Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais os elementos secundários podem ser aprendidos e quais elementos primários formam estes elementos secundários?

+4
Leon Lancaster
goldslash
Ellos
Matheus
8 participantes

descriptionQuais os elementos secundários podem ser aprendidos e quais elementos primários formam estes elementos secundários? EmptyQuais os elementos secundários podem ser aprendidos e quais elementos primários formam estes elementos secundários?

more_horiz
Quais os elementos secundários podem ser aprendidos e quais elementos primários formam estes elementos secundários?

descriptionQuais os elementos secundários podem ser aprendidos e quais elementos primários formam estes elementos secundários? EmptyRe: Quais os elementos secundários podem ser aprendidos e quais elementos primários formam estes elementos secundários?

more_horiz
Elemento Segundario voce ta querendo Dizer Keikkei Genkai ???

Justamento por KG's serem formadas por 2 elementos é qe elas nao Podem ser aprendidas

descriptionQuais os elementos secundários podem ser aprendidos e quais elementos primários formam estes elementos secundários? EmptyRe: Quais os elementos secundários podem ser aprendidos e quais elementos primários formam estes elementos secundários?

more_horiz
Todos elementos secundários são KG?

O clã Sarutobi, a afinidade deste clå é o elemento Doton ou Katon?

more_horiz
Gelo do Haku, Madeira do Hashirama, Laiser do Darui, Calor da Pakura, Lava da Mei, Kuro, Dodai e cia, Vapor da Mei todos sao KG

Os membros do Clã Sarutobi ja mostraram Doton, Katon e Fuuton nao da pra saber ao certo a afinidade de chakra dos membros do clã

more_horiz
E o resto dos elementos secundários são K.G.? Quais elementos secundários não são K.G.? Então estes elementos que não são K.G., podem ser aprendidos certo?

more_horiz
Katon, Doton, Suiton, Fuuton e Raiton sao os elementos primarios, todas as pessoas tem afinidade com pelo menos 1 desses elementos, algumas pessoas treinam e conseguem produzir chamas, raios e cia com seus chakra

Alem desse Elemento primario, as pessoas normalmente treinam e conseguem aprender um segundo elemento, por exemplo, eu tenho afinidade pra katon, eu treinei mt como usar jutsus de fogo e agora consigo usar os Katon no Jutsu, porem, em uma missao isso pode nao ser o bastante, entao, me esforço mt e consigo dominar os jutsus de terra, agora eu posso usar Doton e Katon

pelo oqe foi dito e mostrado, ngm consegue aprender mais do qe 2 elementos

Coisas como o Mokuton e Youton sao apenas combinaçoes de elementos, hashirama usa Doton e Suiton ao mesmo tempo e assim cria madeira, mei usa terra e fogo ao mesmo tempo e cria lava

Mesmo um Ninja habilidoso como o Hiruzen qe usa mt bem Doton e Katon, nao poderia aprender ou copiar o elemento Lava da mei apesar da lava ser feita de terra e fogo, pra criar a lava exige um talento natural do corpo qe o hiruzen nao tem

UM elemento como Katon todos tem e alguns nao usam
DOIS elementos como Katon + Raiton só si tem qem treina, sem treino vc nao usa esses elementos
KG sao coisas qe voce ja nasce com elas, Haku por exemplo com uns 6 anos ja produzia gelo mesmo nao sabendo usar mt bem o chakra, fuutons ou suitons e nao da pra copiar esse tipo de poder, voce tem qe nascer com ele

Pra voce ter mais de 2 elementos só pegando o poder de outro ninja

more_horiz
Cara se tu tiver magnificiência pra 2 elementos... Vc aprende os 2....

Elementos secundários não necessariamente são KG's não cara.

È tipo Uchihas, tem magnificiencia pra Katon e Raiton...
Normalmente Katon é o 1º. E raiton 2º.

Porém acho q pode ser o contrário tbm...
Então eles treinam o Katon desde crianças e o outro aprendem.
Algns tem doton tb KKK.

Por exemplo aí o sasuke aprendeu raiton, mas ele tinha magnificiencia antes né.
-------------------------------------

Le do ellos aí q praticamente explicou tudo.

more_horiz
Qual habilidade especial do clã Sarutobi? Eu vi ki eles podem dominar tecnicas de rank alto para sua graduação ninja, eles tem afinidade cm jutsis de selamento?

Obg eu entendi o sistema de elementos.

more_horiz
por Kazuho Hoje à(s) 13:47

Qual habilidade especial do clã Sarutobi?

Nao mostraram nenhuma habilidade unica tipo Keikkei Genkai ou Jutsu secreto qe é passado de Geração em Geração

Como nao mostraram KG e nem nenhum Hinjutsu, tem gente qe acredita qe eles iram mostrar um Poder Secreto mt Apelao e esse poder é oqe fez o Hiruzen ser um Hokage tao apelao e oqe vai fazer o Konohamaru ficar a nivel Hokage

eles tem afinidade cm jutsis de selamento?

Oqe da pra notar nos Sarutobis é qe eles aprendem Ninjutsus com mt facilidade
Hiruzen conseguiu usar o Shikki Fuujin, entao, dependendo do Jutsu de Selamento acho qe eles podem usar sim

Última edição por Ellos em 2/10/2012, 14:00, editado 1 vez(es)

more_horiz
Ellos disse tudo.
Fora isso:
pelo oqe foi dito e mostrado, ngm consegue aprender mais do qe 2 elementos

Acho que dá pra usar até 3, pelo menos. Exemplos: Mei usa: Suiton, Doton e Katon. Sendo que Suiton + Katon= Futton. Katon + Doton= Youton.

Onoki: Katon, Futon e Doton. Katon + Futon + Doton= Jinton

more_horiz
Mei nasceu com 3 elementos, num é qe ela saiu treinando e aprendeu 3
Onoki tbm nasceu com 3 elementos e talz

more_horiz
Qual habilidade especial do clã Sarutobi?

Eles não tem nenhuma habilidade especial... pelo que vimos

Eu vi ki eles podem dominar tecnicas de rank alto para sua graduação ninja, eles tem afinidade cm jutsis de selamento?

Só Sarutobi tinha, amigo.

more_horiz
goldslash escreveu:

Algns tem doton tb KKK.

me corrija se eu estiver errado mais o cla uchiha tem afinidade apenas com o katon ( foi dito no manga) raiton n vem em segundo em afinidade n , acho q seria mais ou menos assim os menbros do cla uchiha ja nascem com o katon , mas podem treinar e aprender qualquer outro elemento( ou copiar com o sharingan) exemplo do kakashi q tinha natureza raiton e com o sharingan pode usar os outros 4 elementos restantes , ou seja os uchihas sao uma exceçao

more_horiz
nagatoKS escreveu:
goldslash escreveu:

Algns tem doton tb KKK.

o kakashi nao pode usar todos os elementos...
apenas copiou jutsus dos elementos q ele conseguiu dominar. e no manga foram 3: raiton, doton e suiton...
o anime falhou quando ele soltou a bola de fogo e o filme falhou quando ele copiou o gelo...

acredito q tres elementos já sejam um grande feito e algo atingido apenas pela nata da elite...
todos eles apenas os rinneganboys e talvez o `mutante` kakuzu
me corrija se eu estiver errado mais o cla uchiha tem afinidade apenas com o katon ( foi dito no manga) raiton n vem em segundo em afinidade n , acho q seria mais ou menos assim os menbros do cla uchiha ja nascem com o katon , mas podem treinar e aprender qualquer outro elemento( ou copiar com o sharingan) exemplo do kakashi q tinha natureza raiton e com o sharingan pode usar os outros 4 elementos restantes , ou seja os uchihas sao uma exceçao

more_horiz
putz, foi mal galera o trem ai embaralhou tudo...

o kakashi nao pode usar todos os elementos...
apenas copiou jutsus dos elementos q ele conseguiu dominar. e no manga foram 3: raiton, doton e suiton...
o anime falhou quando ele soltou a bola de fogo e o filme falhou quando ele copiou o gelo...

acredito q tres elementos já sejam um grande feito e algo atingido apenas pela nata da elite...
todos eles apenas os rinneganboys e talvez o `mutante` kakuzu
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos