Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAs chamas do Amateratsu podem ser extinguindas??? EmptyAs chamas do Amateratsu podem ser extinguindas???

more_horiz
As chamas do Amateratsu podem ser extinguindas???

descriptionAs chamas do Amateratsu podem ser extinguindas??? EmptyRe: As chamas do Amateratsu podem ser extinguindas???

more_horiz
Pelo Enton.

descriptionAs chamas do Amateratsu podem ser extinguindas??? EmptyRe: As chamas do Amateratsu podem ser extinguindas???

more_horiz
Ao que tudo indica sim, o próprio emo cancelou as chamas utilizando do seu ms, e se não me engano o tobi tbm as apagou uma vez.

:paz:

more_horiz
Kasai Raion escreveu:
Ao que tudo indica sim, o próprio emo cancelou as chamas utilizando do seu ms, e se não me engano o tobi tbm as apagou uma vez.

Tobi mandou as chamas pra outra dimensão =)

more_horiz
acho que nao so quem usou o amateratsu pode :hehe1:

more_horiz
Itachi e Sasuke ja si mostraram capazes de Apagar as Chamas

Acho qe dependendo da Quantidade de Chamas, da pra uma Pessoa Apagar facilmente, tipo, o amaterasu qe o Itachi usou no Nagato, era poukinho, Nagato usou o Shinra e o Amaterasu Dissipou, acho qe olhando por esse angulo, mt gente poderia apagar o Amaterasu
se não me engano o tobi tbm as apagou uma vez.

Obito mando as chamas pra outra dimensao

more_horiz
A é msm havia me esquecido.

more_horiz
Sim.

Itachi fez isso contra o Sasuke.

E Sasuke fez isso contra o Bee.

Se não for pelo MS, só com o Kamui, ou com o selamento do Jiraiya.

more_horiz
Obito já mandou elas pra outra dimensão.
Nagato repeliu elas com Shinra Tensei.
Jiraiya se não me engano selou elas.

Agora, fazer elas sumirem, acho que não rola, só um usuário que controle Amaterasu deve conseguir fazer isso.

more_horiz
Nao precisa ser usuario de enton para aumentar/diminuir as chamas, o enton apenas da maior controle sobre elas.
Mas o usuario pode apagar as chamas, agora fora os usuarios apenas o selamento do jiraya e o kamui, como o dante falou.
Agora espalhar as chamas ou separar do corpo muitos podem fazer isso, como hashirama retirando a parte do sei corpo que esta sendo queimada com o mokuton, e o naruto fazendo o mesmo, so que com chakra... Alem de que dependendo da sua roupa, alguem pode tira-la e voce nao sofre dano com foi no caso dos samurais...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos