Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Entrevista com Hidan

+10
hatake mau
Patricia
Sakura-Sensei
Uzumaki-Naruto
Nana chan
Hudson
Naruta
Lipehh
Hidan
Beel
14 participantes

descriptionEntrevista com Hidan - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Hidan

more_horiz
hhaiauahuhaua... Meu Deus mana, você comentou cada parte da entrevista oO
E parece que você não anda tomando seu remédinho né u.u haiauh

(aaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...............
eu sempre discinfiei q ele tinha uma queda por vc...era só observar o jeito q ele te olhava....te keria...te desejava...akele #@#@$ mas dexa só... ele vai ver tentando beijar meu mano a força.... tentando te emocionar fazendo de conta q ele era um heroi e tinha te salvado do perigo ¬¬*
ele me paga vo fika na cola dele agora...kkkkkkkkkkkkk)

haiauahuua... Isso mesmo, espanca ele mesmo -.- Acaba com ele, com esse tarado.

E valeu pelos comentários xD

more_horiz
36. Quais pessoas do fórum você considera mais importantes?
Huummm... Sté a Haku e a camila... Mas as mais especiais é a Sté e a haku xD Que sempre estiveram do meu lado.
Tem mais gente que eu gosto muito aqui, mas to com preguiça

raaaa vc lembro de mim (se eh q essa camila sou eu, se naum for eskeça --') aushuahsashausha e espero q com o tempo eu me torne mais especial pra ti tbm x)

37. Têm planos para o futuro? Quais?
Casar com uma japonesa, morar no japão(Não necessariamente nessa ordem, pode ser o contrário também xD) Eeeee.... Ser fodao em pelo menos em 3 intrumentos musicais xD

Uouuuu, eu tbm qero mora no Japão, mas casa com um japones soh se tiver o olho bem aberto aushuahsuahsas .-.

39. Se um "poço dos desejos" te desse 3 desejos o que você pediria?
Queria ter Guitarras, Gibson Sg, Washburn, Fender, Esp kufufufu... Ter uma vida tranquila com minha mulher e meus filhos, e ser feliz xD Só isso que eu pediria.

Naum sei pq, mas eu ri

40. Qual país você gostaria de conhecer?
Japom

Mano nóis vai junto de avião, eu tenho muito dinheiro... vc sabe neh (y)

41. Conte alguma situação engraçada ou chocante, que tenha marcado para você.
Uma situação engraçada...nuss...
Tem uma vez, na época da minha ex-banda, agente tinha ido ensaiar, ai o outro guitarrista tinha ido pegar a guitarra e o ampli na casa dele, e agente ficou na garagem passando o som, e quando ele voltou, ele chegou no portao da garagem, o fio de luz arrebemtou(Não sei o aconteceu direito) E começou a recochetear pra todo lado, e na hora recocheteou bem perto dele, porque ele tava la fora. Ai ele abriu a porta da garagem e se jogou em mim, que na hora eu e os outros ficamos espremidos la atras, aonde tava a bateria. Ai ele se jogou em cima de mim hauiauahauhua.... na verdade ele quase me deu um beijo -.- hauayuhay(Mas isso não vem ao caso). E ele ficou com tanto medo, que na hora que o fio de luz parou de recochetar e acabou a energia, ele ficou com medo de sair da garagem haiauhua... Depois disso eu ri muito....

Ainda bem q vc num tem mais essa banda... idiota akele cara, dando em cima de vc, se eu tivesse perto mandava ele cagá e rolá em cima, e ele ainda rechochetou tudo (tah aí, novo verbo: recochetear) ahusuahsuahsuas, ele que se cuide-se ele!

p.s.: óooootima entrevista mano, jah li varias suas neh .-., vc eh muuuito famoso, vai caga vc tbm uahsuahushaushuahsuahusasuhuahsa vc sabe q eu te amooooooooooooo te muuuuito e desejo toda calma, taradisse, opa =P despreocupação com a vida eu quiz dize eh claro aushuahsuahsuas Bjosss

more_horiz
Hidan escreveu:

20. Quais tipos de musica você curte?
Heavy Metal em geral, Musica Classica, Blues, Jazz e um pouco de Groove

Tem q colocar pagode aki kkkkkkkk

more_horiz
haiauahauahua... nao sou pagodeiro meo O.O pessoal ta louco votar em mim pra pagodeiro u.u

P.s: pode comentar aqui?? oO

more_horiz
Não, não pode ):
Claro que pode Vini, sahsausahsau oO

more_horiz
haiauahauahua... pensei que tinham arquivado esse tópico oO Entao menos mal.. comentem aqui u.u Eu deixo voces comentarem kufufufufu

more_horiz
Eu adorei sua entrevista, nada melhor que um Sábado e uma pizza!!!

14 . Se pudesse ter algo que não tem ou mudar algo em si o que seria?
Sei la... seria menos brincalhao... /euacho
Isso é com você de mudar, mas acredito que não precise !!!

29. De qual esporte você mais gosta? E qual costuma praticar?
Meu esporte favorito é tocar Guitarra... E pratico esse mesmo esporte ai... kufufufufufu
Ótimo esporte pena que eu não leve jeito para isso ashuahsuahs

abraço

more_horiz
O vlw Paty xD Eu queria ser menos brincalhao porque tem gente que fica falando que eu sou criança u.u

E essa parada de não levar jeito pra tocar Guitarra, ou qualquer instrumento que for, nao tem nada a ver nao xD Ninguém nasce sabendo... basta vc fazer aula e tentar(Claro que no começo, vc nao começa tocando 5 musicas, vc vai pegando o jeito com o tempo, vai acostumando o dedo tbm, depois que pegar o jeito so praticar)

more_horiz
Hidan escreveu:
O vlw Paty xD Eu queria ser menos brincalhao porque tem gente que fica falando que eu sou criança u.u
[2]

concordo nessa parte hehe

e paty é só ter paciencia ir com calma que vc consegue, nunca pense q vc não pode ^^

more_horiz
As aulas eu ja fiz (faz muito tempo quando tive as aulas) realmente falta treina e muito para variar!!!!!!!!!!
Paciencia não é umas das minhas virtudes :hehe:
vocês dois são uns amores :hehe1:
Obrigada pelo apoio

more_horiz
Entrevista Arquivada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos