Vou analisar as 2 mortes porquê provavelmente eu vou ser morto amanhã, então não vou deixar minha participação nesse DNG passar em branco.
Kira 1 escreveu: Em Um Dia Normal , numa Manha normal .Artthur acorda as 04:00 da madruga por causa de um pesadelo ,sinal que aquele dia seria um dia de azar . O mesmo entao saiu de casa as 06:00 horas da manha para ir pro seu trabalho , Chegou super atrazado por causa do transito Infernal de sua cidade , a tarde Artthur teve problemas com seu emprego e foi demitido por justa causa , A tardizinha ele que tinha sido expulso de seu emprego e agora estava desempregado , entrou em seu carro , tentou ligar mas o motor havia queimado e haviam furado o peneu do mesmo . Logo Artthur teve que ir a Pé ate o ponto de onibus . Mas pra sua infelicidade e azar os motoristas de onibus tinham começado uma greve , Entao ele que estava indo ate sua casa andando é parado por dois marginais que o sequestram e o levara ate uma casa abandonada . La os marginais o estupraram e roubaram seu resto de dinheiro que ele guardava em sua carteira . Apos artthur acordar naquela casa com todas as memorias horriveis em sua mente , ele entao fez uma pequena forca , subiu em uma cadeira e entao pulou nesse mesmo momento a cadeira havia virado . A forca que o artthur tinha feito era meia boca e facilmente se desfez , fazendo com que o pescoço dele fosse direto na cadeira quebrando-o na hora . Artthur morreu as 11:59 da noite .
Observação 1 da morte: O Kira começa escrevendo algumas palavras com letras maiúsculas, quem escreve assim é o Bruno, então é alguém que conhece o Bruno ou até mesmo o Bruno.
Observação 2 da morte: O Kira não usa acento, e também usa as palavras "Madruga" e "Sinal que" pra se expressar, fiquem atentos aos membros que usam essas palavras. E Ele também escreve tudo separado das virgulas e pontos pra dificultar o reconhecimento da ortografia.
Ele também fala "Marginais", ele é bem usado aqui no RJ, mas fiquem atentos a esse detalhe também.
Observação 3 da morte: Ele teve um pesadelo por quê seria um dia de azar; O Kira é superticioso. (ou não)
Observação 4 da morte: Ele tinha um emprego. O Kira se ele trabalhasse eu acho que ele especificaria o emprego da vítima e não falaria simplesmente "seu emprego". Então o Kira não trabalha. E O Cara chega atrasado no trabalho pelo trânsito da sua cidade, São Paulo, RJ costumam ter o trânsito beeem agitado.
Observação meia boca: Ele fala que os marginais o "levara" pra casa abandonada. Verbo mais que perfeito. Pode ter sido um simples erro quando a intenção era escrever "levaram", ou pode ser alguém que é bom com português.
Observação 5 da morte: Morreu 11:59, 1 minuto antes de 12:00.
Observação final da morte: o TT se repete... porquê será? também podemos pegar as letras do Artthur e ver se forma alguma coisa se a gente embaralhar elas R H A T U T R (vejam se conseguem formar algo)
Isso é tudo que vou destacar nessa morte por enquanto.
Kira 2 escreveu: Blowjober era um garoto de 14 anos, que jogava futebol muito bem, e tinha vários ídolos. Certo dia, Blowjober andava com sua camiseta verde pela rua, quando uma bala perdida acertou na sua cabeça. Blowjober foi atingido pelo tiro ás 14h59, e morreu as 15:00.
Observação intrigante 1 da morte: Já colocaram meu nick de Blowjober pra me zoar no chat, então pode ser um staffer que frequenta o Chat, mas concerteza frequenta o chat. A Pessoa que mais me zoa por causa do nick é o Obama, mesmo depois do meu nick já ter voltado ao normal. Me escutem, prestem muita atenção nele.
Observação 2 da morte: Ele jogava futebol muito bem, e tinha vários ídolos... hm... o kira 2 pode gostar de futebol.
Observação 3 da morte: Ele tava andando com uma camiseta verde, ou seja, isso pode ser uma dica, dizendo que ele é um membro homem, e não um staff ou uma mulher.
Observação inútil da morte: ele leva um tiro de bala perdida na cabeça e só vai morrer 1 minuto depois