Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Evento] - Naruto Quiz 2012 - Sistema e Comentários Empty[Evento] - Naruto Quiz 2012 - Sistema e Comentários

more_horiz
Olá Convidado

Bem Vindo ao Naruto Quiz 2012, nesse tópico eu vou explicar como funciona o sistema, os requisitos, e as premiações. Além disso os comentários sobre o Evento devem ser feitos aqui.

Esse evento é apoiado e autorizado pelo Admnistrador Itachi Uchiha.

Requisitos:

• Você precisa estar registrado no fórum a no mínimo 15 dias.
  • Você precisa ter uma conta no MSN e estar disposto a adicionar a do Naruto Quiz
  • Você tem que concordar em perder 50 pontos caso revele uma das perguntas antes da fase em que ela foi perguntada terminar.
  • Você precisa ter uma hora disponivel entre 12:00 - 22:00 a cada 3 dias.

Prêmios:

• O Campeão, Vice Campeão, e Terceiro Lugar vão ter seu feito no Naruto Quiz registrado no curriculo
  • O Campeão vai ganhar esse rank: https://2img.net/h/oi50.tinypic.com/2pyon6a.jpg
  • O Vice vai ganhar esse rank: https://2img.net/h/oi47.tinypic.com/25g9r3r.jpg
  • O Terceiro vai ganhar esse rank: https://2img.net/h/oi48.tinypic.com/2cnbk3p.jpg

Sistema:

No Naruto Quiz 2012 teremos 32 participantes e 4 fases, a fácil, a média, a difícil, e a muito dificil. A Fácil, Média, e Dificil tem 10 perguntas cada, e a Muito Dificil tem apenas 5 perguntas. A Primeira Fase (fácil) vai eliminar 16 participantes, os 16 que mais acertarem na primeira fase passam pra Segunda Fase (Média). Caso haja empate, os empatados passam de fase normalmente.

A Segunda Fase (média) vai eliminar 8 participantes, dos 16, os 8 que mais acertarem passam de fase, o restante é eliminado. Caso haja empate, é feito o desempate por número de acertos na primeira fase, caso o número de acertos da 1º fase empate também, os 2 passam de fase.

A Terceira Fase (dificil) vai eliminar todos os participantes com exceção de 3. Esses 3 são os que mais acertaram na Terceira Fase. Caso haja empate entre participante nas 3 fases (o que é muito dificil) será feito um novo Quiz de desempate entre os empatados. Os 3 que passarem nessa fase vão pra Fase Final.

A Fase Final (muito dificil) é diferente das demais, ela tem 5 perguntas, os 3 Finalistas irão respondê-las, e o quê mais acertar é o Campeão do Naruto Quiz, o segundo que mais acertar é o Vice-Campeão, e o que menos acertar fica com o Terceiro Lugar. Caso haja empate será desempatado por desempenho nas outras fases, caso haja empate nas 4 fases (o que é bem dificil) será feito um novo quiz de desempate.

No tópico de Noticias, serão anunciados os participantes que passaram a cada fase, e as respostas certas de cada fase.

As perguntas serão respondidas por MSN, eu irei perguntar e contar até 10 (por msn) sem pressa, caso em 10 segundos o membro não responda, a pergunta será considerada errada. Isso é pra evitar trapaça no Naruto Quiz. Dependendo da pergunta os 10 segundos podem virar 15 segundos. Mas não tentem trapacear, porquê isso só irá prejudicar vocês.

Caso o membro não esteja disponível pra responder em 3 dias, será eliminado.

Créditos:
Ranks feitos por JCM
Perguntas formuladas por Lobão Negro, Mario e Saeker.
Evento Sugerido e Realizado por Lobão Negro.

Boa Sorte a todos!

description[Evento] - Naruto Quiz 2012 - Sistema e Comentários EmptyRe: [Evento] - Naruto Quiz 2012 - Sistema e Comentários

more_horiz
Perguntas formuladas por Lobão Negro, Mario e Saeker.
Evento Sugerido e Realizado por Lobão Negro.

Se o Saeker ajudou à formular às perguntas, ele não deveria participar do torneio,certo?

Boa Sorte para todos, vocês. Eu acho que vou perder, parei no anime no episódio 271, mas acho que tenho chance por ter lido o mangá.

Tenho mais uma pergunta: Cairá perguntas sobre os fillers?

description[Evento] - Naruto Quiz 2012 - Sistema e Comentários EmptyRe: [Evento] - Naruto Quiz 2012 - Sistema e Comentários

more_horiz
Qual e o Msn Pra Mim Add?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos