Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Susanoo é a melhor defesa para se usar???

+15
Felipe elias silva
JFranco
jito
Leon Lancaster
nagatoKS
EMINEM10
JuninhoMoraes
Mario
Dante
Kaká
Ushydo
Kasai
igorluiz5896
Ellos
emanuel de jesus
19 participantes

descriptionSusanoo é a melhor defesa para se usar??? EmptySusanoo é a melhor defesa para se usar???

more_horiz
Você acha que o Susanoo é a melhor defesa para se usar??? Se sim ou não,por quê???

descriptionSusanoo é a melhor defesa para se usar??? EmptyRe: Susanoo é a melhor defesa para se usar???

more_horiz
Olhando apenas pelo ponto de vista defensivo, tem coisas melhores, eu diria qe o Tempo Espaço do Obito é melhor defesa qe Susano, MAS, voce olhar por um ponto de vista mais amplo, o Susano da mt mais vantagens qe o Tempo Espaço e um maior poder destrutivo tbm

Acho qe nao é a melhor defesa mas qe da mais vantagens qe as outras

descriptionSusanoo é a melhor defesa para se usar??? EmptyRe: Susanoo é a melhor defesa para se usar???

more_horiz
na minha opiniao e .

more_horiz
Ellos escreveu:
Olhando apenas pelo ponto de vista defensivo, tem coisas melhores, eu diria qe o Tempo Espaço do Obito é melhor defesa qe Susano, MAS, voce olhar por um ponto de vista mais amplo, o Susano da mt mais vantagens qe o Tempo Espaço e um maior poder destrutivo tbm

Concordo plenamente. u.u

more_horiz
Kasai Raion escreveu:
Ellos escreveu:

Concordo plenamente. u.u

Também concordo. No geral a defesa do Obito é a melhor até agora.

more_horiz
Sim, é. Pois além de defender... pode atacar também!

more_horiz
Depende da situação, do oponente e da "forma do Susano"...

Mas pra mim, a melhor defesa é o Espaço-tempo do Tobito, imunidade a QUALQUER COISA.

PS: Uma outra defesa que considero muito boa tb, é o Suika no Jutsu.

Última edição por Dante em Dom 30 Set - 22:41, editado 1 vez(es)

more_horiz
A tecnica de espaço e tempo do obito é MUITO superior ao susano na questão defesa.
Nada, repetindo NADA você pode fazer contra ele se você nao tiver tambem um kamui, ja contra o susano existe uma lista enorme de coisas que pode se fazer para burlar esse jutsu.

more_horiz
Na minha opinião é sim, apesar de ser um jutsu de defesa, pode atacar tbm, ja mostrou falhas, mas o jeito que o Sasuke usa ele, com amaterasu em volta é genial, e olha que eu nao gosto daquele emo kkkkk.
O Susanno Full do Madara so poder se comparado a um bijuu, deve ter um poder ofensivo fodastico tbm, defensivo então, nem se fala.

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
Na minha opinião é sim, apesar de ser um jutsu de defesa, pode atacar tbm, ja mostrou falhas, mas o jeito que o Sasuke usa ele, com amaterasu em volta é genial, e olha que eu nao gosto daquele emo kkkkk.
O Susanno Full do Madara so poder se comparado a um bijuu, deve ter um poder ofensivo fodastico tbm, defensivo então, nem se fala.

O topico é sobre defesa e nao ataque.
O juubi pode atacar tobi que ele simplismente se teleporta pra sua dimensão, agora, manda a juubi atacar o susano'o...

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:

Concordo. Dependendo do uchiha que usar o susanno, mas claro, é muito resistente á ataques nível bijuu.

Mario escreveu:
O juubi pode atacar tobi que ele simplismente se teleporta pra sua dimensão, agora, manda a juubi atacar o susano'o...

Você está equivocado... jutsu de teleporte ou espaço-tempo não é DEFESA e sim uma idéia de FUGA, o tópico era sobre defesa.

more_horiz
EMINEM10 escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:

Concordo. Dependendo do uchiha que usar o susanno, mas claro, é muito resistente á ataques nível bijuu.

Mario escreveu:

Você está equivocado... jutsu de teleporte ou espaço-tempo não é DEFESA e sim uma idéia de FUGA, o tópico era sobre defesa.

Concordo, mandar a si mesmo pra outra dimensão, pra mim, nao é defesa, é fugir kk
O Susanno do Madara aguenta um Bijuu. Sera que a areia do Gaara, ou o manto do Raikage aguentam tbm?

more_horiz
concordo com o eminem susano'o e a melhor defesa pois S/T do tobi n e defesa e sim uma esquiva de certa forma , pois defesa pra min e por EX: eu jogar um katon em vc e vc usar uma parede de doton , agora com tobi vc jogo um katon nele ele vira um fantasma , isso n e defesa e uma esquiva :XD:

more_horiz
Mas so me diga, tobi nao vai se defender, mesmo de forma indireta?

more_horiz
Sair da Frente se Esquivando ou Ficando na frente e Parando o Ataque do Inimigo da no mesmo, baguio é voce sair vivo depois do atq do inimigo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos