Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que aconteceria... EmptyO que aconteceria...

more_horiz
O que aconteceria se tobi estivesse entre as dimensões e sasuke utilizasse amaterasu nele?

Tipo tava vendo aqui o forum e vi que tobi mandou as chamas do amaterasu pra outra dimensão, mas e se ele estivesse na outra dimensão(msm lá uma especie de espectro dele ainda se mostra nesta dimensão) e algum uchiha utilizasse amaterasu nessa imagem? As chamas acertariam o que esta atrás dele, ou o pegariam na outra dimensão (ou quem sabe acertariam o local onde o espectro esta mas não o acertariam por ser um espectro) ? Traduzindo a pergunta de uma forma mais pratica, as chamas do amaterasu são "lançadas" no alvo visualizado, ou estas "surgem" no local (como a fenda dimensional do kamui)? Ficou meio confuso mas acho que da pra entender :XD:

descriptionO que aconteceria... EmptyRe: O que aconteceria...

more_horiz
Pelo que foi visto no mangá elas surgem, pois o usuário do Amateratsu precisa focar tipo o Kamui. Só que Tobi usando seu S/T pode se safar de qualquer ataque físico.

more_horiz
A resposta para sua pergunta está nos capítulos 598 e 599.

Resumindo se for o:

Obito vs. Sasuke o Amaterasu ou vai atingir o alvo, o que deveria
ser complicado contra Obito.

Ou Obito iria enviar as chamas para outra dimensão, ou ele iria para
outra dimensão, dando a chance de ter um contra-ataque quando voltar
para a mesma dimensão da luta.

No caso Kakashi+Naruto vs. Obito, foi um golpe efetivo devido Kakashi
ter enviado o clone do Naruto para outra dimensão antes do Obito.
E Kakashi e Obito usarem a Kamui...

(Cara, vc é gênio, sua pergunta esclareu uma questão da minha teoria,
Obrigado)

more_horiz
não existe um espectro nem um "entre dimensões" ou ele tá lá ou tá aki, logo ele pode escapar '-'

more_horiz
obama_ escreveu:
não existe um espectro nem um "entre dimensões" ou ele tá lá ou tá aki, logo ele pode escapar '-'

Realmente... acho que não existe isso de um espectro quando o Tobi vai para a outra dimensão.

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
obama_ escreveu:

Realmente... acho que não existe isso de um espectro quando o Tobi vai para a outra dimensão.

O espectro ao qual tava me referindo é a mera imagem dele aqui, msm qd ele esta na outra dimensão ele não desaparece visualmente, msm que não possa ser tocado ou sentido, ele pode ser visto qd esta entre as dimensões, isto é se eu não estiver enganado. '-'

more_horiz
Kasai Raion escreveu:
Ricardo Kaká escreveu:
obama_ escreveu:

O espectro ao qual tava me referindo é a mera imagem dele aqui, msm qd ele esta na outra dimensão ele não desaparece visualmente, msm que não possa ser tocado ou sentido, ele pode ser visto qd esta entre as dimensões, isto é se eu não estiver enganado. '-'

ele não pode ser visto qdo tá lá, se ele é visto ele tá aki, já foi explicado no manga '-'

more_horiz
São lançadas manin, algo como um tiro.

more_horiz
Obama escreveu:
Kasai Raion escreveu:
Ricardo Kaká escreveu:
obama_ escreveu:

ele não pode ser visto qdo tá lá, se ele é visto ele tá aki, já foi explicado no manga '-'

Certo vamos pegar um exemplo, na luta minato vs tobi, o minato faz o combo da kunai, no momento que a Kunai esta atravessando a cabeça do tobi, ela esta entre as dimensões (pelo menos pode se supor isso), entretanto a gente ainda pode ver ela. Traduzindo embora ela não esteja lá fisicamente, ela ainda pode ser vista '-'

(obs: qd falei ela tava me referindo sempre a cabeça )

more_horiz
Si ele estiver entre as dimensões, ele nao tem pra onde fugir e o Amaterasu acertaria nele, porem, isso nao impede qe ele volte pro mundo real e depois mande apenas o amaterasu pra kamui land
por Obama em Seg 01 Out 2012, 17:58

.não existe um espectro nem um "entre dimensões" ou ele tá lá ou tá aki, logo ele pode escapar '-'

Claro qe existe
O que aconteceria... 14-15_PREVIA

more_horiz
Ellos escreveu:
Si ele estiver entre as dimensões, ele nao tem pra onde fugir e o Amaterasu acertaria nele, porem, isso nao impede qe ele volte pro mundo real e depois mande apenas o amaterasu pra kamui land
por Obama em Seg 01 Out 2012, 17:58

.não existe um espectro nem um "entre dimensões" ou ele tá lá ou tá aki, logo ele pode escapar '-'

Claro qe existe
O que aconteceria... 14-15_PREVIA

akilo era a dimensão kamui ué, e anyway o espectro a que me referi é a imagem que diziam ficar no mundo real '-'

more_horiz
akilo era a dimensão kamui ué, e anyway o espectro a que me referi é a imagem que diziam ficar no mundo real '-'

Aquilo ali nao é a Kamui Land, Kamui Land é onde o Sasuke e a Karin ficaram

more_horiz
Ellos escreveu:

Aquilo ali nao é a Kamui Land, Kamui Land é onde o Sasuke e a Karin ficaram

talvez sim, talvez não, mas podemos concordar que é irrelevante? e.e

more_horiz
Claro que ali era a outra dimensão
O clone havia sido enviado pra la pelo Kakashi e ficou aguardando o Obito aparecer
O Obito se enviou pra outra dimensão para fugir da bijuudama e o Naruto baixou a porrada nele
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos