Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollQual seleção escolheria?

1-Nagato,Tsunade e Neji
8
57%
2-Minato,Mei e Lee
3
21%
3-Sasuke,Konan e Shikamaru
3
21%
Total de votos:
14

descriptionMarionetes humanas... EmptyMarionetes humanas...

more_horiz
Imagine que você é Sasori e poderá transformar três pessoas em marionetes humanas.Qual opção escolheria?

descriptionMarionetes humanas... EmptyRe: Marionetes humanas...

more_horiz
Nagato pq é o mais foda,Tsunade para me curar e Neji para usar o Jyuuken,Byakugan e o resto.

more_horiz
2.

Só Minato desbanca todos...

more_horiz
Fiquei em dúvida, mas acho o time 1 melhor: Nagato com suas apelações, Tsunade pode te curar e Neji mandaria vários kaitens.

more_horiz
Nagato, Tsunade e Neji

Shikamaru, Minato e Lee sao meio inuteis como marionetes, ou nao ? ate a propria tsunade e neji sao

more_horiz
Dálvio escreveu:
Nagato pq é o mais foda,Tsunade para me curar e Neji para usar o Jyuuken,Byakugan e o resto.

Putz falou o cara q entende Sasori e marionetes...

Por isso concordo... Tem bastante logica nisso.

Time 1.

@Kaka O do contra né.. Sempre KKKKKKKKKKKKKKKKK

more_horiz
Nagato e seu rinnegan, Neji e seu byakugan e Tsunade e ..... ?

Time 1.

more_horiz
goldslash escreveu:
Dálvio escreveu:

Time 1.

É minha opinião man!
ashauhsau Minato ia atacar... o adversário nem ia perceber. Seria uma marionete bem forte. Mas a equipe do Nagato é bem forte também.

more_horiz
Time 1.

Nagato com Rin'negan já fode tudo xD

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
goldslash escreveu:
Dálvio escreveu:

Time 1.

É minha opinião man!
ashauhsau Minato ia atacar... o adversário nem ia perceber. Seria uma marionete bem forte. Mas a equipe do Nagato é bem forte também.

Minato como marionete teria Hiraishin ? porq tipo indo de konoha a suna, o fio de chakra do sasori iria ate la tbm ?? tecnicas como hiraishin sao meio fail na versao marionetes, ou nao ???

maioria dos listados sao praticamente inuteis como marionetes

more_horiz
Se for assim Nagato também seria inútil...

Pra mim Minato como marionete teria ainda a tecnica de teletransporte. Mas em um espaço limitado.

more_horiz
por Ricardo Kaká Hoje à(s) 20:52

Se for assim Nagato também seria inútil...

Pra mim Minato como marionete teria ainda a tecnica de teletransporte. Mas em um espaço limitado.

Mesmo em uma espaço limitado seria assim
Marionetes humanas... CHRIS5

Um buneco solto caindo, nisso o inimigo acertaria o minato ou o sasori teria de colocar os fios de chakra nele mt rapidamente

Nagato apesar de tud poderia usar shinra tensei, absorver chakra, roubar alma,, lançar misseis e sei la + oqe

seriu a maioria dos listados sao praticamente inuteis como marionetes

more_horiz
Sasori saberia pra onde o Minato iria se teletransportar, então ele ligaria antecipadamente os fios de chakra.
Bem! concordo contigo, a maioria dos listados são inuteis. Tsunade e Neji, eu que o diga!

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkk gostei muito da explicação do ellos sobre a ineficiencia do minato como marionete, nunca tinha notado isso antes. Faz sentido, a marionete desaparece e quando aparece num lugar as linhas de chakra não alcançam a marionete a tempo, ai ele cai como um boneco qualquer e perde totalmente a utilidade, já que não pode surpreender o inimigo. Shikamaru como marionete? a tecnica dele só é bom pq ele usa combinado com sua extrema inteligencia. Sem isso o proprio usuario teria que ser inteligente, mas é muito melhor ter uma marionete com mais poder de fogo. O melhor é o time 1, tsunade marionete muito util para curar o usuario (não cura marionetes) e força bruta, nagato mais forte e neji tem otima defesa (aquele poder giratorio dele). Time 1 perfeito pq esta bem combinado as habilidades de cada um defesa, ataque, cura.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos