Se for no x1 eu acho que ela ganha de todos.
:poise: :poise:
:poise: :poise:
goldslash escreveu:Kisame lógica, Mangetsu quem sabe.
Zabuza... Muitoo Discutível...
VI um cara q foi trollado por genin's ... E vale lembrar q sempre teve Haku do lado dele com KG...
Só tem a nevóa q eu acho q qualquer um com qi médio burla.
Obama escreveu:goldslash escreveu:Kisame lógica, Mangetsu quem sabe.
Zabuza... Muitoo Discutível...
VI um cara q foi trollado por genin's ... E vale lembrar q sempre teve Haku do lado dele com KG...
Só tem a nevóa q eu acho q qualquer um com qi médio burla.
nevoa deixa cego, qi nao localiza ninguem, e trollado por gennins? quiem lutou pra valer com ele foi kakashi '-'
Itachi Uchiha escreveu:Mangetsu liquidifica seu corpo (eu acho que sim?) e Taijutsu é ineficaz contra ele. Ela não tem como derrotá-lo. Se caso perdesse pra ele, seria por tanto bater e ele voltar. LOL
O único problema do Zabuza é a névoa porque de resto ele é noob. O problema é que eu não sei se ela burlaria a Névoa, quem sabe se tivesse mostrado algum ninjutsu e tal. Sem chance. Agora se for sem a Névoa, creio que ela arregace. :cella:
Kisame com a Samehada principalmente, sem chances. LOL
Ela se aproxima dele pro Taijutsu, Samehada drena o chackra e ela só vai se esgotando.
O Resto é tudo figurante.
Re: tsunade aguentaria algum dos 7 espadachins?
por Infinity House Ontem à(s) 18:12
Como Tsunade acertaria o Mangetsu ?? Não vejo ela fazendo algo contra ele.
Tsunade é inferior ao Kisame.;
Tsunade não possui meios para lutar contra o Zabuza.;
Enfim, os outros espadachins como não mostraram muita coisa ela sim pode derrota-los.
Clã Hyuuga escreveu:akele jutsu q ela usou no kabuto ela diz que transformou seu chackra em eletrecidade, ou seja se ela colocar aquele jutsu em pratica contra o mangetsu só q em maior escala provavelmente ele perderia o controle do seu jutsu ficando meio termo ou então imóvel ai a tsunade acabaria com ele.
zabuza--- até o kakashi lixo do classico peitou e saiu de boa tendo q cuidar de 3 gennins, se a tsunade nao vence-lo pode larga mão q ela precisa voltar pra academia ninja e nao estar no posto de hokage.