Acho difícil o Katon do Jiraiya + Asuma acabarem com a névoa, ainda mais em um local com lago. Nem os do Madara devem conseguir fazer isso.
É um luta complicada, mas vejo vantagem para Kiri. A dupla pode confundir os dois em dobro, com a névoa e o Genjutsu da ostra. E, pelo local, os Suitons do Zabuza iriam com força total, e o Mizukage ainda poderia se fundir com o ambiente, mas não sei se ele realmente pode fazer isso. Enfim, Konoha ficaria presa em dois golpes apelativos, e seria bem difícil para alguém do nível do Asuma conseguir lutar sem conseguir ver nada e, quando vê, é uma miragem.
Asuma iria rodar rápido nessas condições e Jiraiya dificilmente conseguiria lidar com Mizukage e ainda entrar em SM. As Kuchiyoses também ficariam cegas na névoa e acho que elas podem cair no genjutsu também, além de que no meio da água o Zabuza pode lidar com elas.
Enfim, mesmo Jiraiya podendo achar o Mizukage e Zabuza depois de um tempo, seria muito difícil dele entrar em SM para bater de frente com o Nidaime.
Pra mim é vitória de Kirigakure. 7/10