Ricardo Kaká escreveu: Kasai Raion escreveu: Bélissimo passe aquele do jogo de hj em kaká ^^ meu amigo perguntou aqui em qual time o kaká tava jogando, ae eu respondi que era no Clã Blackbird XD mals o flood.
Agora pra não ficar um flood completo, realmente concordo acho que ele não ficou cego, por moderar o uso do ms, entretanto ele já esta sendo afetado pela cegueira lentamente... Uma duvida se ele ficar cego de um olho, ele ainda vai poder utilizar as técnicas que ele copiou? ou elas dependeriam do sharingan? (aproveitando o tópico)
KKK... foi mesmo, bélissimo passe aquele, Kaká jogou muito hoje.
Uma duvida se ele ficar cego de um olho, ele ainda vai poder utilizar as técnicas que ele copiou? ou elas dependeriam do sharingan? (aproveitando o tópico) <~ O obama já fez uma teoria sobre isso(mais ou menos)... eu sinceramente acho que não, após ficar cego do sharingan ele não poderia mais usá-lo, pois a "luz" do sharingan se "apagou". Se é que me entende.
Se caso ele ficar cego, acredito que não consiga usar suas técnicas.
É como despertar o FMS, cegar, para vc ter poder novamente precisa de um novo par de FMS...
Unir os 2 e ter o EMS
Cegou, perdeu playboy!
Ah sobre a questão dos olhos de Obito e Kakashi estarem conectados, eu acredito que foi só naquela
ocasião, tendo em vista que Kakashi realmente matou a verdadeira Rin, por isso o Obito conseguiu ver.
Foi algo emocional...eu dei 2 hipóteses
uma deles apenas terem se conectado naquele momento "emocional" para os 2
outra de estarem sempre conectados, e apenas Obito ter ver as coisas por ser o seu olho (o que eu acho totalmente sem noção ia estragar a trama)