Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Uchiha Madara x Hashirama, Nagato, Itachi, Kakashi, Bee e Minato

+22
Santodeus Omnipotente
Joaquin eu
Will SSJ
C walk style
fallengod
N4lUfFy
Akahige
tobirama suiton
Kuusuke
Ushydo
Namikze Goku
Heisenberg
Leon Lancaster
Dante
Shock
Mario
nagatoKS
Shamanking
Coldman
Schiffer
lMugetsu_StalkeRl
Hisagi
26 participantes

descriptionUchiha Madara x Hashirama, Nagato, Itachi, Kakashi, Bee e Minato - Página 5 EmptyRe: Uchiha Madara x Hashirama, Nagato, Itachi, Kakashi, Bee e Minato

more_horiz
Madara simplesmente não tem nada contra Kamui.
Tobito brinca com o Kamui de Kakashi(o Kamui é do Obito mas wtv)
Kamui no Gedo e já foi, o mesmo vale para a Kurama caso Kakashi bem entender.
E relembro que com um time deste nivel, com autenticos genios, não tenho dúvidas que criariam estratégias muito mas muito boas.

Também existe uma boa possibilidade de Madara ser apanhado desprevenido, um exemplo bem prático disto é Hashirama, Itachi e Bee distrairem Madara (o que não é dificil com o calibre destes 3, com combos de Mokuton+ Amaterasu+ possivelmente Bijuu Dama, não me admiro que Madara se focasse completamente neles) e Kakashi nas costas com um Kamui. O Hiraishin nv2 de Minato não merece ser subestimado, também pode ser bem útil, ainda por cima com a sua inteligencia

Concordo com Schiffer, Nagato usa Rinnegan desde criança é normal saber controla-lo melhor do que Madara. Tudo bem que Madara sabe o teórico, mas Nagato sabe o prático melhor que Madara e tem muito mais experiencia (para além de saber uma boa parte do teorico também).

E mesmo o próprio Mokuton, Hashirama usou toda a vida, Madara tem Mokuton à 2 dias..
Embora que é um caso diferente pois Madara também conviveu com o Mokuton de bem pertinho, mas com o Rinnegan ele provavelmente nunca viu o que acontece ao usar vários jutsus do Rinnegan.

Quanto ao tópico, bem, não é preciso muita discussão, este time ganha ao Madara. O máximo que Madara pode tentar fazer são os MokuBunshins com Susano'o, coisa que com alguns até "nem funcionava", do tipo de Minato que pode se tranferir para o outro lado do campo a brincar.. Funcionar funcionava, mas os MokuBunshins tinham que andar ali a passear a alta velocidade se quisessem pelo menos meter medo a Minato

descriptionUchiha Madara x Hashirama, Nagato, Itachi, Kakashi, Bee e Minato - Página 5 EmptyRe: Uchiha Madara x Hashirama, Nagato, Itachi, Kakashi, Bee e Minato

more_horiz
vcs tão de sacanagem???
Qqer ninja q encare Minato+ Hashirama+ Itachi,seja ele quem for,esta fadado a morte...e ainda colocaram o nagato na brincadeira...palhaçada,madara vai ser ridicularizado...kakashi e bee tão ali de contra peso

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Não tem porque discutir com você, Madara vai esfregar na cara de alguns aqui o verdadeiro poder do Rinnegan, dizer que Nagato usa melhor que o Madara é o mesmo que dizer que Kakashi usa melhor o Kamui do que Tobi, que piada.

Amaterasu pode ser repelido pelo ST mesmo depois de acertar o alvo, e volto a repetir, lutando contra 10 clones Itachi não teria nenhuma chance de sequer mirar na Kurama, ele seria morto pelos clones cedo ou tarde.

E só na sua pequena mente que os MokoBunshins do Madara que podem variar os olhos e as técnicas são inúteis, não vou mais perder meu tempo discutindo com criança, que os kages vencem isso todos sabem, agora sem Hashirama seria muito difícil, e quero ver a cara de uns e outros quando Madara mostrar o verdadeiro poder dele lutando a sério, o que deve acontecer com Naruto.

Agora fim de papo, cansei de discutir essas besteiras, dizer que os kages vencem é ok, agora com seus argumento até a Sakura é capaz de conseguir bater em algum kage aqui, porque dizer que clones que usam FMS, Rinnegan, Mokuton, são inúteis, é mostrar um conhecimento pífio do mangá.

Kages vencem 7/10 com Hashirama.
Sem Hashirama Madara vence 5.5/10.

**Não tem porque discutir com você, Madara vai esfregar na cara de alguns aqui o verdadeiro poder do Rinnegan, dizer que Nagato usa melhor que o Madara é o mesmo que dizer que Kakashi usa melhor o Kamui do que Tobi, que piada.

Viajou nessa,nagato foi escolhido por ser do clã Uzumaqui,descendente direto do Rikodou...o corpo e chacra dele é tão perfeito pra usar o Rinnegan qto o do Madara,se não for mais ainda,uma vez q o Rikodou deixou a força vital pros ancestrais dos Uzumaquis...

more_horiz
"Viajou nessa,nagato foi escolhido por ser do clã Uzumaqui,descendente direto do Rikodou...o corpo e chacra dele é tão perfeito pra usar o Rinnegan qto o do Madara,se não for mais ainda,uma vez q o Rikodou deixou a força vital pros ancestrais dos Uzumaquis..."

Onde o mangá diz isso? É Naruto? Uzumaki agora é parente do Rikudou,não sei de onde...

~Tópico~

Time vence. Madara pelo que mostrou HOJE,perde.

more_horiz
Dante escreveu:
É lógico que o time vence...

Agora, tem uma coisa que eu queria perguntar a um tempo já: Não tinham criado uma regra vetando esses tópicos com mais de 1000 personagens pra um lado?

Por favor, vamos ter bom-senso na hora de pedir uma comparação...

Olha, concordo contigo...

Não precisa nem dos outros, só o Hashirama ali já bate de frente com o Madara sozinho, ou é mentira o que falei? Perguntem ao próprio Madara.

Time 10/10 Madara é bem forte, mas não dá.

more_horiz
Staz escreveu:
Dante escreveu:

Agora, tem uma coisa que eu queria perguntar a um tempo já: Não tinham criado uma regra vetando esses tópicos com mais de 1000 personagens pra um lado?

Não precisa nem dos outros, só o Hashirama ali já bate de frente com o Madara sozinho, ou é mentira o que falei? Perguntem ao próprio Madara.

Hashirama bate de frente com Madara atual? É piada né??

Hashirama já tinha trabalho com Madara FMS,imagine agora...

Time ganha é lógico,é coisa de mais até pro Madara Tensei.

O único do NU que vence esse time ai sozinho é o Rikudou ou o Juubi.

more_horiz
Uchiha Sasukemo escreveu:
Staz escreveu:
Dante escreveu:

Piada? Então o Madara é piadista agora? Não foi ele mesmo que disse que o único que pode para-lo ou dete-lo é o Hashirama. Se ele pode para-lo é porque bate de frente. (Preciso trazer a página que ele diz isso?)

Você viu a luta, se ele tinha dificuldades ou não, aí fica a critério do Kishimoto...mas não era uma luta 1 x 1. A Kyuubi tava em batalha.

E outra, saiba interpretar. Hashirama é tensei também e não um ser vivo. Da mesma forma que Madara não tem jutsus e nem meios de selar Hashirama, Hashirama também não possui.

more_horiz
Um dos person favorito meu é Madara mais ai o time faz um estrago '-' pra cima do madara kkk não tem quem aguenta...

Time 10/10

more_horiz
Time vence... pra que essa comparação???

Bem. Minato, Bee e Kakashi iriam morrer... E pra mim Nagato, Itachi e Hashirama selariam o Madara.

7/10 Time.

more_horiz
Meio que impossivel não? O Próprio madara ja admitiu que o Hashirama é mais forte que ele. Advinha se ele tiver ajuda desses monstros. Só Hashirama e Minato já ganha.

more_horiz
"Viajou nessa,nagato foi escolhido por ser do clã Uzumaqui,descendente direto do Rikodou...o corpo e chacra dele é tão perfeito pra usar o Rinnegan qto o do Madara,se não for mais ainda,uma vez q o Rikodou deixou a força vital pros ancestrais dos Uzumaquis..."

Onde o mangá diz isso? É Naruto? Uzumaki agora é parente do Rikudou,não sei de onde...

~Tópico~

HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHA,se vc não sabe q o clã Uzumaqui é descendente do filho caçula do rikodou e q Nagato era Uzumaqui e pro isso tinha a força vital(chacra gigantesco) do Rikodou e tb por isso Madara o escolheu pra dar os olhos,nossa argumentação acaba aqui Migô.HAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHHA... :Xaau2: :Xaau2:

more_horiz
Joaquin eu escreveu:

~Tópico~

HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHA,se vc não sabe q o clã Uzumaqui é descendente do filho caçula do rikodou e q Nagato era Uzumaqui e pro isso tinha a força vital(chacra gigantesco) do Rikodou e tb por isso Madara o escolheu pra dar os olhos,nossa argumentação acaba aqui Migô.HAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHHA... :Xaau2: :Xaau2:

Até onde eu sei Eles são Parentes Do Senju não do filho caçula do rikudou :aee:

more_horiz
Staz escreveu:
Staz escreveu:
Dante escreveu:

Piada? Então o Madara é piadista agora? Não foi ele mesmo que disse que o único que pode para-lo ou dete-lo é o Hashirama. Se ele pode para-lo é porque bate de frente. (Preciso trazer a página que ele diz isso?)

Você viu a luta, se ele tinha dificuldades ou não, aí fica a critério do Kishimoto...mas não era uma luta 1 x 1. A Kyuubi tava em batalha.

E outra, saiba interpretar. Hashirama é tensei também e não um ser vivo. Da mesma forma que Madara não tem jutsus e nem meios de selar Hashirama, Hashirama também não possui.

Cara isso tem explicação.

1° Foi DITO que Madara FMS e Hashirama eram pareôs um para o outro e que das 99% das lutas,empatavam

2° Madara FMS + Kyuubi foram derrotados,mas tudo indica que Hashirama não estava sozinho

3° Madara Tensei disse que Hashirama era o único capaz de derrota-lo,mas será que ele estava se referindo atualmente?

4° Completando o 3°,sem dúvidas se o Hashirama for capaz de parar o Madara Tensei,é puro ROTEIRISMO porque não tem lógica um ser com quase os caminhos do Rikudou perder pra alguém que só tem 1 caminho.
É puro roteiro. Por ex: O Sasuke sem Chakra não ter morrido com a explosão do Deidara.

É tudo roteirismo,acontece direto,tem uns que beiram o ridículo.

more_horiz
Hashirama sozinho vencer o Madara ATUAL? UAHSUAHSUHSUAHSA

Como eu já disse, sempre vai existir o RESPEITO de Madara para o Hashirama, no entanto, o próprio Kabuto disse que Hashirama ERA MAIS FORTE ( Era, e não É ) do que Madara, o que de fato é verdade, pois na época pré-histórica, Hashirama o venceu no vale do fim, porque os tempos mudaram MUITO de lá pra cá.

O Kishi já disse que Madara atual não possui fraquezas e Hashirama não tem NADA para derrotá-lo ou selá-lo em sua forma atual, agora, se invertermos a pergunta...

more_horiz
Nagato Paiin escreveu:
Joaquin eu escreveu:

~Tópico~

Então,até onde vc sabe...mas o manga não se limita ate onde vão seus conhecimentos...FELIZMENTE... :caidentro:

Até onde eu sei Eles são Parentes Do Senju não do filho caçula do rikudou :aee:

more_horiz
Madara perde. Nem precisava colocar tanta gente top o.O

Tira o Hashirama do outro lado, dai pode dar uma discussão.

more_horiz
Dante escreveu:
Hashirama sozinho vencer o Madara ATUAL? UAHSUAHSUHSUAHSA

Como eu já disse, sempre vai existir o RESPEITO de Madara para o Hashirama, no entanto, o próprio Kabuto disse que Hashirama ERA MAIS FORTE ( Era, e não É ) do que Madara, o que de fato é verdade, pois na época pré-histórica, Hashirama o venceu no vale do fim, porque os tempos mudaram MUITO de lá pra cá.

O Kishi já disse que Madara atual não possui fraquezas e Hashirama não tem NADA para derrotá-lo ou selá-lo em sua forma atual, agora, se invertermos a pergunta...

:garcia: Concordo.

O pessoal superestima muito o Hashirama.

Hashirama ERA, era mais forte que Madara, em uma época, não é mais.

Não há nada que possa derrotar Madara atualmente... só o Kishi no Jutsu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos