Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

tem como mata a konan mesma trasformada em papel?

+10
Misaq
dannielzinho~
Leon Lancaster
Dante
Kaká
JuninhoMoraes
Maicon
goldslash
capfac
igorluiz5896
14 participantes

descriptiontem como mata a konan mesma trasformada em papel? - Página 2 EmptyRe: tem como mata a konan mesma trasformada em papel?

more_horiz
Madara + 3 clones: esquerda, direita, frente e costa
Katon Gouka Mekkyaku

vai fugir pra onde?

descriptiontem como mata a konan mesma trasformada em papel? - Página 2 EmptyRe: tem como mata a konan mesma trasformada em papel?

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
Katon, Jinton, Youton, Kamui são inuteis contra ela... uma vez que, ela se espalha por um espaço considerável...

Genjutsu, Fuuijutsu são aceitáveis. Pra mim, tem que ser como Tobi fez...
PEGAR DE SURPRESAAAA!

Ta drogado kaká??

Um katon poderoso mata ela.

Tobi matou a poha com kunai.
Que ela achou q tinha matado ele.

more_horiz
acho que sim mais muito poucos shinobis conseguiriam acho só que a Mei e Jiraia conseguiriam.

more_horiz
Só destruir todos os Papeis ue
problema é si ela espalhar os papeis ou criar um grande numero deles

more_horiz
goldslash escreveu:
Ricardo Kaká escreveu:
Katon, Jinton, Youton, Kamui são inuteis contra ela... uma vez que, ela se espalha por um espaço considerável...

PEGAR DE SURPRESAAAA!

Ta drogado kaká??

Errata feia... Não foi com kunai, foi com uma lamina nas costinha...
Ou seja, n duvido q de pra matá-la, com bunshin e pegar nas costa, antes de entrar no modo.
E depende o tamanho do katon n sei se escapa hein...

Agora todos sabemos vimos pouco da infeliz. Por isso acho q ela é lixosa... Quem sabe com mais lutas, ela seria uma das top akatsuki.

more_horiz
Jinton(a faria em po)
Katon altissimo nivel a mataria
Amateratsu(queimaria ela por 7 dias duvido que sobreviva)
Yonton(a lava detonaria é la de vez)
Acido da katsuyu ,mataria ela derretida ,se acertasse em cheio.
Bijuudama ,acho q ela n sobreviveria a isso.
O vapor da mei ,derreteria ela,e seus papeis.
Kamui tem chances de mata la.

more_horiz
goldslash escreveu:
Ricardo Kaká escreveu:

PEGAR DE SURPRESAAAA!

Ta drogado kaká??

Amigo... quando ela estiver em forma de papel.
Acho que um Katon da potencia do Madara, até da pra ter algum efeito contra ela.

more_horiz
Katons simples se usados na hora certa..

Poderiam dar danos graves nela...
Mas tem um tempo.

more_horiz
O mais óbvio seria usar Katon, ou explosões (que obviamente sai fogo)

more_horiz
Katon é pouco efetivo gente... pois quando ela se torna de papel ela se espalha por um espaço muito grande.

Bakuton, por exemplo seria mais efetivo.

more_horiz
Mais o bakuton tem que chegar perto para usar ,coisa dificil prefiro amateratsu rsrs ou acidi da katsuyu .

more_horiz
Mas se o katon , normalmente utilizado por um usuario de sharingan, for exatamente no momento q ela está se transformando, n daria tempo dela se espalhar inteira...

È isso q eu digo, se usado no momento certo, pode ser fatal.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos