Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Deidara x Nidaime Mizukage

+10
Pedobear
Lucas Lins
Coldman
tobirama suiton
Hiei
Misaq
Mario
Obamex
Darkon
Garcia
14 participantes

pollQuem vence?

Deidara
5
42%
Nidaime
7
58%
Empate
0
0%
Total de votos:
12
Votação encerrada

descriptionDeidara x Nidaime Mizukage - Página 2 EmptyRe: Deidara x Nidaime Mizukage

more_horiz
Misaq escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:
Pra mim Nidaime Mizukage segura sim as explosões do Deidara e não deita.

Lembrando do Suigetsu Vs Bijuudama:

Suigetsu recebe a Bijuudama em cheio: http://i25.mangareader.net/naruto/414/naruto-8365.jpg

A explosão é enorme: http://i25.mangareader.net/naruto/414/naruto-8366.jpg

Muita água do local evapora: http://www.mangareader.net/93-419-14/naruto/chapter-414.html

Mas o Suigetsu fica vivo, embora tenha sido derrotado.

Pra mim, o Nidaime não seria derrotado pelas explosões.

Mas ali o Suigetsu estava em um lago, ele poderia perder parte do seu corpo que logo seria reposto pela água, diferente do Nidaime que só tem a água de seu corpo e se ela evaporar não há mais nada que ele possa fazer.
O Suigetsu perdeu os dois braços contra o Kira A, e recriou os dois com seu jutsu.

O que faz ele recriar membros, não é o fato de ter água por perto, mas o jutsu dele. Ele bebe água toda hora, isso é algo comum dos Hoozuki. Eles estão sempre super hidratados, usando o seu jutsu, que tem como base a água, para reconstruir partes danificadas.

Nisso, o Nidaime Mizukage pode fazer o mesmo, não é necessário ter água por perto, pois ele já tem muita no corpo dele.

descriptionDeidara x Nidaime Mizukage - Página 2 EmptyRe: Deidara x Nidaime Mizukage

more_horiz
Galera voar não é vantagem alguma, temos que lembrar que o Nidaime lutou contra ninguém mais, ninguém menos q Muu.

more_horiz
A vantagem de Deidara é poder voar, assim podendo escapar da miragem. E suas explosões venceriam a ostra sem problemas. O problema aqui é o JB.

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
Galera voar não é vantagem alguma, temos que lembrar que o Nidaime lutou contra ninguém mais, ninguém menos q Muu.

Concordo.;

Por mais que Deidara seja forte e que possui boas armas para destruir o Molusco, ele não é páreo para o Nidaime que teve uma constante luta contra Muu, um ninja bem superior ao Deidara, tanto podendo voar, invisibilidade e Jinton que é um jutsus de poder maior que Bakuton.

Nidaime vence.

more_horiz
Deidara-senpai, derrota fácil o Nidaime :sir:

Primeiro, ele voa em uma distância considerável... do Nidaime, pra impedir que ele use o Joker Boy e também escapando do gen do Nidaime. Após isso, as C3 fazem o resto.

8/10 Deidara.

Muu é Muu, Deidara é Deidara :fem:

more_horiz
Luta interessnate...
Falando de niveis, Nidaime está uns bons patamares a cima de Deidara, mas nesta luta não acho que significaria muito.

Deidara ia ficar um bom tempo a acertar em miragens, mas quando usasse C3, bye bye ostra.
Depois se usasse um C4 no corpo original, acho que podia muito bem ser o fim, será que o corpo Hoozuki escapava do C4?
O problema era mesmo o JB, caso Deidara percebesse o que é o JB antes de levar com a explosão na cara, podia até se safar.

Até ao momento vejo Deidara com uma pequena vantagem, graças a C3 e C4.

more_horiz
Deidara já começa no ar, então não cairia na miragem, acho. E ele pode destruir a ostra até com C2 depois de ver sua localização. Se ele cair na miragem, bastaria um C3 e tanto o Nidaime quanto a Ostra iriam pro ralo.

O que faz ele recriar membros, não é o fato de ter água por perto, mas o jutsu dele. Ele bebe água toda hora, isso é algo comum dos Hoozuki. Eles estão sempre super hidratados, usando o seu jutsu, que tem como base a água, para reconstruir partes danificadas.

hmmm... Sei lá. Acho que se o Deidara pegasse o Nidaime numa explosão C2 ou C3, mesmo que ele virasse água, iria evaporar tudo, principalmente com a C3, não daria pra ele se reconstruir.

Jokey Boy não voa e o Deidara pode evitar sua aproximação com C1.
Anyway, C4 é o fim pro Nidaime uma vez que ele não tem conhecimento. Vejo Deidara favorito aqui, mesmo o Nidaime sendo mais forte.

more_horiz
Vejo o Nidaime BEM favorito aqui.;

Mesmo Deidara no ar acho que a Miragens alcança, pois Nidaime Mizukage conseguiu empatar com o Muu um oponente BEM mais forte que Deidara no ar, acredito SIM, que as Miragens atingiriam aos altos dificultando as investidas de Deidara com seus Bakutons.;

Assim como o @Darkon menciounou, Suigetsu conseguiu sobreviver ao Bijuu Dama de Bee um jutsu de PURO chakra destrutiva que é muito mais efetiva que os Bakutons de Deidara, e eu vejo o Nidaime sobrevivendo a isso.;

JB pra mim a vitória é certa, além de ser 3x MAIS rápidos que as areias de Gaara, tem um poder de explosão incrivél e sem falar na sua temperatura aquecida com a mistura de água e óleo.;

Deidara é bem forte, mas vejo o Nidaime OUTRO nivel.;

more_horiz
Sinceramente gosto bastante dos dois.

Mas voar não é problema para o Nindaime Mizukage que lutou várias vezes com o Muu.

Acho que o Deidara ia levar com o Jockey Boy na fuça e pensar "isto é arte o.O"
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos