyu vs alguns dos kages ,ela teria chance contra algum deles?
5-ela full como edo ,mais katsuyu ela mataria a mei?
6-ela mataria algum kage?
7- COMENTEM :eba:
8_ NA MINHA OPINIAO ,ELA JA E BASTANTE PODEROSA ,COMO EDO SERIA UM MONTRO PARA VARIOS NINJAS DA ALIANÇA,E ATE PARA ALGUNS DOS KAGES VIVOS.

descriptionTsunade como edo VS alinça shinobi EmptyRe: Tsunade como edo VS alinça shinobi

more_horiz
No chão talvez, dando socos nele e tal. Nos ninjas adversário, não.

Os que não possuem bom taijutsu ou boa esquiva.

Quase todos.
Selar ela só os que soubessem selamento.

4-ela full,mais katsuyu vs alguns dos kages ,ela teria chance contra algum deles?
Faria uma batalha equilibrada contra a Mei, contra o resto nem rola.

Como disse acima, faria uma batalha equilibrada.

Novamente, faria uma batalha equilibrada contra a Mei, poderia matar ela sim.

descriptionTsunade como edo VS alinça shinobi EmptyRe: Tsunade como edo VS alinça shinobi

more_horiz
acho ke ela ia perder
ela pod ser forte mais nem tanto
:HM*:

more_horiz
1-estrago acho que e evidente ne .kkk nao sei nem pq perguntei.

2-nos ninjas normais da aliança ,acho que ela mataria varios ,alias so a katsuyu ja deitaria muitos dos ninjas .MUITOS acabaram morrendo para zetsu branco ,duvido que esses conseguisse sobriviver a ela,alguns ate poderia nada e impossivel.

3-acho que ninjas de elite,anbus,alguns kages,entre outros

4-equilibrada,nao sei bem ,pq a tsunade sem ser edo ja daria muito trabalho para a mei ,ela como edo , nao precisaria se cura,desvia do ataque ja poderia ir para cima com tudo,tirano katsuyu.

5-ja respondi

6-talvez mei ,e kiler A

LENBRANDO NO 1X1 ,MAS CASO NECESSARIO ACRESENTE KATSUYU PARA AJUDA TSUNADE ,

more_horiz
1-acho que sim
2-quase todos
3-gaara
4-sim menos o gaara
5-sim
6-sim quase todos

more_horiz

o mesmo estrago qe o gari, a pakura ou o sasori fez, mais do qe isso eu nao acho qe ela conseguisse

Karui, Omoi, alguns dos Ex Gennins, Kurotsuchi e ngm mt importante

Qualquer um dos batalhões tipo a divisao do kakashim divisao do gaara e cia

contra a Mei ela ate poderia vencer, contra os outros ela nao tem chances

Ela como um Tensei é 100% de certeza dela vencer a Mei, ela normal seria uns 95%

Só a Mei mesmo

more_horiz
Só se for nos Chunnins e Jounnins figurantes e no terreno.

Está falando tipo dos ninjas importantes? Acho que ela vence Kankurou, Sai, Darui, Temari, Neji, todos os Chunnins, talvez o Mifune e Gai. Acima desses não vejo ela vencendo ninguém.

Kakashi, Naruto, Bee, quase todos acima dos que falei antes. Acho que até Ino-Shika-Chou poderia derrotá-la.

Teria talvez contra a Mei por ser Tensei, já que a maioria dos ataques dela seria inútil. O difícil seria Tsunade chegar perto dela pra vencer. Sendo Tensei ela seria ainda mais descuidada e sem conhecimento ela seria atingida pelo Youton, e, debaixo da lava, Tensei ou não, não há muito o que ela possa fazer.
Pra mim ela sendo Tensei equilibra com a Mei, pros outros ela perde.

Talvez. Ela seria imune a quase tudo dela, como disse, mas seria ainda mais descuidada e se caísse no Youton seria derrotada, além de que seria muito difícil ela chegar perto da Mei. Mas ela tem chances sim.

Talvez a Mei e ainda podendo perder.
Se for pra considerar todos os Kages, ela vence com certeza o Yondaime Kazekage e o Hiruzen velho. Mei talvez. De resto não.

more_horiz
Nao sei por que tão falando qeu tsunade derrota quase todos kages se ela está no mesmo nivel da mei, logo estão abaixo de Gaara, Oonoki e Kira.
Mas enfim, tsunade nao seria um suporte explendido sendo tensei, ja que seus parceiros nao sofrem dor e possuem a maior regeneração do mangá. Mas agora se ela fosse invocada para ficar sei la, escondida estudando dna do seu avo blablabla quem sabe ela nao descubra algo... Agora em campo de batalha, se ela fosse junto, sei la, com os espadachins, ela seria derrotada, ou seja, sendo inutil.

more_horiz
como disse ninjas assim normais ,acho que ela mataria varios ,afinal ela e sannin,e kage ,esperta e tem uma força extraordinaria sem conta a katsuyu ,lavando o campo com acido.
JA SOBRE A MEI ,acho que ela venceria,pq tsunade ja tem chances contra ela ,e agora teria mais ainda ,junto com katsuyu acho que a vitoria seria quase inevitavel.

more_horiz
A única apelança dela seria que ela poderia botar 100% do seu chakra nos seus golpes, algo nunca visto antes, e se ela fosse revivida pelo lado BOM da força, e se Katsu pude-se se dividir tanto assim, acho que por meio das Katsus, ela poderia curar a aliança inteira, pelo fato dela ser Senju e Uzumaki, o seu chakra(ilimitado, não infinito), iria carregar bem mais rápido do que o de qualquer Edo.
#A parte do ilimitado e não infinito, é como no Naruto de PS2, sua 'mana' é ilimitado pois ela esta sempre a encher, mas não é infinita, a ponto de vc soltar ataques seguidos sem nunca acabar(a menos q vc bote a opção de chakra infinito)

more_horiz
Ainda tem gente q acha a mei melhor q a tsunade kkkkkk

more_horiz
Arielvitor escreveu:
Ainda tem gente q acha a mei melhor q a tsunade kkkkkk
o pior é achar a senju mais poderosa do que todas as kunoichis e criar esses tópicos só pra faze-la estar entre os TOP...

tsunade sendo tensei não seria problema para ninjas iguais a kakashi, guy e outros jounnins de nível alto que tivessem como selá-la... ela poderia derrotar ninjas de "nível baixo" tipo: chunnins, jounnins de nível médio... mas mesmo que por acaso ela viesse a morrer, kabuto ou quem quer que seje, NÃO a ressuscitaria pelo motivo dela não ser alguém que alguém ambicioso quisesse ter na manga...

more_horiz
Sim, dependendo de quem enfrentasse, ela poderia fazer um grande estrago.

Todos os nível Chuunin e Jounin, até mesmo Darui e Kitsuchi e os nível Kage Gai (talvez) e Mei.

Kakashi, Gaara, Oonoki (com suporte de selamento), Kira A (com suporte se selamento), Bee, Naruto (com suporte de selamento) e acho que só.

Mei e por Kira A e Oonoki não possuírem selamentos, talvez eles não a vencessem, mas com alguém de selamento no suporte, eles podem.

Sim.

Mei e talvez Kira e Oonki como eu disse acima.

more_horiz
Nos figurantes e nos gennins

Kankuro,Temari,Figurantes,Hinata,Ino,Chouji,Akamaru e o dono dele esqueci o nome kk

Naruto,Gai,Kakashi,Oonoki,Mei,Kira A,Gaara,Bee, Entre outros fortes

Acho que Lutaria no Mesmo Nivel Da Mei

Talvez. Iria ser uma luta dura qualquer uma das duas teria chances kk

Talvez a Mei e ainda podendo perder.

more_horiz
R:Sim,principalmente contra defesas físicas de inimigos como barricatas,etc..

R:Todos do nível gennin e chunnin deitariam pra ela se ficaçem no caminho...os jounins lutariam em grupo com armadilhas já que ela é lenta e tentariam manter distancia pq 1 soco e ja era...os capitões axo que fariam uma luta equilibrada e até poderiam derrotar ela com ajuda dos jounins...

R:Os capitoes de esquadrões+jounins e os kages...

R:Creio que só contra Mei teria alguma chance..

R:Teria mais chances de matar a Mei do que vice verça(minha opinião),logo isso dependeria mais de kishi do que do dito/mostrado...

R:Novamente ela tem chances de "matar" apenas a Mei, derrotar ela poderia derrotar qualquer um deles, derrotar é diferente de matar XD...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos