Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAs mães da Sakura, Ino e Shikamaru que aparecem no anime são reais? D: EmptyAs mães da Sakura, Ino e Shikamaru que aparecem no anime são reais? D:

more_horiz
Antes já tinha aparecido os pais da Sakura no anime, no filler "Road to Sakura", não sei se eles são realmente daquele jeito, e deu a entender que eles estavam mortos O.o

Daí nesse ultimo aparece a mãe da Sakura de novo, a mãe do Shikamaru e da Ino (e mais umas que não identifiquei), e queria saber se elas são realmente daquele jeito ou foi erro do anime por ser filler? (Porque no mangá nunca vi elas x.x)

descriptionAs mães da Sakura, Ino e Shikamaru que aparecem no anime são reais? D: EmptyRe: As mães da Sakura, Ino e Shikamaru que aparecem no anime são reais? D:

more_horiz
Pai e Mae da Sakura apareceram no Filme Road to Ninja, si o Kishi desenho eles assim pro filme, entao, eles sao assim realmente, nao acho qe a aparencia do pai e mae da sakura ira mudar no manga no futuro nao

A mae do Shikamaru ja havia aparecido antes, entao ela realmente é assim

a mae do Chouji e da Ino é qe nao sei dizer si realmente serao assim, mas, pra eles terem colocado isso no anime, pelo menos algum tipo de informaçao privilegiada vinda do kishi eles tiveram

acho qe todas realmente sao daquele jeito

descriptionAs mães da Sakura, Ino e Shikamaru que aparecem no anime são reais? D: EmptyRe: As mães da Sakura, Ino e Shikamaru que aparecem no anime são reais? D:

more_horiz
A mae e Chouji é aquela ja vi num epi. depois de Asuma morrer (quanso shikamaru visitou o Chouji), ela apareceu. Penso 0.0

more_horiz
A mãe da Ino... é filler.
Mas acho que se vier a aparecer será do mesmo jeito que do anime.

more_horiz
fora a do shikamaru elas não existem na real, mas como no manga ela nao deve aparecerno mangá tanto faz .-. e se aparecer acho que o kishi vai desenhar assim '-'

more_horiz
obama_ escreveu:
fora a do shikamaru elas não existem na real, mas como no manga ela nao deve aparecerno mangá tanto faz .-. e se aparecer acho que o kishi vai desenhar assim '-'

É. Eu espero que elas tenham alguns poderes além do Panela no Jutsu do anime!

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
obama_ escreveu:

É. Eu espero que elas tenham alguns poderes além do Panela no Jutsu do anime!

kkkkkkkkkk ri alto xD

E pensar que no filler eles diziam que elas protegeriam a vila contra a Akatsuki kkkkkkkkkkkk esses fillers tem cada coisa...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos