Você acha que o Susanoo é a melhor defesa para se usar??? Se sim ou não,por quê???
Ellos escreveu:Olhando apenas pelo ponto de vista defensivo, tem coisas melhores, eu diria qe o Tempo Espaço do Obito é melhor defesa qe Susano, MAS, voce olhar por um ponto de vista mais amplo, o Susano da mt mais vantagens qe o Tempo Espaço e um maior poder destrutivo tbm
Acho qe nao é a melhor defesa mas qe da mais vantagens qe as outras
Kasai Raion escreveu:Ellos escreveu:Olhando apenas pelo ponto de vista defensivo, tem coisas melhores, eu diria qe o Tempo Espaço do Obito é melhor defesa qe Susano, MAS, voce olhar por um ponto de vista mais amplo, o Susano da mt mais vantagens qe o Tempo Espaço e um maior poder destrutivo tbm
Acho qe nao é a melhor defesa mas qe da mais vantagens qe as outras
Concordo plenamente. u.u
JuninhoMoraes escreveu:Na minha opinião é sim, apesar de ser um jutsu de defesa, pode atacar tbm, ja mostrou falhas, mas o jeito que o Sasuke usa ele, com amaterasu em volta é genial, e olha que eu nao gosto daquele emo kkkkk.
O Susanno Full do Madara so poder se comparado a um bijuu, deve ter um poder ofensivo fodastico tbm, defensivo então, nem se fala.
JuninhoMoraes escreveu:Na minha opinião é sim, apesar de ser um jutsu de defesa, pode atacar tbm, ja mostrou falhas, mas o jeito que o Sasuke usa ele, com amaterasu em volta é genial, e olha que eu nao gosto daquele emo kkkkk.
O Susanno Full do Madara so poder se comparado a um bijuu, deve ter um poder ofensivo fodastico tbm, defensivo então, nem se fala.
Mario escreveu:O topico é sobre defesa e nao ataque.
O juubi pode atacar tobi que ele simplismente se teleporta pra sua dimensão, agora, manda a juubi atacar o susano'o...
EMINEM10 escreveu:JuninhoMoraes escreveu:Na minha opinião é sim, apesar de ser um jutsu de defesa, pode atacar tbm, ja mostrou falhas, mas o jeito que o Sasuke usa ele, com amaterasu em volta é genial, e olha que eu nao gosto daquele emo kkkkk.
Concordo. Dependendo do uchiha que usar o susanno, mas claro, é muito resistente á ataques nível bijuu.Mario escreveu:O topico é sobre defesa e nao ataque.
O juubi pode atacar tobi que ele simplismente se teleporta pra sua dimensão, agora, manda a juubi atacar o susano'o...
Você está equivocado... jutsu de teleporte ou espaço-tempo não é DEFESA e sim uma idéia de FUGA, o tópico era sobre defesa.