Quais os elementos secundários podem ser aprendidos e quais elementos primários formam estes elementos secundários?
por Kazuho Hoje à(s) 13:47
Qual habilidade especial do clã Sarutobi?
Oqe da pra notar nos Sarutobis é qe eles aprendem Ninjutsus com mt facilidadeeles tem afinidade cm jutsis de selamento?
pelo oqe foi dito e mostrado, ngm consegue aprender mais do qe 2 elementos
goldslash escreveu:Cara se tu tiver magnificiência pra 2 elementos... Vc aprende os 2....
Elementos secundários não necessariamente são KG's não cara.
È tipo Uchihas, tem magnificiencia pra Katon e Raiton...
Normalmente Katon é o 1º. E raiton 2º.
Porém acho q pode ser o contrário tbm...
Então eles treinam o Katon desde crianças e o outro aprendem.
Algns tem doton tb KKK.
Por exemplo aí o sasuke aprendeu raiton, mas ele tinha magnificiencia antes né.
-------------------------------------
Le do ellos aí q praticamente explicou tudo.
nagatoKS escreveu:goldslash escreveu:Cara se tu tiver magnificiência pra 2 elementos... Vc aprende os 2....
Elementos secundários não necessariamente são KG's não cara.
È tipo Uchihas, tem magnificiencia pra Katon e Raiton...
Normalmente Katon é o 1º. E raiton 2º.
Porém acho q pode ser o contrário tbm...
Então eles treinam o Katon desde crianças e o outro aprendem.
Algns tem doton tb KKK.
Por exemplo aí o sasuke aprendeu raiton, mas ele tinha magnificiencia antes né.
-------------------------------------
Le do ellos aí q praticamente explicou tudo.
o kakashi nao pode usar todos os elementos...
apenas copiou jutsus dos elementos q ele conseguiu dominar. e no manga foram 3: raiton, doton e suiton...
o anime falhou quando ele soltou a bola de fogo e o filme falhou quando ele copiou o gelo...
acredito q tres elementos já sejam um grande feito e algo atingido apenas pela nata da elite...
todos eles apenas os rinneganboys e talvez o `mutante` kakuzu
me corrija se eu estiver errado mais o cla uchiha tem afinidade apenas com o katon ( foi dito no manga) raiton n vem em segundo em afinidade n , acho q seria mais ou menos assim os menbros do cla uchiha ja nascem com o katon , mas podem treinar e aprender qualquer outro elemento( ou copiar com o sharingan) exemplo do kakashi q tinha natureza raiton e com o sharingan pode usar os outros 4 elementos restantes , ou seja os uchihas sao uma exceçao