Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Karin é do clã Uzumaki ?

+7
cyllaz
-Rikudo Sennin
tasuke endo
Ellos
Namikze Goku
Mario
Vitor Loureiro
11 participantes

descriptionKarin é do clã Uzumaki ? - Página 2 EmptyRe: Karin é do clã Uzumaki ?

more_horiz
Sim ela é o Uzumaki, qual o motivo deste tópico?

descriptionKarin é do clã Uzumaki ? - Página 2 EmptyRe: Karin é do clã Uzumaki ?

more_horiz
E o Uzumaki possui mais quantidade de Chackra

Senju's parecem ter mais Chakra e os Uzumaki's parecem recuperar o Chakra mais Rapido

Um Senju tem 100 de Chakra, ele gasta todo o seu chakra, ate recuperar ele leva 24hrs
Um Uzumaki tem 50 de Chakra, ele gasta todo o seu chakra, ate ele recuperar todo o seu chakra leva 12hrs

No final das contas parece qe da no mesmo, mas, acho qe em uma luta isso pode influenciar mt nas coisas ou nao ne

more_horiz
Acho q não...

Eles possuem praticamente o mesmo chakra.
Senju 100, Uzumaki 95.

O de recuperar é igual pra todos... Porém quanto mais novo melhor.

more_horiz
Tipo eu to pensando nos Senju's sendo ninjas como o Kira, Kisame e Tsunade, Jiraiya qe tem mt chakra, mas, pra recuperar esse chakra sao como pessoas comuns

Uzumaki's alem de ter um pouco mais de chakra qe os ninjas comuns, eles levam menos tempo pra recuperar o chakra por causa da sua vitalidade e talz

Oqe entendi por vitalidade foi esse poder regenerativo do corpo, eles si recuperam rapido, mas rapido qe o normal, um senju pra recuperar seu chakra seria como uma pessoa normal

mas sei la

more_horiz
Edo Madara escreveu:
cyllaz escreveu:
energia vital é chacra, o chacra dos senju é igual dos usumakis, pois são o mesmo clã, eu digo viralata pois Usumaki é senju misturado com outro clã, de onde deve ter vindo a especialização com selos...
nada de menospresar, mas é viralata mesmo :-P

Viajou,n é o msm clã,pode ser a msm linhagem,mas o mesmo clã n.E o Uzumaki possui mais quantidade de Chackra.

o que eu quis dizer, é que vieram do mesmo buraco, só seguiram caminhos diferentes ^^
e em questão de habilidades, são a mesma coisa, pois são o mesmo clã, só muda o nome...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos