Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Será q os hokages intimidam ?

+13
Nagato Paiin
Dante
Leon Lancaster
Aburame Shino
Kaká
Ellos
Shamanking
goldslash
Arima
Leonardo
Hiei
Obamex
Shock
17 participantes

descriptionSerá q os hokages intimidam ? - Página 3 EmptyRe: Será q os hokages intimidam ?

more_horiz
Hmm que problemático, isso é uma luta matemática:

Madara vs 1 Hogake, gasto 1x chackra
Madara vs 4 Hogake, gasto de 4x chackra

Uma hora a fonte seca, e ainda é simplesmente:
Hashirama, Tobirama, Minato e Sarutobi

E aí?

Na minha visão:

Four Hokages You Win

descriptionSerá q os hokages intimidam ? - Página 3 EmptyRe: Será q os hokages intimidam ?

more_horiz
Edo Madara escreveu:
Namikze Goku escreveu:
Minha tirinha ^^

Os 4 Hokages juntos vencem sim EDO-Madara, veja bem, quando Madara usou o Megazord contra o Kages ele já tinha usado um monte de coisa, katons, meteoro, técnicas do rinnegan, moku bunshins com susano'o, mokuton apelão... e ainda disse que o único que pode pará-lo é o Hashirama, mesmo sendo um Tensei, mas mesmo assim acho que Madara ganharia pois ele ta mt OP mesmo, mais agora junta o Tobirama nessa batalha, mesmo sendo mt pouco explorado, ele tem Edo Tensei, S/T e Suitons fodas, e ainda sobra o Minato, que dispensa cometários e o Hiruzen, que deve ter um leque de ninjutsus e ainda tem o bastão dele ( Enma ) que foi capaz até de levar a Kyuubi Full para fora da vila.
Então, mesmo Madara estando muito apelão, os 4 são muito para ele.

Pela milesima vez,muitas pessoas interpretam errado q Madara diz q Hashirama é o unico q pode para-lo,eu interpretei assim,Hashirama é o unico q pode para-lo pois o parou 1 vez,não q poderia para-lo naquele momento. Sim,Madara usou coisas contra os Kages,mas n usou 50% do seu poder,cade as técnicas do Rinnegan ? ele só usou o Preta path,e as outras ? e o CT,ST,BT ? Amaterasu ? ele mostrou tsukuyomi e Susano'o,logo,ele tem Amaterasu,mas tbm n mostrou,aki,Madara ainda tem a Kyuubi e o Gedo Mazo,isso da um UP alto!

Vocês estão vendo a comparação 4x1,mas Madara tem ao seu lado bushins Mokuton,certo,Hashirama tbm pode usar os seus e se igualar. Mas,madara ainda tem o Susano'o full,o Gedo Mazo e a Kyuubi junto dele. Logo,4x4,incluindo,uma Bijuu,o Susano'o q se compara com uma,e o Gedo Mazo q tem um poder devastador,vimos oq ele fez.
Tudo bem,são 4 bons ninjas,com técnicas variáveis e eficazes,muita inteligencia e genialidade do quarteto,mas com esses 3 monstros atacando sem parar, Hiruzen pode rodar fácil, Hashirama possui muita resistencia e proteção,Minato o Hirashin e Tobirama o S/T,podem evitar danos,mas Hiruzen não.
Depende de como analisarmos a luta. Madara poderia por Susano'o full,Gedo Mazo,Kyuubi e bushins Mokuton ( se preciso ) contra Tobirama,Minato e Hiruzen e peitar Hashirama com Rinnegan,FMS,Susano'o normal,Mokuton,Katon e DNA Senju ( aumentando sua regeneração,cura,etc. ).
Ou se os 4 lutarem juntos, Madara iria pra cima dos 4 com o Gedo,Kurama e Susano'o full,ai fica de cada um como ia ocorrer.

Não vejo o quarteto ir direto ao Madara,eles tem pela frente os 3 monstros citados.
Ou é 6/10 Madara,ou é 6/10 Hokages.
Galera ta falando q é 9/10 hokages,n estão analisando bem,n estão vendo q Madara tem 3 ''companheiros'' FORTISSIMOS,assim,fica 4x4.

cara eu entendo que vc e fan do madara mais veja pela logica , madara pode ser o ninja mais poderosos com todos esses ups .

mais quando se trata de ninjas do nível de minato e hashirama ele não pode vencer .

primeiro que apenas o hashirama já seria algo que madara iria suar pra vencer , depois ele teria dificuldades com a combinação de combos de hiruzen e tobirama .

minato e um perito em jutsus de selamento , um vacilo e madara já era .

companheiros ? minato parou a kyuubi jogando um sapo gigante em cima dela .

hashirama lutou contra madara e kyuubi ao mesmo tempo .

hashirama ou minato pode tirar a kyuubi do controle do madara .

contra inimigos gigantes como a kyuubi ,gedõ ou susanoo hashirama tem a melhor arma .

acho que e muito fanatismo achar que madara pode vencer os 4 hokages juntos .

madara e forte demais , o problema e que os hokages são muito mais que fortes juntos .

more_horiz
Sannin Hatene escreveu:

E aí?

Na minha visão:

Four Hokages You Win

Estou dizendo q Madara tem a ajuda de 3 mosntros q ajudam e MUITO. Madara gastariam mais q lutasse contra Hashirama do q contra Minato,obviamente,acho q o problematico aki n sou eu,mais respeito.
Não é fanatismo,estou dizendo q Madara tem a ajuda da Kyuubi,Gedo Mazo e Susano'o full,quando pensarem em parar a Kyuubi,Susano'o meche a espada e parte tudo ao meio como fez contra os Kages. Madara n é burro de deixar Hashirama chegar perto da Kyuubi. Minato pra tirar a Kyuubi do controle de Madara,teria q fazer como fez com Tobi,o tocar,como ele iria tocar em Madara com bushins em cima dele e Madara com Susano'o ?
Tobirama e Hiruzen n são muita coisa aki. O dificil é Hashirama e Minato.
Hashirama se fu pra conseguir tirar Kyuubi do controle de Madara e a celar,e Minato tbm pra fazer isso,mas contra Tobi,e acabou em morte.Não é assim para acaberem a a Bijuu mais poderosa de todas,estão falando q é como se fosse um Rasengan de Minato,Hashirama suprimia e um dos 2 selava,me poupe. E olha q aki tem + os bushins Mokuton com susano'o,Susano'o full e o Gedo Mazo,pra quando tentarem fazer algo,Madara coloca um dos monstros pra dar suporte pra Kyuubi e pronto.
Os Hokages teriam q fazer GRANDES extratégias para vencer Madara e seus recursos máximos,msm se o derrotassem,iria ser com muitas dificuldades. Como madara derrotar os Hokages,tbm iria ser muito dificil.

6/10 Madara ou 6/10 Hokages.

more_horiz
Edo Madara escreveu:
Namikze Goku escreveu:
Minha tirinha ^^

Os 4 Hokages juntos vencem sim EDO-Madara, veja bem, quando Madara usou o Megazord contra o Kages ele já tinha usado um monte de coisa, katons, meteoro, técnicas do rinnegan, moku bunshins com susano'o, mokuton apelão... e ainda disse que o único que pode pará-lo é o Hashirama, mesmo sendo um Tensei, mas mesmo assim acho que Madara ganharia pois ele ta mt OP mesmo, mais agora junta o Tobirama nessa batalha, mesmo sendo mt pouco explorado, ele tem Edo Tensei, S/T e Suitons fodas, e ainda sobra o Minato, que dispensa cometários e o Hiruzen, que deve ter um leque de ninjutsus e ainda tem o bastão dele ( Enma ) que foi capaz até de levar a Kyuubi Full para fora da vila.
Então, mesmo Madara estando muito apelão, os 4 são muito para ele.

Pela milesima vez,muitas pessoas interpretam errado q Madara diz q Hashirama é o unico q pode para-lo,eu interpretei assim,Hashirama é o unico q pode para-lo pois o parou 1 vez,não q poderia para-lo naquele momento. Sim,Madara usou coisas contra os Kages,mas n usou 50% do seu poder,cade as técnicas do Rinnegan ? ele só usou o Preta path,e as outras ? e o CT,ST,BT ? Amaterasu ? ele mostrou tsukuyomi e Susano'o,logo,ele tem Amaterasu,mas tbm n mostrou,aki,Madara ainda tem a Kyuubi e o Gedo Mazo,isso da um UP alto!

Vocês estão vendo a comparação 4x1,mas Madara tem ao seu lado bushins Mokuton,certo,Hashirama tbm pode usar os seus e se igualar. Mas,madara ainda tem o Susano'o full,o Gedo Mazo e a Kyuubi junto dele. Logo,4x4,incluindo,uma Bijuu,o Susano'o q se compara com uma,e o Gedo Mazo q tem um poder devastador,vimos oq ele fez.
Tudo bem,são 4 bons ninjas,com técnicas variáveis e eficazes,muita inteligencia e genialidade do quarteto,mas com esses 3 monstros atacando sem parar, Hiruzen pode rodar fácil, Hashirama possui muita resistencia e proteção,Minato o Hirashin e Tobirama o S/T,podem evitar danos,mas Hiruzen não.
Depende de como analisarmos a luta. Madara poderia por Susano'o full,Gedo Mazo,Kyuubi e bushins Mokuton ( se preciso ) contra Tobirama,Minato e Hiruzen e peitar Hashirama com Rinnegan,FMS,Susano'o normal,Mokuton,Katon e DNA Senju ( aumentando sua regeneração,cura,etc. ).
Ou se os 4 lutarem juntos, Madara iria pra cima dos 4 com o Gedo,Kurama e Susano'o full,ai fica de cada um como ia ocorrer.

Não vejo o quarteto ir direto ao Madara,eles tem pela frente os 3 monstros citados.
Ou é 6/10 Madara,ou é 6/10 Hokages.
Galera ta falando q é 9/10 hokages,n estão analisando bem,n estão vendo q Madara tem 3 ''companheiros'' FORTISSIMOS,assim,fica 4x4.

O que clones de mokuton, vao burlar genios como Minato...????
E caras experientes como tobirama e hiruzen...?????

Tà parei nem comento mais...
pqp, Superestimação total do madara.

Nem com tensei cara. Toma um selamento si fudeu.

Mas ouçam o cara aí, com nome de Madara e paga pau infinito...
Só o madara usa bunshin?? Ngm mais sabe usar bunshin né... Tecnica hard nivel B.

Agora pq o cara tem 100 tecnica ele usa TODAS AO MESMO TEMPO.
Não claro kakashi usa os 1000 jutsu ao mesmo tempo. Vou fazer uma lista de jutsu e dizer q isso é prova pra ngm vencelo...

more_horiz
Edo Madara escreveu:
Sannin Hatene escreveu:

E aí?

Na minha visão:

Four Hokages You Win

Estou dizendo q Madara tem a ajuda de 3 mosntros q ajudam e MUITO. Madara gastariam mais q lutasse contra Hashirama do q contra Minato,obviamente,acho q o problematico aki n sou eu,mais respeito.
Não é fanatismo,estou dizendo q Madara tem a ajuda da Kyuubi,Gedo Mazo e Susano'o full,quando pensarem em parar a Kyuubi,Susano'o meche a espada e parte tudo ao meio como fez contra os Kages. Madara n é burro de deixar Hashirama chegar perto da Kyuubi. Minato pra tirar a Kyuubi do controle de Madara,teria q fazer como fez com Tobi,o tocar,como ele iria tocar em Madara com bushins em cima dele e Madara com Susano'o ?
Tobirama e Hiruzen n são muita coisa aki. O dificil é Hashirama e Minato.
Hashirama se fu pra conseguir tirar Kyuubi do controle de Madara e a celar,e Minato tbm pra fazer isso,mas contra Tobi,e acabou em morte.Não é assim para acaberem a a Bijuu mais poderosa de todas,estão falando q é como se fosse um Rasengan de Minato,Hashirama suprimia e um dos 2 selava,me poupe. E olha q aki tem + os bushins Mokuton com susano'o,Susano'o full e o Gedo Mazo,pra quando tentarem fazer algo,Madara coloca um dos monstros pra dar suporte pra Kyuubi e pronto.
Os Hokages teriam q fazer GRANDES extratégias para vencer Madara e seus recursos máximos,msm se o derrotassem,iria ser com muitas dificuldades. Como madara derrotar os Hokages,tbm iria ser muito dificil.

6/10 Madara ou 6/10 Hokages.

o problemático não foi uma alusão a vc Edo :facepalm:
foi uma referência ao Finn do "Hora de Aventura"

Poxa o cenário que vc descreveu é mt apelão, tendo em vista que vimos poucos jutsus dos 4 Hokages.

more_horiz
Saiba diferenciar bushins antes de falar abobrinha.Moku Bushins é uma coisa,bushins normal é outra,só Hashirama possui o Moku Bushins como Madara,Mokut bushins é muito mais resistente e poderoso do q os normais,e os de Madara,ainda possuiem o Susano'o,e todas outras técnicas do Madara,bushins do Madara pode usar Susano'o,preta path,etc. Mais conhecimento e menos criticas cara,n vejo nada de mais em por meu nome de Madara,problema ? eu coloco o nick de quem eu quiser,e isso n é puxa saco,estou analisando bem a batalha,ao contrario de muitos,e, cuida ai com oq vc fala dos outros q seu respeito as regras ja está la em baixo.

É assim né,só selar o cara mais poderoso do anime e deu. Muito simples de fazer isso. Me poupe dessa ladainha mano.
Tudo bem,os moku bushins podem se igualar, agora vai dizer q Susano'o full,ou Gedo ou Kyuubi n podem parar Minato ? Acha q madara seria burro em deixar Hashirama chegar na Kyuubi,ou minato ? Quando pensarem nisso Susano'o full ou Gedo Mazo,ou até os bushins chegam solando.
Hiruzen e Tobirama são niveis inferiores,Tobirama n pode afetar muito Madara,nem Hiruzen,onde na imagem q eu postei no tópico,ja esta velho.

more_horiz
Edo Madara escreveu:
Saiba diferenciar bushins antes de falar abobrinha.Moku Bushins é uma coisa,bushins normal é outra,só Hashirama possui o Moku Bushins como Madara,Mokut bushins é muito mais resistente e poderoso do q os normais,e os de Madara,ainda possuiem o Susano'o,e todas outras técnicas do Madara,bushins do Madara pode usar Susano'o,preta path,etc. Mais conhecimento e menos criticas cara,n vejo nada de mais em por meu nome de Madara,problema ? eu coloco o nick de quem eu quiser,e isso n é puxa saco,estou analisando bem a batalha,ao contrario de muitos,e, cuida ai com oq vc fala dos outros q seu respeito as regras ja está la em baixo.

É assim né,só selar o cara mais poderoso do anime e deu. Muito simples de fazer isso. Me poupe dessa ladainha mano.
Tudo bem,os moku bushins podem se igualar, agora vai dizer q Susano'o full,ou Gedo ou Kyuubi n podem parar Minato ? Acha q madara seria burro em deixar Hashirama chegar na Kyuubi,ou minato ? Quando pensarem nisso Susano'o full ou Gedo Mazo,ou até os bushins chegam solando.
Hiruzen e Tobirama são niveis inferiores,Tobirama n pode afetar muito Madara,nem Hiruzen,onde na imagem q eu postei no tópico,ja esta velho.

Não tem essa de não deixar chegar ele ta lutando contra yondaime hiruzen e tobirama não da nem tempo de pegar o hashirama como na luta deles 2 quem disse que madara deixou ele chegar perto? ele chegou mesmo assim hashirama coloca a kyuubi pra dormir e metade da força de madara ja se foi, Ainda lutando contra enma, A Invocação de Minato o Sapo ( Esqueci o Nome)... Hashirama ja dava problema pra ele, o hashirama parou o Madara com sussan'o antes pq não pararia agora? Levando em conta que o Mokuton de Hashirama é um nivel mais alto que o De Madara, Uns genios de luta como os hokages iam morrer pra Moku bushin??? afs faça-me um favor ne? e com ajuda de yondaime e tobirama e hiruzen kkkkkkkkkkkkkk para de ladainha Madara roda deboa para os Hokage

more_horiz
Meu deus,nem vou discutir mais,ja dei minha opnião,falei tudo,todos recursos q Madara tem contra os Hokages,se acham q Madara continua o msm de antigamente do msm nivel de hashirama,e q eles derrubam facinho facinho a Kyuubi tudo bem. :)

more_horiz
Desculpem post duplo,mas to indo nessa,so vou deixar mais um recado:
Se vcs acham q pra derrubar a Kyuubi é muito fácil,sendo q Hashirama suou e muito pra derruba-la,e minato morreu pra cela-la tudo bem.
Se acham q Gedo Mazo q destruiu 2 regimentos muito facil,não serve de nada contra os Hokages,tudo bem
E se acham q o Susano'o full q nem se sabe se Madara o usou contra Hashirama q desturiu montanhas com um simples movimento da espada n serve de nada tudo bem.
É muito facil minato e hashirama deitarem a kyuubi,sendo q madara pode colocar o susano'o full e o gedo contra os genios e ir pra cima de hiruzen e tobirama. Não teriam tempo de tentar fazer algo com a kyuubi. Pensem como quiserem,ja falei oq penso :pena3:

more_horiz
Você ta me dizendo que o Madara derrota os 4? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Tabom ja falei oque penso então, Então quer dizer que pra alguem matar o Madara so o Rikkudou descendo do alem pra matar ele? Ok vamos chamar ele do ceus Então o Madara é Imorrivel sauhsuahsa tabom champz, não falo mais nada

more_horiz
Nem é questão dos 4 Kages formarem um time monstruoso e INFINITAMENTE mais poderoso que o dos Kages atuais.

Mas sim, a CONJUNÇÃO de todas as suas habilidades e técnicas únicas.

Até mesmo o Madara cairia.

more_horiz
Dante escreveu:
Nem é questão dos 4 Kages formarem um time monstruoso e INFINITAMENTE mais poderoso que o dos Kages atuais.

Falou tudo. Kages levam até de boa isso aqui.

more_horiz
Dante escreveu:

Concordo,mas estou vendo a batalha muito pelo lado do Gedo Mazo,Kyuubi e o Susano'o full,q são GRANDES armas pro Madara e dificil dos Hokages enfrentarem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos