Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o nija mais forte do EDO

+9
Rikudou Madara
JuninhoMoraes
Crocante
Namikze Goku
Shamanking
Misaq
Nagato Paiin
Kasai
fael cristian
13 participantes

descriptionQual o nija mais forte do EDO - Página 2 EmptyRe: Qual o nija mais forte do EDO

more_horiz
Cuidado com o post duplo
O madara e o mais poderoso em seguida nagato.

descriptionQual o nija mais forte do EDO - Página 2 EmptyRe: Qual o nija mais forte do EDO

more_horiz
O mais poderoso edo é o Madara. '-'

more_horiz
Na boa eu queria ver madara no X1 com o deidara.
porque o deidara pode se explodir toda hora.
E o Madara eu acho não tem estilo raiton pra impedir as esprosoes.
se eu tiver errado só me cogir valeu.
:okai:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos