Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCapítulo 604 deve sair terça (amanhã) EmptyCapítulo 604 deve sair terça (amanhã)

more_horiz
Como diz o título, capítulo 604 deve sair nessa terça.

"Darkon seu malucão como você sabe disso?"

Bom, esse é o site oficial da shonenjump: http://www.shonenjump.com/e/weeklyshonenjump/next.html.

O link acima é sobre o próximo lançamento semanal. Ali diz que o lançamento será dia 6.

Dia 6 é sábado. Geralmente a shonenjump sai no domingo. Ou seja, o normal era ela sair dia 7.

Só que ao invés do dia 7, sairá dia 6. O que nos mostra que existem altas chances de, ao invés do mangá sair na net dia 3, sairá dia 2 (amanhã).

Isso já aconteceu antes. O que acontece é que na revista semanal o mangá é lançado em domingo (aqui é domingo lá é segunda se não me engano), mas na internet ele vaza sempre na quarta-feira.

Geralmente quando ele vaza mais cedo na internet, é porque vão lançar o oficial mais cedo.

Enfim, é isso. Existem altas chances do mangá sair amanhã (chutaria 90%), fiquem espertos xD

descriptionCapítulo 604 deve sair terça (amanhã) EmptyRe: Capítulo 604 deve sair terça (amanhã)

more_horiz
Ficaremos espertos.

Então... pra quem faz a predição de última hora, é melhor fazerem logo xD

Espero que esse capítulo esclareça muitas coisas. xau

descriptionCapítulo 604 deve sair terça (amanhã) EmptyRe: Capítulo 604 deve sair terça (amanhã)

more_horiz
Uoh. espero q saia amanha mérmo.
Darkon, qualquer coisa se traduz pra nóis :e.e-:

more_horiz
Que noticia otima :D Prevejo eu entrar de madrugado atraz de spoilers :fem:
Mas essa semana promete, tanto no manga quanto no anime.

more_horiz
CARA NADA HAVER O MANGÁ VAI SAIR NA QUARTA FEIRA PORQUE ELE TEM QUE SER APROVADO PELA ANVISA LÁ

more_horiz
Eu já sabia dessa informação.

Eu tenho 100% de certeza que vai ser amanhã mesmo.

Geral ta falando isso e a NarutoProject confirmou ja.

Enfim, amanhã cedinho provavelmente tem. :D

more_horiz
Tinha visto isso na Project, mas agora tenho ctz que sai amanhã =)

more_horiz
Ja tem o manga no mangahere
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos