ellos eu tenho uma duvida me deu um branco vc falou para assistir o episodio do gaara vs kinimaro . O jutsu avalanche de areia que gaara usou contra kinimaro ele invocou a areia ? ou ele usou a terra do chão para transformar em areia ?
Ellos escreveu:por Maicon Hoje à(s) 19:35
.Raikage chutou a areia e ela se espalhou.
Força do Kira<<<<<<<<<
Impressao minha ou voce ta achando qe o Gaara só pode usar aquela quantidade de areia qe o Kira acertou ?
Gaara usou pouca areia na ocasiao porq nao foi necessario usar mais que aquilo, Gaara pode facilmente usar uma quantidade maior de areia pra se defender ou atacar basta ver oqe ele fez com o Kimi, Deidara e Leeo problema é justamente ela acertar o golpe, sem velocidade ela nem encosta na areia antes de ser trollada, basta ver quantas vezes o kimimaro ou deidara foram jogados, esmagados, trollados e estrupados pela areia do gaarapor goldslash Hoje à(s) 19:40
.Bem estamos falando da força dela n da velocidade...
Então temos q entender q ela acertaria ele em primeiro lugar sem dó...
E sim se acertasse ela passaria pela defesa dele...
Porém tem q se pensar q ele estivesse deixando, pois pra ela chegar perto embassa.
Mas se acertar o golpe detona a areia dele..
Sim mas pela pergunta em questão.
Eu acho q já devemos partir do pressuposto q o golpe é acertado.
Senão não faz mto sentido. Por exemplo pra acertar o Susano'o do Madara teve uma ajudinha.
Q nós soubemos q ela n é tão rapida.
jkdstrilogia escreveu:ellos eu tenho uma duvida me deu um branco vc falou para assistir o episodio do gaara vs kinimaro . O jutsu avalanche de areia que gaara usou contra kinimaro ele invocou a areia ? ou ele usou a terra do chão para transformar em areia ?
Do Chao ue, ele transforma terra em areiamas da onde gaara iria tirar mais areia ?
se não me engano acho que ele ja estava usando toda sua areia de sua cabassa ?
não teria sentido ele estar usando uma menor quantidade de areia naquele momento critico ?
se o gaara estivesse na sua aldeia ai sim ele poderia pegar a arei da vila para aumentar seu poder de defesa e ataque .
vc mencionou se o gaara estivesse atento ele poderia se defender da tsunade atacando sua pernas , mas sera se ela usasse o acido de katsuyu contra a areia dele a areia amoleceria porque o acido de katsuyu e um liquido acido
terra no chao qe viro areiapor jkdstrilogia Hoje à(s) 20:49
.ellos eu tenho uma duvida me deu um branco vc falou para assistir o episodio do gaara vs kinimaro . O jutsu avalanche de areia que gaara usou contra kinimaro ele invocou a areia ? ou ele usou a terra do chão para transformar em areia ?
Sim mas pela pergunta em questão.
Eu acho q já devemos partir do pressuposto q o golpe é acertado.
Senão não faz mto sentido. Por exemplo pra acertar o Susano'o do Madara teve uma ajudinha.
Q nós soubemos q ela n é tão rapida.