Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O fim de Madara é obito será esse??

+4
Lucas352
cyllaz
Shock
thiagokakashi
8 participantes

descriptionO fim de Madara é obito será esse?? EmptyO fim de Madara é obito será esse??

more_horiz
Eu já venho comentando sobre isso aqui nesse forum :blz: , é o seguinte:

Coisas prováveis acontecem, então, vamos dizer que a amizade de kakashi com obito seja igual a de naruto com sasuke (são semelhantes, um dos dois foi pro lado negro da força), e no final os dois se enfrentam, então encarando isso kakashi que está enfrentando obito, tentará explicar o que acoteceu, embora ele não acredite acho que ele vai ligar fatos do que aconteceu com o que kakashi possivelmente falará e no final quando estiver perdendo vai perceber que estava sendo manipulado pelas idéias de madara, vendo que estava errado e pra proteger novamente kakashi ele se sacrificará e levará junto com ele madara, indo pra outra dimensão, a dimensão do kamui, pois lá, mesmo que o madara seja imortal permanecerá lá para sempre, chegando lá ele destruirá seu próprio olho e assim selará o madara. após isso é que aparecerá o verdadeiro inimigo. :trollface:

é ai pessoal o que acham? :Kim:

descriptionO fim de Madara é obito será esse?? EmptyRe: O fim de Madara é obito será esse??

more_horiz
Kakashi NUNCA teria potencial contra Obito,vc diz quando Obito estiver perdendo ? Obito n sonha em perder pro Hatake q n chega a seus pés,talves quando Kakashi estiver com 1 pé na cova,Obito possa se atinar e se voltar contra Madara e fazer talves isso.

descriptionO fim de Madara é obito será esse?? EmptyRe: O fim de Madara é obito será esse??

more_horiz
E o Emo, onde se encaixa nessa historia kkkkkkkkkkkkkk
não consigo encaixa-lo nisso tudo ^^

more_horiz
Interessante, já que Madara é overpower, selar ele em outra dimensão seria legal, ou melhor vms dizer que Obito estaria dando o troco, já que Madara obrigou ele a ficar preso na caverna, Obito prenderia Madara para pagar com a mesma moeda.
Assim não seria necessário unir nun sei qnts e nen dar Up para o Naruto, já que quem vencer o Madara provavelmente será quase um DEUS, o que fazeria ficar sem sentido caso surgisse alguem mais forte

more_horiz
pode ser Edo Madara, mas o kakashi mesmo todo ferrado provou ser mais rápido no kamui que o próprio dono, não sei como vai ficar isso, mas um dos dois vai ficar com a vida por um fio, e isso fará com que obito reconheça que errou, quanto a sasukemo cyllaz, acho que ele não vai interferir na luta do kakashi, sabe é luta de amiguinhos :toma:
isso é verdade Lucas352, o cara tá imortal, sabe todos os jutsus, tem olho infinito, não se cansa, se regenera, sabe da duplo twister carpado e etc, só se o sasukemo der um amaterasu nele, mas msm assim ele naum vai morrer, vai queimar ao infinito e além.

more_horiz
Tenho quase certeza que o edo tensei não é infinito, alguma hora ele deve se desgastar...
nunca vimos um edo tanto tempo na terra para sabermos se é infinito ou não, o que logicamente não é...
mas eu acredito que o madara saiba, e que ele já tenha a solução para isso...
quando o edo estiver se desgastando, ele usa aquela técnica lá e se ressuscita ele mesmo...
ele só não fez isso ainda, pois esta aproveitando ao máximo o corpo imortal...
nada bobo ele não é ^^

more_horiz
cyllaz escreveu:
Tenho quase certeza que o edo tensei não é infinito, alguma hora ele deve se desgastar...
nunca vimos um edo tanto tempo na terra para sabermos se é infinito ou não, o que logicamente não é...
quando o edo estiver se desgastando, ele usa aquela técnica lá e se ressuscita ele mesmo...
nada bobo ele não é ^^

:jackie: Como ele vai ressuscitar ele msm? fora o orochimaru que tem mais almas que o shang tsung :XD: (obs: orochimaru não tem alma, tem "salves"), madara tem uma alma só, como ele iria transferir enquanto estava fazendo um jutsu pra reviver?

more_horiz
Orochimaru não tem alma, tem horcrux ._.'

more_horiz
Lucas352 escreveu:
Orochimaru não tem alma, tem horcrux ._.'

e hocrux é oq? aiai essas pessoas que não leram os livros '-'

more_horiz
Engraçado é que eu criei uma estoria quase assim
Pode ser que aconteça isso mesmo
Muitas vezes eu crio uma estoria ela aparece igualzinha em outro desenho

more_horiz
Difícil, mas não impossível.
Continuo acreditando que Naruto vai derrotá-los.

more_horiz
Madara:
Sichiseiken, Benihisago, Koukinjou, Bashousen, Kohaku no Jouhei
Mais conhecidas como as Relíquias do Rikudou Sennin

Obito: Lutando provavelmente contra Kakashi e Gai, deve tb se tocar que apenas um peão na trama toda.

Agora como as relíquias serão recuperadas, não sei.

Reforços?!

Última edição por Sannin Hatene em Seg 01 Out 2012, 19:02, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : EDIT)

more_horiz
cyllaz escreveu:
nada bobo ele não é ^^

tava pensando nisso que vc falou, podia ser que o madara ainda tenha o corpo original guardado, e este seja o segredo do pergaminho, pois o jutsu de ressuscitar nessecita do corpo da pessoa morta em bom estado, e eu aposto que ele não ia querer voltar na forma de um velhote caindo aos pedaços, então ele deve ter guardado seu corpo ferido após a batalha com o hashirama, esperando que alguem conseguisse revivê-lo mais tarde. só que como eu falei agora ele não pode mais se auto-ressuscitar, ele precisaria morrer e alguem fazer isso pra ele :hehe1: minha opinião... :Kim:

more_horiz
thiagokakashi escreveu:
cyllaz escreveu:
nada bobo ele não é ^^

tava pensando nisso que vc falou, podia ser que o madara ainda tenha o corpo original guardado, e este seja o segredo do pergaminho, pois o jutsu de ressuscitar nessecita do corpo da pessoa morta em bom estado, e eu aposto que ele não ia querer voltar na forma de um velhote caindo aos pedaços, então ele deve ter guardado seu corpo ferido após a batalha com o hashirama, esperando que alguem conseguisse revivê-lo mais tarde. só que como eu falei agora ele não pode mais se auto-ressuscitar, ele precisaria morrer e alguem fazer isso pra ele :hehe1: minha opinião... :Kim:

O Madara velho guardou o corpo do Madara Jovem depois da batalha contra Hashirama?!
Foi isso que entendi...

more_horiz
thiagokakashi escreveu:
cyllaz escreveu:
nada bobo ele não é ^^

O jutsu de ressuscitar do Rinnegam Precisa de um corpo ?
onde você viu isso, gostaria muito que você me provasse...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos