Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

juho soshiken

+7
Sedsage Hyuga Uchiha
llima
Naruto-sensei
Ero-senin
Uzumaki-Naruto
danielferreira
Tuga
11 participantes

descriptionjuho soshiken Emptyjuho soshiken

more_horiz
Boas!!!

Alguem me poderia dizer se o juho soshiken ja tinha sido utilizado alguma vez por Hinata?

descriptionjuho soshiken EmptyRe: juho soshiken

more_horiz
Não, foi a primeira vez e pelo que parece acho que foi a ultima, infelizmente :(

more_horiz
Foi a Primeira Vez Que ela usou aquele fantastico jutsu T.T e a ultima
Ela Vai viver Tenho certeza Kishimoto Merece Uma surra
Mas esse jutsu da hinata da impressão de dois leões na palmas de suas mãos

Trouxe Uma tradução do que é esse jutsu

Juho Shoshiken
(Palmas Gentis dos Leões Gêmeos)
Quem usa: Hyuuga Hinata
Rank: A
Descrição: Hyuuga Hinata concentra o Chakra nas mãos, que ficam com um leão de Chakra cada atrás delas, em seguida ela corre em direção ao inimigo e acerta as duas palmas nele, causando-lhe muito dano.

Parece que foi Uma das Ultimas vezes Que Hinata Vai aparecer Ou que apareceu Só o Kishi sabe ( Odeio ele :raiva: )

more_horiz
Uzumaki-Naruto escreveu:
Foi a Primeira Vez Que ela usou aquele fantastico jutsu T.T e a ultima
Ela Vai viver Tenho certeza Kishimoto Merece Uma surra
Mas esse jutsu da hinata da impressão de dois leões na palmas de suas mãos

Trouxe Uma tradução do que é esse jutsu

Juho Shoshiken
(Palmas Gentis dos Leões Gêmeos)
Quem usa: Hyuuga Hinata
Rank: A
Descrição: Hyuuga Hinata concentra o Chakra nas mãos, que ficam com um leão de Chakra cada atrás delas, em seguida ela corre em direção ao inimigo e acerta as duas palmas nele, causando-lhe muito dano.

Parece que foi Uma das Ultimas vezes Que Hinata Vai aparecer Ou que apareceu Só o Kishi sabe ( Odeio ele :raiva: )

ConcordO...!

more_horiz
Qué isso! se não fose ele não existiria naruto!
Eu coleciono o mangá publicado pela panini, tenho até o volume 18, e pela biografia do masashi-kun entre os capítulos, ele parece ser uma pessoa bem legal, mas foi erro dele ele matar a hinata, finalmente quando ela podia ter alguma coisa com o naruto

more_horiz
Foi a primeira vez usado contra o Pain, e mostra a evolução continua da Hinata na segunda fase. Sempre a evoluir!!! :)

Eu acho que ela ainda não morre agora... Pelo menos no último capitulo estava viva!! Vamos ver esta semana.

more_horiz
llima escreveu:
Foi a primeira vez usado contra o Pain, e mostra a evolução continua da Hinata na segunda fase. Sempre a evoluir!!! :)

Eu acho que ela ainda não morre agora... Pelo menos no último capitulo estava viva!! Vamos ver esta semana.

Ate agora ela nao morreu pois no manga ela chama pelo naruto...

more_horiz
Ninguem sabe nem se o Kakashi morreu...pq a Hinata taria morta?
Eles vão cura-la agora...ainda veremos dar o kinjutsu Zeshou Hachimon Hougeki....

more_horiz
Ero-senin escreveu:
llima escreveu:

Ate agora ela nao morreu pois no manga ela chama pelo naruto...

Sim, como eu disse, ela estava viva.

:^^:

more_horiz
Sedsage Hyuga Uchiha escreveu:
Ninguem sabe nem se o Kakashi morreu...pq a Hinata taria morta?
Eles vão cura-la agora...ainda veremos dar o kinjutsu Zeshou Hachimon Hougeki....

Qi kinjutsu seria este...?!

more_horiz
Coloque No Wikipedia
hehueheue
Como disse la em cima só o Kishi sabe ¬¬'

Bom Colokei no Wiki pedia

Zesshou Hachimon Hougeki
(Último Recurso, Ataque dos 8 Portões)
Quem usa: Hyuuga Neji e Hyuuga Hiashi
Rank: S
Nota: É um Kinjutsu.
Descrição: Ensinado apenas para os mais qualificados membros do Clã Hyuuga. Esse Jutsu consiste em fechar os Oito Portões de Chakra do oponente, matando-o instantaneamente. Esse Jutsu é proibido por matar o oponente com uma dor imensa, e por ser muito cruel.

Mas Ninguem sabe , tipo pode ser Um "jutsu" Q pode ser usado apenas Por Neji e hiashi Hyuuga , nem sei se hinata vai conseguir

more_horiz
Uzumaki-Naruto escreveu:
Coloque No Wikipedia
hehueheue
Como disse la em cima só o Kishi sabe ¬¬'

Bom Colokei no Wiki pedia

Zesshou Hachimon Hougeki
(Último Recurso, Ataque dos 8 Portões)
Quem usa: Hyuuga Neji e Hyuuga Hiashi
Rank: S
Nota: É um Kinjutsu.
Descrição: Ensinado apenas para os mais qualificados membros do Clã Hyuuga. Esse Jutsu consiste em fechar os Oito Portões de Chakra do oponente, matando-o instantaneamente. Esse Jutsu é proibido por matar o oponente com uma dor imensa, e por ser muito cruel.

Mas Ninguem sabe , tipo pode ser Um "jutsu" Q pode ser usado apenas Por Neji e hiashi Hyuuga , nem sei se hinata vai conseguir

P............

Nao acredito q voces colocam no wikipedia pra ver as coisas
pQp...
cara nem tenho mas oq comentar
so mostrar minha indignaçao com isso...

puttzx :raiva:

more_horiz
Ero-Sennin escreveu:

P............

Nao acredito q voces colocam no wikipedia pra ver as coisas
pQp...
cara nem tenho mas oq comentar
so mostrar minha indignaçao com isso...

Kara nada a ver
Tipo quando queremos informaçoes Va lá tem nada a ver u.u

more_horiz
Cara pelo amor de Deus
nao tire nada de la...
kalker um pode ir la e editar informaçoes
com todo o respeito kem tira as suas informaçoes sobre Naruto de la e um verdadeiro

nooob...

more_horiz
Jutsu novo da Hinata!

Bom realmente é estranho como os Jutsus da Hinata são diferentes dos do Neji... provavelmente seja a divisão de Souke e Bunke mas eu duvido muito... afinal o Hiashi está treinando o Neji normalmente talvez o Neji também saiba fazer esse Jutsu ou é um Jutsu um tanto báscio e o Neji nem precise usa-lo pois tem outros mais poderosos =x
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos