Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuem acha qe o Juugo é um Senju levanta a Mao  EmptyQuem acha qe o Juugo é um Senju levanta a Mao

more_horiz
titulo é auto explicativo, certo ?

descriptionQuem acha qe o Juugo é um Senju levanta a Mao  EmptyRe: Quem acha qe o Juugo é um Senju levanta a Mao

more_horiz
Acho que o Juugo é muito subestimado isso sim.

Perdeu contra o Raikage mas quem não perde no Tai (?) acho-o do mesmo nivel do Neji e Kankurou.

Ainda não mostrou tudo dele, mas não acho que seja Senju, deve pertencer a um Clã extinto de Kiri.

descriptionQuem acha qe o Juugo é um Senju levanta a Mao  EmptyRe: Quem acha qe o Juugo é um Senju levanta a Mao

more_horiz
Acho que ele b e n.por que se fosse a tsunade ou alguem ja teria falado.

more_horiz
O cla dele nao e senju. Kabuto deixou claro que o cla dele tem a habiludade de acumular chakra sennin mesmo em movimento, logo o cla dele nao e senju.

more_horiz
Como falaram acima,Kabuto citou q a habilidade do clã de Juugo tem de armazenar chakra Sannin msm em movimento,ele n é Senju.

more_horiz
Não cara... ele não é Senju.
Acho que a vila dele é extinta. É como o spl falou.

more_horiz
Olha, não lembro, mas acho que ele é alguma coisa especial sim...
se eu não me encano era de um clã muito conhecido, só não lembro agora...
acabei esquecendo desse personagem...

O que tenho certeza, é que ele usa Senjutsu...

more_horiz
ñ axo q ele seja um Senju, mas é uma possibildade. mas estranho o Kabuto citar o nome do clã da Karin e do Suigetsu e ñ citar o do Juugo. ai tem viu :poise:

more_horiz
ele so tem habilidedade de pegar chakra natural em movimento
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos