Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionObito com 3 olhos EmptyObito com 3 olhos

more_horiz
Após o capítulo de ontem, pensei em uma coisa.

Obito possui seu olho direito e enxerga com ele

Kakashi possui seu olho esquerdo e Obito enxerga através dele

E quando Tobi lutou com Konan ele estava com 3 olhos, logo ele tinha 3 visões? o.O

descriptionObito com 3 olhos EmptyRe: Obito com 3 olhos

more_horiz
Obito tem uma coleção com mais de mil sharingan, ele pode pegar quantos ele quiser para usar o izanagi

more_horiz
Não foi isso que eu perguntei.... Quero saber se quando ele tava com dois olhos contra a Konan, ele podia ver pelos 3 olhos.

more_horiz
Aegon I escreveu:

E quando Tobi lutou com Konan ele estava com 3 olhos, logo ele tinha 3 visões? o.O

Pois é, boa, muito boa, excelente pergunta.
Acho que nem sempre ele enxerga através do olho do Kakashi. São em poucos momentos.
ex: Quando ele está próximo do Kakashi, acho que é aleatoriamente. Ele achou que tava imaginando ali... então ele não pode enxergar através do olho que ele deu a Kakashi, e sim pode haver momentos que ele possa enxergar o que kakashi enxerga. Mas poucos segundos mesmo.

more_horiz
Foi como Ricardo postou, só alguns momentos.

E ele não ficaria com 3 visões, apenas uma, como mostrou no mangá!

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
Aegon I escreveu:

Pois é, boa, muito boa, excelente pergunta.
Acho que nem sempre ele enxerga através do olho do Kakashi. São em poucos momentos.
ex: Quando ele está próximo do Kakashi, acho que é aleatoriamente. Ele achou que tava imaginando ali... então ele não pode enxergar através do olho que ele deu a Kakashi, e sim pode haver momentos que ele possa enxergar o que kakashi enxerga. Mas poucos segundos mesmo.

Concordo plenamente com o que o Kaká disse. Pra mim ele só enxerga pelo olho do kakashi em momentos raríssimos... tipo de grande emoção para ambos ou sei lá :XD:

more_horiz
acho qe nao, si existir mesmo essa conexao é apenas com seu outro sharingan

more_horiz
Ellos escreveu:

Não é pelo sharingan, Ele olha é pelo lado esquerdo e pensa que esta chovendo nele, na verdade quem ta na chuva é o Kakashi

*Topic:
NÃO ele so podia/pode ter a visão do Kakashi se ele tiver sem um olho no lugar
É como se os nervos dos olhos tivessem ligados com o Sharingan do Kakashi, mas no momento que ele coloca outro olho acho que ele perde esse poder

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Ellos escreveu:

Não é pelo sharingan, Ele olha é pelo lado esquerdo e pensa que esta chovendo nele, na verdade quem ta na chuva é o Kakashi

Oqe o Kakashi tem em seu Rosto ??????????????

Resp: o outro sharingan do Obito

:trollface:

more_horiz
Ellos escreveu:
MartinsDC escreveu:
Ellos escreveu:

Oqe o Kakashi tem em seu Rosto ??????????????

Resp: o outro sharingan do Obito

:trollface:

Entendi agora, pensei que você tava falando que ele encherga atravéz do Sharingan dele -O Direito
mas isso não responde a pergunta do topico
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos