Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais defesas a força da tsunade pode derrubar?

+15
jkdstrilogia
Ben Ikneg
goldslash
Maicon
Neves
senjuo
Namikze Goku
Coffey
Kaká
Obamex
Ellos
JuninhoMoraes
Coldman
shadowolf
igorluiz5896
19 participantes

descriptionQuais defesas a força da tsunade pode derrubar? - Página 3 EmptyRe: Quais defesas a força da tsunade pode derrubar?

more_horiz
ellos eu tenho uma duvida me deu um branco vc falou para assistir o episodio do gaara vs kinimaro . O jutsu avalanche de areia que gaara usou contra kinimaro ele invocou a areia ? ou ele usou a terra do chão para transformar em areia ?

descriptionQuais defesas a força da tsunade pode derrubar? - Página 3 EmptyRe: Quais defesas a força da tsunade pode derrubar?

more_horiz
Ellos escreveu:
por Maicon Hoje à(s) 19:35

.Raikage chutou a areia e ela se espalhou.
Força do Kira<<<<<<<<<

Impressao minha ou voce ta achando qe o Gaara só pode usar aquela quantidade de areia qe o Kira acertou ?

Gaara usou pouca areia na ocasiao porq nao foi necessario usar mais que aquilo, Gaara pode facilmente usar uma quantidade maior de areia pra se defender ou atacar basta ver oqe ele fez com o Kimi, Deidara e Lee

por goldslash Hoje à(s) 19:40

.Bem estamos falando da força dela n da velocidade...
Então temos q entender q ela acertaria ele em primeiro lugar sem dó...

E sim se acertasse ela passaria pela defesa dele...
Porém tem q se pensar q ele estivesse deixando, pois pra ela chegar perto embassa.

Mas se acertar o golpe detona a areia dele..

o problema é justamente ela acertar o golpe, sem velocidade ela nem encosta na areia antes de ser trollada, basta ver quantas vezes o kimimaro ou deidara foram jogados, esmagados, trollados e estrupados pela areia do gaara

Sim mas pela pergunta em questão.
Eu acho q já devemos partir do pressuposto q o golpe é acertado.
Senão não faz mto sentido. Por exemplo pra acertar o Susano'o do Madara teve uma ajudinha.
Q nós soubemos q ela n é tão rapida.

more_horiz
jkdstrilogia escreveu:
ellos eu tenho uma duvida me deu um branco vc falou para assistir o episodio do gaara vs kinimaro . O jutsu avalanche de areia que gaara usou contra kinimaro ele invocou a areia ? ou ele usou a terra do chão para transformar em areia ?

Ele usou sua areia para destruir rochas e minerais os convertendo em areia .

Quando a sua indagação anterior , a areia que defendeu o Gaara das 5 espadas estava reduzida [1] , por exemplo ela pode tomar esta forma [2]. Fora isso o Gaara poderia criar defesas de maior prporção ou fortalece-las ainda mais com o uso dos mineiras presentes no subsolo ou a reforçando com seu chakra.

more_horiz
Temos que concordar que a defesa absoluta do Gaara é foda, se tiver muita areia pra ele usar a Tsunade nao poderia burlar.
Sobre o ataque dos 5 Susannos, o Gaara usou pouca areia, se ele tivesse usado toda a areia que tinha ao seu dispor, talvez tivesse aguentado.

more_horiz
É sério que tem gente que cita armadura do Kimimaru aqui? kkkkkkkkkkkkk'

Pra uma pessoa que derrubou o Susano'o costela, essa armadurazinha é uma formiga pra ela.

Na boa, ela destroi, pulveriza, esmaga a armadura dele como se fosse papel. Um soco dela atravessa ele em cheio.

A unica defesa que eu não tenho certeza que ela passa é a defesa de Gaara. Pode ser que sim, pode ser que não...

more_horiz
mas da onde gaara iria tirar mais areia ?
Do Chao ue, ele transforma terra em areia :felizan:
se não me engano acho que ele ja estava usando toda sua areia de sua cabassa ?

Com ou sem a Cabassa o Gaara pode produzir mais areia, ele usa o Chakra dele pra moer a terra e criar a areia, unico lugar onde o gaara nao pode criar mais areia é em lugares como por exemplo onde a konan enfrentou o obito qe é apenas agua sem terra em volta
não teria sentido ele estar usando uma menor quantidade de areia naquele momento critico ?

ele usou a quantidade necessaria, kira parou e o sasuke parou e ngm se feriu, precisasse de + ele usava +
se o gaara estivesse na sua aldeia ai sim ele poderia pegar a arei da vila para aumentar seu poder de defesa e ataque .

viu ele lutando com o lee ou o kimi ? ele nao estava no deserto.... gaara só precisa de terra pra criar areia, nao importa si é deserto ou nao, tiver terra, ele cria areia
vc mencionou se o gaara estivesse atento ele poderia se defender da tsunade atacando sua pernas , mas sera se ela usasse o acido de katsuyu contra a areia dele a areia amoleceria porque o acido de katsuyu e um liquido acido

cara só voce ver a quantidade de areia qe ele usa contra Lee, Kimi, Sasuke qe voce vee qe essa é uma ideia fail

alem disso, isso nao é x1, oqe a tsunade pode usar e apenas seu soco e oqe o gaara pode usar é apenas sua defesa absoluta

Tsunade nunca burlaria a def absoluta do gaara

por jkdstrilogia Hoje à(s) 20:49

.ellos eu tenho uma duvida me deu um branco vc falou para assistir o episodio do gaara vs kinimaro . O jutsu avalanche de areia que gaara usou contra kinimaro ele invocou a areia ? ou ele usou a terra do chão para transformar em areia ?
terra no chao qe viro areia

Sim mas pela pergunta em questão.
Eu acho q já devemos partir do pressuposto q o golpe é acertado.
Senão não faz mto sentido. Por exemplo pra acertar o Susano'o do Madara teve uma ajudinha.
Q nós soubemos q ela n é tão rapida.

mesmo si acertar, ela nao passaria por determinadas quantidades de areia
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos