Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 605 - Spoiler (Discussões)

+68
Hades
Dante
shadowolf
AZUMANGA
DAVI-SAMA
cyllaz
Kengyu Hikoboshi
DaviFerreira!
fred22mu
UzumakiNagato
Torii Bakuu
silas augusto
MARCOS
guilty_luiz
Nonstt
Marcus Vinícius
zica
djaiton01
omega69
Victor1206
raidenmaker
Santodeus Omnipotente
jonas bbb
LucasCampeche
Shinegaminojutsu
igorluiz5896
DanielLuccas
felipeinwaves
NeoAkane
Edu....
gaaradodeserto
N4lUfFy
Rikudou Kamikaze
Fafusho
Kyuudaime Hokage
Lee-san
Ormindo
ShumaGorath
dodoevit
cesarhvaty
Jo.Branco
Targaryen
hercullestxrs
ITACHI™
WeesleyLopes
Shock
TheTroll
SenjuMadachi
Will
Makaveli
Zin
Leonardo
Breno
Lucas352
JuninhoMoraes
MartinsDC
goldslash
Sweet
jonatas1710
hysteria uchiha
apolo357
Kain
Nayingrid
AlanCoelho
dannielzinho~
Kasai
Kaká
Hisagi
72 participantes

descriptionNaruto 605 - Spoiler (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 605 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Na minha opinião a visão que Obito tem de ver a Rin morrendo antes de chegar ao local, foi devido ao seu olho estar conectado ao Sharingan de Kakashi, compartilhando da mesma visão que o Kakashi teve.

Quanto a Rin propriamente dita, não creio que seja ela ali, e sim um Zetsu (assim como aconteceu na guerra), levando a crer que Kakashi a matou. Visto que não teria nem como Obito ou Kakashi saberem que era apenas um clone do Zetsu, visto que seus clones conseguiram enganar até mesmo o byakugan.

E quanto o paradeiro da verdadeira Rin? Ela pode viva até hoje, ou ela pode estar morta. Mas se estiver morta, seria desde quando?

Vamos voltar um pouco no tempo.

Madara como um Uchiha bem treinado e experiente, sabe reconhecer quando um Uchiha possuiria um potencial de despertar um MS com técnicas bem peculiares, talvez ele durante anos ele já venha observado a linhagem de Obito e visto que ele tinha o potencial de possuir um bom MS.

Então creio que o plano de Madara utilizar o Obito começou um pouco antes. Madara disse que Obito foi encontrado em uma passagem subterrânea. Não tem como Obito ter ficado intangível e caído através do solo até esta passagem, visto que ele ainda não possuía o MS.

Pode ser que a Rin que aparece em Kakashi Gaiden, já seja um clone do Zetsu.

descriptionNaruto 605 - Spoiler (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 605 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
jonatas1710 escreveu:
Na minha opinião a visão que Obito tem de ver a Rin morrendo antes de chegar ao local, foi devido ao seu olho estar conectado ao Sharingan de Kakashi, compartilhando da mesma visão que o Kakashi teve.

Quanto a Rin propriamente dita, não creio que seja ela ali, e sim um Zetsu (assim como aconteceu na guerra), levando a crer que Kakashi a matou. Visto que não teria nem como Obito ou Kakashi saberem que era apenas um clone do Zetsu, visto que seus clones conseguiram enganar até mesmo o byakugan.

E quanto o paradeiro da verdadeira Rin? Ela pode viva até hoje, ou ela pode estar morta. Mas se estiver morta, seria desde quando?

Vamos voltar um pouco no tempo.

Madara como um Uchiha bem treinado e experiente, sabe reconhecer quando um Uchiha possuiria um potencial de despertar um MS com técnicas bem peculiares, talvez ele durante anos ele já venha observado a linhagem de Obito e visto que ele tinha o potencial de possuir um bom MS.

Então creio que o plano de Madara utilizar o Obito começou um pouco antes. Madara disse que Obito foi encontrado em uma passagem subterrânea. Não tem como Obito ter ficado intangível e caído através do solo até esta passagem, visto que ele ainda não possuía o MS.

Pode ser que a Rin que aparece em Kakashi Gaiden, já seja um clone do Zetsu.

Será que quando Kakashi e Obito salvaram a Rin... ali já era o Zetsu? Pois... Se foi como você falou. O Madara já deveria está com tudo preparado. A captura da Rin(matou ela provavelmente), para que Obito venha até ele, Zetsu copia seu chakra e se passa por ela.

more_horiz
Bom capítulo.

Madara tá muito confiante que Obito vai voltar, e o zetsu fala em "cobaias da névoa"

Madara já podia está controlando Yagura, ou começando com seu plano de controlar a Aldeia da Névoa, e fazendo experimentos.

Kakashi atingiu a Rin chorando (aparentemente), talvez a Rin já tenha morrido e aquela que ele atingiu era uma cópia, o Zetsu ou algo do tipo, ou então a Rin estava sendo controlada e a única saída ali era matá-la.

more_horiz
Sweet escreveu:
Bom capítulo.

Madara tá muito confiante que Obito vai voltar, e o zetsu fala em "cobaias da névoa"

Madara já podia está controlando Yagura, ou começando com seu plano de controlar a Aldeia da Névoa, e fazendo experimentos.

Kakashi atingiu a Rin chorando (aparentemente), talvez a Rin já tenha morrido e aquela que ele atingiu era uma cópia, o Zetsu ou algo do tipo, ou então a Rin estava sendo controlada e a única saída ali era matá-la.

É verdade. Talvez já Rin já estava morta, Kakashi sabia disso. E ali é só uma cópia. Kakashi tá chorando de raiva, pois Rin estava morta.

more_horiz
Ninja medica sendo controlada...Pelo oq? por gen?? Aha conttra outra...

O gen estava mesmo no obito... Q com o zetsu ali, deu um disturbio no seu chakra.

Ou o mais provável q rin morreu pros jounins e ali era um zetsu... Pois com ela morta é fácil.

Madara só procurou rin com os zetus depois que obito contou pra ele sobre seus melhores amigos.
Assim fazendo-o perder o laço com os amigos...
Pronto seu pupilo estava perfeito.

more_horiz
Você esqueceu que no Kakashi gaiden ela tava num genjutsu?

more_horiz
Não acho que tenha sido um gen, nem uma copia da Rin, pra mim perderia a graça.
Seria bom mesmo que o Kakashi tivesse matado ela, mas por um bom motivo, tipo, alguem tivesse colocado um veneno fuderoso nela e o Kakashi matar ela rapido, ou ela esta sendo controlada por alguem, um jutsu parecido com o dos Yamanakas, ou algo do gênero.
So nao quero ver o Tobito ficando do bem :@

more_horiz
Infelizmente ele vai ficar, acho que ele nunca foi do mal
Isso explica porque ele poderia ter feito mais coisas contra os ninjas e não fez

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
Não acho que tenha sido um gen, nem uma copia da Rin, pra mim perderia a graça.
Seria bom mesmo que o Kakashi tivesse matado ela, mas por um bom motivo, tipo, alguem tivesse colocado um veneno fuderoso nela e o Kakashi matar ela rapido, ou ela esta sendo controlada por alguem, um jutsu parecido com o dos Yamanakas, ou algo do gênero.
So nao quero ver o Tobito ficando do bem :@

Infelizmente é o q vai acontecer
Porque vcs acham que o Kishi está insistindo tanto em mostrar a determinação de Obito em ver Kakashi e Rin e agora salvá-los?
Ou melhor, como muitos estao pensando q é plano do Madara, e o cliche é Obito descobrir e se voltar contra o Madara.

Outra coisa q eu comecei a pensar semana passada e se confirmou no ultimo manga. Obito teoricamente não atacou Konoha, é provável que o corpo do Obito estava sendo controlado por Tobi\Zetsu espiral, primeiro ele chama o Yondaime de relampago amarelo igual no ataque com a raposa, e segundo porque o Zetsu espiral insistiu para usar o corpo do Obito para "ajudar"

more_horiz

Concordo com voces . creio que isso va acontecer mesmo . Kakashi fdp :aliens:

Quero ver o Obito fuderando geral :KAKA/:

Esperar ate semana que vem é chato :UH:

more_horiz
Não chinguem o Kakashi :u.u:. Teve alguma razão para ter acontecido aquilo, agora tem que saber qual:

- Kakashi atacou porque quis ( 5% de chance )
- Kakashi estava em um genjutsu e sendo controlado ( 55 % de chance )
- Rin pediu que Kakashi a atacasse ( 2,5% de chance )
- Kakashi atacou a rin para se defender ( 2,5 % de chance )
- Obito estava em um genjutsu ( 30 % de chance )
- Kakashi errou o alvo e acerto a Rin ( 5% de chance )

Acho que é isso. Aguardo o próximo mangá '-'

more_horiz
Brenda escreveu:

Concordo com voces . creio que isso va acontecer mesmo . Kakashi fdp :aliens:

Quero ver o Obito fuderando geral :KAKA/:

Esperar ate semana que vem é chato :UH:

Tbm queria ver o Tobito fudendo jeral sauhushausha
Maaas vai acontecer o que acontece com os vilões desde o clássico, começou com o Zabuza kkkk, no fim ele vai ficar do bem, PQP
Daqui a poko o Madara fica do bem tbm, ou pior, o Orochimaru :ohgod:

more_horiz
Depois de ler a última página eu fiquei assim:
"O que diabos acaba de acontecer aqui? :wth: "

more_horiz

caros camaradas do fórum, se formos analisar o comportamento do kakashi ao longo de todo o mangá, veremos que ele sempre foi uma pessoa tristonha, calada, bastante reservada, com um olhar de quem carrega uma culpa ou um arrependimento por algo ruim que fez. essa observação abre espaço para o fato de realmente ele ter sido o assassino da rin e dessa forma aquela imagem não poderia ser fruto de um genjutsu ou um clone. bem, mas isso ainda é incerto e eu continuarei acreditando que foi armação do madara, afinal, foi coincidencia demais o zetsu branco ter trazido notícias do kakashi e da rin pro obito, e maior coincidencia ainda foi o zetsu espiral ter se unido ao corpo do obito por compaixão ou por vontade própria. essa história nao me cheira bem e sinto cheiro de armação. outra coisa, onde está o zetsu preto? talvez o zetsu preto faça parte dessa armação tbm. não devemos esquecer tbm que quando obito saiu da caverna, madara acordou e falou de uma forma como que já estava sabendo o que iria acontecer.

Naruto 605 - Spoiler (Discussões) - Página 2 Berserk18602463

berserk:o mangá supremo

more_horiz
com certeza, Madara falou que Obito iria retornar, logo, ele já sabia que iria acontecer isso, então há grandes chances de ser uma armação.
analisando melhor, eu cheguei a conclusão que realmente é o Kakashi verdadeiro e a Rin verdadeira, sem genjutsu e sem clones como nosso amigo phisikys citou.
um dos Zetsus citou shinobis da NÉVOA, que estavam atacando Kakashi e a Rin, então creio que esses shinobis fazem parte do plano de Madara, vimos que existia uma névoa no campo de batalha, provavelmente jutsu de algum dos shinobis presentes lá, é bem provável que Kakashi tenha acertado Rin com um raikiri achando que era um inimigo, porque ficou claro que a própria Rin ficou surpresa em Kakashi ter acertado ela, então não é uma questão para se deixar de lado, creio que seja a mais provável mesmo.

até porque alguns mangás anteriores o Kakashi pergunta a Obito se ele não iria o culpar pela morte de Rin, porque Kakashi iria dizer isso se não fosse ele quem matou a Rin ? mesmo que por acidente aconteceu isso, como foi citado, Kakashi sempre conviveu com um sentimento de CULPA, o que também é citado pelo próprio Obito, dizendo que Kakashi viveu uma vida de arrependimentos.

more_horiz
Super rapido, so vou dizer do Zetsu Branco, pelo que parece ele não e todo esse peso morto que o pessoal pensa, a força dele e imensa.

more_horiz
nurari escreveu:
Super rapido, so vou dizer do Zetsu Branco, pelo que parece ele não e todo esse peso morto que o pessoal pensa, a força dele e imensa.

Se ele estiver abastecido do Mazo... talvez ele fique mais forte.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos