Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O verdadeiro objetivo do Madara será esse?

+8
Sannin Hatene
Ellos
Uchiha Hyo
Senju Dann
Obamex
-Rikudo Sennin
Kaká
JeanZapdos
12 participantes

descriptionO verdadeiro objetivo do Madara será esse? EmptyO verdadeiro objetivo do Madara será esse?

more_horiz
Tava lendo sobre as bijuus aqui, e vi que, segundo a lenda, o Rikudou Sennin dividiu a Juubi em 9 (como todos sabem) e daí ele usou o Chibaku Tensei (muito mais forte que o do Nagato) e selou o próprio corpo e o da Juubi em uma quantidade enorme de Terra, e que esse monte de terra é simplesmente a Lua.

Daí o Obito tá lá tentando reviver a Juubi pelo Gedo Mazo, e o plano dele é por um genjutsu que irá refletir na lua, mandando para o mundo todo, só que esse plano provavelmente foi feito pelo Madara. E aí que tá o problema, porque o Obito precisa da Juubi pra faze seu olho chegar no nivel máximo (foi o que ele disse), e logo depois mandar um genjutsu na lua, onde a Juubi está selada, parece bastante conveniente pro Madara se aproveita da situação e ele mesmo usar um genjutsu, não pra trazer paz ao mundo mas pra romper o selo da Juubi e controlar ela, virando o Jinchuuriki mesmo D:

Falo isso porque parece que tem coisa faltando, o Obito vai fazer a Juubi renascer juntando as 9 Bijuus, só que o corpo ainda está selado na Lua, e Madara deve saber como libertar ela, e na pior das hipóteses, como controlar ela x.x

descriptionO verdadeiro objetivo do Madara será esse? EmptyRe: O verdadeiro objetivo do Madara será esse?

more_horiz
Pow! eu sempre pensei isso.

Mas após os mangás recentes, vi que Madara guarda grande mágoa do mundo ninja e parece que ele quer realmente esta "paz"... No flashback ela tá bem estranho, falando de mundo de paz e etc. Acho que ele quer realmente completar o Tsuki no me.

descriptionO verdadeiro objetivo do Madara será esse? EmptyRe: O verdadeiro objetivo do Madara será esse?

more_horiz
Pode ser, mas eu ainda acho que ele quer "paz". Pelos mesmos motivos do @Ricardo Kaká

more_horiz
Duas coisas: acho que ele realmente quer a paz, e não acho ue ele consiga pegar o corpo de novo, logo ele só vai fazer o juubi incompleto .-.

more_horiz
Se um pedaço do Juubi esta preço na luta, vejo grandes possibilidades da luta sair danificada dessa brincadeira, sendo assim, bye bye plano mestre.

more_horiz
JeanZapdos escreveu:
Tava lendo sobre as bijuus aqui, e vi que, segundo a lenda, o Rikudou Sennin dividiu a Juubi em 9 (como todos sabem) e daí ele usou o Chibaku Tensei (muito mais forte que o do Nagato) e selou o próprio corpo e o da Juubi em uma quantidade enorme de Terra, e que esse monte de terra é simplesmente a Lua.

Daí o Obito tá lá tentando reviver a Juubi pelo Gedo Mazo, e o plano dele é por um genjutsu que irá refletir na lua, mandando para o mundo todo, só que esse plano provavelmente foi feito pelo Madara. E aí que tá o problema, porque o Obito precisa da Juubi pra faze seu olho chegar no nivel máximo (foi o que ele disse), e logo depois mandar um genjutsu na lua, onde a Juubi está selada, parece bastante conveniente pro Madara se aproveita da situação e ele mesmo usar um genjutsu, não pra trazer paz ao mundo mas pra romper o selo da Juubi e controlar ela, virando o Jinchuuriki mesmo D:

Falo isso porque parece que tem coisa faltando, o Obito vai fazer a Juubi renascer juntando as 9 Bijuus, só que o corpo ainda está selado na Lua, e Madara deve saber como libertar ela, e na pior das hipóteses, como controlar ela x.x

p/ isso Madara teria q superar o Rikkudou Sennin, uma vez q nem mesmo ele sendo o criador do Ninjutsu e do Nindo(Caminho Ninja) conseguiu controlar o Juubi.

more_horiz
Nao entendi, o Obito vai usar os 9 Bijuu's pra reviver o Juubi e entao o madara usando o Juubi/Poder do Juubi vai criar o Tsuki no Me qe na verdade é um meio de romper o selo do Juubi na lua ?

O Juubi na terra vai romper o selo do Juubi na lua ???

more_horiz
Os Sapos ficam na Montanha Myokubo, quando são invocados vão ao
local onde está a pessoa que invocou.

Rikuddou Sennin dividiu o chakra da Juubi em 9 partes e selou o seu corpo
"sem vida" na Lua.

O Gedo Mazo é um jutsu de invocação.
O Gedo é o corpo "sem vida" da Juubi, ele não é uma estátua.

O Gedo já apareceu selado, algemado, vendado, teria algum sentido fazer
tudo isso numa estátua?

more_horiz
Sannin Hatene escreveu:

"sem vida" na Lua.

tudo isso numa estátua?

Muito bem citado,
Pode ser que seja verdade...
Não precisava tudo aquilo pra uma estatua.

more_horiz
Com que objetivo ele se tornaria Jin do Juubi?

Madara pelo que foi recentemente mostrado ambiciona a paz, tal como Nagato.
Não da maneira mais honesta e real, mas ambiciona.

Não só ele teria extremas dificuldades para selar o Juubi, como também dificuldades para o "dominar" e conseguia novos modos e etc.
Com isto tudo existem riscos claro. Para que correr estes riscos para "destruir o mundo" se o pode pôr a "dormir eternamente" sem dificuldade? Ele no fundo ganha exatamente o mesmo, e corre mto menos riscos com o Tsuki no Me.

PS: Caso voce me de um bom motivo para ele querer ser o Jin do Juubi, eu posso mudar de ideia.

more_horiz
Sannin Hatene escreveu:

"sem vida" na Lua.

tudo isso numa estátua?

concordo plenamente, isso explicaria todas aquelas prisões na estatua e tambem o fato dela estar se transformando no Juubi...

more_horiz
eu quero saber como comheceram nagato e como deran o olho a ele já que nen ele sabe como ganhou o rinengan.

more_horiz
Ellos escreveu:
Nao entendi, o Obito vai usar os 9 Bijuu's pra reviver o Juubi e entao o madara usando o Juubi/Poder do Juubi vai criar o Tsuki no Me qe na verdade é um meio de romper o selo do Juubi na lua ?

O Juubi na terra vai romper o selo do Juubi na lua ???

É como falaram aí em cima, pode ser que o Gedo Mazo seja o corpo morto da Juubi, juntando o chakra das 9 Bijuus iria fazer ele reviver, e com isso Madara poderia romper o selo, e uma vez que se rompe o selo da Juubi então também teria acesso ao corpo do Rikudou que também está selado lá. Sabemos que Rikudou foi capaz de dominar a Juubi, mas se Madara tiver o corpo do Rikudou dai ele também poderá x.x

Digo "ter o corpo" mas no sentido de descobrir todos os segredos dele, seja dna ou os olhos

more_horiz
Eu não sei, eu só sei que a ideia dele é muito boa, todo mundo deveria deixar ele finalizar o plano, viver num mundo de sonhos seria muito melhor do que a realidade mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos