Edo Madara escreveu: Namikze Goku escreveu: Minha tirinha ^^
Os 4 Hokages juntos vencem sim EDO-Madara, veja bem, quando Madara usou o Megazord contra o Kages ele já tinha usado um monte de coisa, katons, meteoro, técnicas do rinnegan, moku bunshins com susano'o, mokuton apelão... e ainda disse que o único que pode pará-lo é o Hashirama, mesmo sendo um Tensei, mas mesmo assim acho que Madara ganharia pois ele ta mt OP mesmo, mais agora junta o Tobirama nessa batalha, mesmo sendo mt pouco explorado, ele tem Edo Tensei, S/T e Suitons fodas, e ainda sobra o Minato, que dispensa cometários e o Hiruzen, que deve ter um leque de ninjutsus e ainda tem o bastão dele ( Enma ) que foi capaz até de levar a Kyuubi Full para fora da vila.
Então, mesmo Madara estando muito apelão, os 4 são muito para ele.
Pela milesima vez,muitas pessoas interpretam errado q Madara diz q Hashirama é o unico q pode para-lo,eu interpretei assim,Hashirama é o unico q pode para-lo pois o parou 1 vez,não q poderia para-lo naquele momento. Sim,Madara usou coisas contra os Kages,mas n usou 50% do seu poder,cade as técnicas do Rinnegan ? ele só usou o Preta path,e as outras ? e o CT,ST,BT ? Amaterasu ? ele mostrou tsukuyomi e Susano'o,logo,ele tem Amaterasu,mas tbm n mostrou,aki,Madara ainda tem a Kyuubi e o Gedo Mazo,isso da um UP alto!
Vocês estão vendo a comparação 4x1,mas Madara tem ao seu lado bushins Mokuton,certo,Hashirama tbm pode usar os seus e se igualar. Mas,madara ainda tem o Susano'o full,o Gedo Mazo e a Kyuubi junto dele. Logo,4x4,incluindo,uma Bijuu,o Susano'o q se compara com uma,e o Gedo Mazo q tem um poder devastador,vimos oq ele fez.
Tudo bem,são 4 bons ninjas,com técnicas variáveis e eficazes,muita inteligencia e genialidade do quarteto,mas com esses 3 monstros atacando sem parar, Hiruzen pode rodar fácil, Hashirama possui muita resistencia e proteção,Minato o Hirashin e Tobirama o S/T,podem evitar danos,mas Hiruzen não.
Depende de como analisarmos a luta. Madara poderia por Susano'o full,Gedo Mazo,Kyuubi e bushins Mokuton ( se preciso ) contra Tobirama,Minato e Hiruzen e peitar Hashirama com Rinnegan,FMS,Susano'o normal,Mokuton,Katon e DNA Senju ( aumentando sua regeneração,cura,etc. ).
Ou se os 4 lutarem juntos, Madara iria pra cima dos 4 com o Gedo,Kurama e Susano'o full,ai fica de cada um como ia ocorrer.
Não vejo o quarteto ir direto ao Madara,eles tem pela frente os 3 monstros citados.
Ou é 6/10 Madara,ou é 6/10 Hokages.
Galera ta falando q é 9/10 hokages,n estão analisando bem,n estão vendo q Madara tem 3 ''companheiros'' FORTISSIMOS,assim,fica 4x4.
cara eu entendo que vc e fan do madara mais veja pela logica , madara pode ser o ninja mais poderosos com todos esses ups .
mais quando se trata de ninjas do nível de minato e hashirama ele não pode vencer .
primeiro que apenas o hashirama já seria algo que madara iria suar pra vencer , depois ele teria dificuldades com a combinação de combos de hiruzen e tobirama .
minato e um perito em jutsus de selamento , um vacilo e madara já era .
companheiros ? minato parou a kyuubi jogando um sapo gigante em cima dela .
hashirama lutou contra madara e kyuubi ao mesmo tempo .
hashirama ou minato pode tirar a kyuubi do controle do madara .
contra inimigos gigantes como a kyuubi ,gedõ ou susanoo hashirama tem a melhor arma .
acho que e muito fanatismo achar que madara pode vencer os 4 hokages juntos .
madara e forte demais , o problema e que os hokages são muito mais que fortes juntos .