Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi não pode ficar cego! Leia e entenderá

+11
rds
Rikudou Kamikaze
Kaká
Naruto_Raserengan
Sannin Hatene
thiagokakashi
Namikze Goku
Kasai
JuninhoMoraes
Nagato Paiin
-Rikudo Sennin
15 participantes

descriptionKakashi não pode ficar cego! Leia e entenderá - Página 2 EmptyRe: Kakashi não pode ficar cego! Leia e entenderá

more_horiz
Namikze Goku escreveu:
Kasai Raion escreveu:
No clássico se não me engano o kakashi já começa a reclamar da cegueira (qd ele pergunta a itachi se ele tbm já esta a sentido, ou algo do tipo), entretanto o óbito deve ter tido a cegueira retardada pelas células msm...

Isso foi no começo do shippuden, Kakashi pergunta pra ele se as vistas deles pioraram, aí o Itachi já saco na hora que o Kakashi tinha despertado o MS e fala " Kakashi-san, você, impossível..." algo assim, acho que Kakashi deve ter " estudado " um pouco sobre o MS, pois como ele sabia que as vistas pioravam se ele nem tinha usado seu MS ainda ( ou não ).

A vlw ^^ me confundi com quando kakashi e kisame visitam Konoha no clássico e kakashi os enfrenta...

descriptionKakashi não pode ficar cego! Leia e entenderá - Página 2 EmptyRe: Kakashi não pode ficar cego! Leia e entenderá

more_horiz
Namikze Goku escreveu:
Kasai Raion escreveu:
No clássico se não me engano o kakashi já começa a reclamar da cegueira (qd ele pergunta a itachi se ele tbm já esta a sentido, ou algo do tipo), entretanto o óbito deve ter tido a cegueira retardada pelas células msm...

Isso foi no começo do shippuden, Kakashi pergunta pra ele se as vistas deles pioraram, aí o Itachi já saco na hora que o Kakashi tinha despertado o MS e fala " Kakashi-san, você, impossível..." algo assim, acho que Kakashi deve ter " estudado " um pouco sobre o MS, pois como ele sabia que as vistas pioravam se ele nem tinha usado seu MS ainda ( ou não ).

Concordo.

O Kakashi só não ficou cego ainda por que ele não usa o MS toda hora.

E o Obito tem células Senju o que retarda o processo da cegueira.

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
Namikze Goku escreveu:
Kasai Raion escreveu:

Concordo.

O Kakashi só não ficou cego ainda por que ele não usa o MS toda hora.

E o Obito tem células Senju o que retarda o processo da cegueira.

Bélissimo passe aquele do jogo de hj em kaká ^^ meu amigo perguntou aqui em qual time o kaká tava jogando, ae eu respondi que era no Clã Blackbird :XD: mals o flood.

Agora pra não ficar um flood completo, realmente concordo acho que ele não ficou cego, por moderar o uso do ms, entretanto ele já esta sendo afetado pela cegueira lentamente... Uma duvida se ele ficar cego de um olho, ele ainda vai poder utilizar as técnicas que ele copiou? ou elas dependeriam do sharingan? (aproveitando o tópico)
:hehe1:

more_horiz
Kasai Raion escreveu:
Bélissimo passe aquele do jogo de hj em kaká ^^ meu amigo perguntou aqui em qual time o kaká tava jogando, ae eu respondi que era no Clã Blackbird XD mals o flood.

Agora pra não ficar um flood completo, realmente concordo acho que ele não ficou cego, por moderar o uso do ms, entretanto ele já esta sendo afetado pela cegueira lentamente... Uma duvida se ele ficar cego de um olho, ele ainda vai poder utilizar as técnicas que ele copiou? ou elas dependeriam do sharingan? (aproveitando o tópico)

KKK... foi mesmo, bélissimo passe aquele, Kaká jogou muito hoje.

Uma duvida se ele ficar cego de um olho, ele ainda vai poder utilizar as técnicas que ele copiou? ou elas dependeriam do sharingan? (aproveitando o tópico) <~ O obama já fez uma teoria sobre isso(mais ou menos)... eu sinceramente acho que não, após ficar cego do sharingan ele não poderia mais usá-lo, pois a "luz" do sharingan se "apagou". Se é que me entende.

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
Kasai Raion escreveu:
Bélissimo passe aquele do jogo de hj em kaká ^^ meu amigo perguntou aqui em qual time o kaká tava jogando, ae eu respondi que era no Clã Blackbird XD mals o flood.

KKK... foi mesmo, bélissimo passe aquele, Kaká jogou muito hoje.

Uma duvida se ele ficar cego de um olho, ele ainda vai poder utilizar as técnicas que ele copiou? ou elas dependeriam do sharingan? (aproveitando o tópico) <~ O obama já fez uma teoria sobre isso(mais ou menos)... eu sinceramente acho que não, após ficar cego do sharingan ele não poderia mais usá-lo, pois a "luz" do sharingan se "apagou". Se é que me entende.

Se caso ele ficar cego, acredito que não consiga usar suas técnicas.
É como despertar o FMS, cegar, para vc ter poder novamente precisa de um novo par de FMS...
Unir os 2 e ter o EMS

Cegou, perdeu playboy!

Ah sobre a questão dos olhos de Obito e Kakashi estarem conectados, eu acredito que foi só naquela
ocasião, tendo em vista que Kakashi realmente matou a verdadeira Rin, por isso o Obito conseguiu ver.
Foi algo emocional...eu dei 2 hipóteses

uma deles apenas terem se conectado naquele momento "emocional" para os 2

outra de estarem sempre conectados, e apenas Obito ter ver as coisas por ser o seu olho (o que eu acho totalmente sem noção ia estragar a trama)

more_horiz
Acredito que Kakashi não irá ficar cego porque, o efeito da cegueira do MS é resolvido transplantando outro olho,então, o Kakashi ja sofreu um transplante de olho,será que ele não ta imune a cegueira só que sem FMS.

more_horiz
Rikudou Kamikaze escreveu:
Acredito que Kakashi não irá ficar cego porque, o efeito da cegueira do MS é resolvido transplantando outro olho,então, o Kakashi ja sofreu um transplante de olho,será que ele não ta imune a cegueira só que sem FMS.

Acho que não, pois acho que ele ja chegou a reclamar da cegueira '-'

more_horiz
Quando me referi a tecnicas era o seguinte:

Kakashi copia o rasengan(só exemplo) usando o sharingan para aprende-lo, s este vir a ficar cego ele ainda consiguirá fazer o justsu ou as informações deste estavam "salvas" em seu doujustsu?

more_horiz
Eu acho que o Kakashi mesmo perdendo o sharingan, ele vai conseguir usar as tecnicas que ele copiou...

pq aqui no caso o sharingan iria servir só para copiar as tecnicas, não para executalas

more_horiz
rds escreveu:
Eu acho que o Kakashi mesmo perdendo o sharingan, ele vai conseguir usar as tecnicas que ele copiou...

pq aqui no caso o sharingan iria servir só para copiar as tecnicas, não para executalas

Eu tbm pensava desta forma, mas depois que o pessoal falou não tenho mais certeza ( e nunca tinha te visto no fórum antes, se for novato bem-vindo ^^ se não for ignore essa parte da mensagem :XD: )

more_horiz
Ohh cara vlw, sou novato mesmo...

mais eu vou continuar com a minha hipotese, mais eu acho que ela nunca vai se confirmar, do jeito que o manga ta andando, ele vai terminar e nóis vamos ficar sem uma resposta

more_horiz
Isso é uma especialidade deste Doujutsu, assim fica armazenada no
sharingan.

Ex:.
Susano'o está armazenada nos jutsu do MS/FMS/EMS
Kamui está armazenada ao MS
A Cópia de Jutsu é do Sharingan 3, foi por isso que Kakashi ganhou o apelido Copy Ninja.

Sem o Sharingan, sem acesso aos jutsus copiados.

Acho eu...

more_horiz
Sannin Hatene escreveu:
Isso é uma especialidade deste Doujutsu, assim fica armazenada no
sharingan.

Ex:.
Susano'o está armazenada nos jutsu do MS/FMS/EMS
Kamui está armazenada ao MS
A Cópia de Jutsu é do Sharingan 3, foi por isso que Kakashi ganhou o apelido Copy Ninja.

Sem o Sharingan, sem acesso aos jutsus copiados.

Acho eu...

bem, eu acho que isso não tem nada a ver com o sharingan, pra mim o olho só serve pra que o kakashi possa ver como se faz o jutsu e então aprender, a questão dele continuar a fazer os jutsus é a memória, se ele perder a memória e continuar com o olho ele perdeu seus jutsus, a vantagem de perder a memória e não o olho é que ele ainda poderá copiar, se for o contrário ele continuará com o que aprendeu e nunca mais copiará nada,
eu acho isso, e ainda tem o seguinte: quando se copia um jutsu ele pode ver os selos e o balanceamento do chakra, é ele que faz isso e não o olho (o olho é tipo um decodificador pra ele), logo, se ele cegar continuará com todos os jutsus. :blz:

more_horiz
observando o manga de hoje, passo a acreditar que haja um sincronismo entre os sharingans de kakashi e obito...
isso se torna importante por um motivo simples:
------sendo kakashi um dos principais do anime a lógica seria que com o desenvolvimento do MS ele evolua para a cegueira, isso independente do uso ou não. Consta no manga que inevitavelmente o olho será selado( o seu demasiado uso apenas acelera o processo, como ocorreu com o sasuke).
----------------- seria uma forma do kishi não ter que cegá-lo. os dois olhos perderiam a visão gradualmente juntos, mas se o do obito não se cega, o do kakashi tb não.
---------------- ou entao o kishi ia ter q invetar algo do tipo obito irmao mais velho de shisui e kakashi receber aquele olho do KA que tava com o itachi e ficar com EMS...
mas ai já é muita viagem

more_horiz
Kakashi não ficará cego.

Vcs acham mesmo que o Kishi vai tirar a "técnica assinatura" de um dos personagens principais do mangá?

Kishi vai dar seu jeito, da forma mais coerente possível.

Até porque, ele pode muito bem conseguir o DNA do Shodaime de alguma forma através de alguém, pois se o DNA dele é usado pelos "caras do mal", porque não pode ser usado a favor dos mocinhos da sua vila?

Ele pode muito vem fazer igual Shisui, Danzou e outros, e burlar as desvantagens do MS com isso.

Kakashi ainda receberá muitos ups durante e depois dessa luta com o Obito.

more_horiz
Dante escreveu:
Kakashi não ficará cego.

Vcs acham mesmo que o Kishi vai tirar a "técnica assinatura" de um dos personagens principais do mangá?

Até porque, ele pode muito bem conseguir o DNA do Shodaime de alguma forma através de alguém, pois se o DNA dele é usado pelos "caras do mal", porque não pode ser usado a favor dos mocinhos da sua vila?

Ele pode muito vem fazer igual Shisui, Danzou e outros, e burlar as desvantagens do MS com isso.

Acho que não acontecerá depois. Pra mim Kakashi morre nessa batalha.

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
Dante escreveu:
Kakashi não ficará cego.

Acho que não acontecerá depois. Pra mim Kakashi morre nessa batalha.

Morre não.

Kishi já fez isso uma vez, e trouxe ele de volta lembra?

Não faz sentido logo o Kakashi ser o único personagem do mangá a morrer duas vezes. UAHSUAHSUAHSA
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos