Boas!!!
Alguem me poderia dizer se o juho soshiken ja tinha sido utilizado alguma vez por Hinata?
Alguem me poderia dizer se o juho soshiken ja tinha sido utilizado alguma vez por Hinata?
Uzumaki-Naruto escreveu:Foi a Primeira Vez Que ela usou aquele fantastico jutsu T.T e a ultima
Ela Vai viver Tenho certeza Kishimoto Merece Uma surra
Mas esse jutsu da hinata da impressão de dois leões na palmas de suas mãos
Trouxe Uma tradução do que é esse jutsu
Juho Shoshiken
(Palmas Gentis dos Leões Gêmeos)
Quem usa: Hyuuga Hinata
Rank: A
Descrição: Hyuuga Hinata concentra o Chakra nas mãos, que ficam com um leão de Chakra cada atrás delas, em seguida ela corre em direção ao inimigo e acerta as duas palmas nele, causando-lhe muito dano.
Parece que foi Uma das Ultimas vezes Que Hinata Vai aparecer Ou que apareceu Só o Kishi sabe ( Odeio ele :raiva: )
llima escreveu:Foi a primeira vez usado contra o Pain, e mostra a evolução continua da Hinata na segunda fase. Sempre a evoluir!!! :)
Eu acho que ela ainda não morre agora... Pelo menos no último capitulo estava viva!! Vamos ver esta semana.
Ero-senin escreveu:llima escreveu:Foi a primeira vez usado contra o Pain, e mostra a evolução continua da Hinata na segunda fase. Sempre a evoluir!!! :)
Eu acho que ela ainda não morre agora... Pelo menos no último capitulo estava viva!! Vamos ver esta semana.
Ate agora ela nao morreu pois no manga ela chama pelo naruto...
Sedsage Hyuga Uchiha escreveu:Ninguem sabe nem se o Kakashi morreu...pq a Hinata taria morta?
Eles vão cura-la agora...ainda veremos dar o kinjutsu Zeshou Hachimon Hougeki....
Uzumaki-Naruto escreveu:Coloque No Wikipedia
hehueheue
Como disse la em cima só o Kishi sabe ¬¬'
Bom Colokei no Wiki pedia
Zesshou Hachimon Hougeki(Último Recurso, Ataque dos 8 Portões)
Quem usa: Hyuuga Neji e Hyuuga Hiashi
Rank: S
Nota: É um Kinjutsu.
Descrição: Ensinado apenas para os mais qualificados membros do Clã Hyuuga. Esse Jutsu consiste em fechar os Oito Portões de Chakra do oponente, matando-o instantaneamente. Esse Jutsu é proibido por matar o oponente com uma dor imensa, e por ser muito cruel.
Mas Ninguem sabe , tipo pode ser Um "jutsu" Q pode ser usado apenas Por Neji e hiashi Hyuuga , nem sei se hinata vai conseguir
Ero-Sennin escreveu:
P............
Nao acredito q voces colocam no wikipedia pra ver as coisas
pQp...
cara nem tenho mas oq comentar
so mostrar minha indignaçao com isso...