Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSelo amaldiçoado EmptySelo amaldiçoado

more_horiz
Tava olhando do "igorluiz5896" nos tópicos de dúvidas e fiquei pensando.
O selo amaldiçoado do Tio Orochi não é uma semi maneira de entrar no "Sennin Mode". Sendo assim, quase um dos Seis Caminhos de Rikudou Sennin? Já que ele é uma "porção" de poder do Juugo, que consegue entrar no SM mega facil.
Estou certo? Posso até estar falando besteira, mas é uma dúvida que me apareceu agora. O que vocês acham? ._. :fsjal:

descriptionSelo amaldiçoado EmptyRe: Selo amaldiçoado

more_horiz
Não compreendi.
Você quis dizer o que?
Que o selo amaldiçoado é uma maneira turva de entrar no SM? Sim!
O resto eu não entendi... Você quis dizer que o selo amaldiçoado é um dos caminhos do Rikudou?

more_horiz
Se o Selo Amaldiçoado é um modo diferente de entrar num SM pior? Acho que não, é muiito inferior. Tá mais pra um semi chakra de jinchuuriki.

more_horiz
Não acho que seja uma maneira de entrar em SM.. absorve Chakra da natureza pelo que sei. Mas é muito limitado mesmo..

E mesmo o facto de cada um ter seus poderes diferentes, nunca vi nenhum SM assim, temos os exemplos de Naruto e Jiraiya. Eles com o SM deles não adquiriam só o poder de conseguirem dividir o corpo (exemplo), SM para eles aumentava reflexos, força, diminui o gasto de Chakra..
Pelo que sabemos do Juuin nv2 ele ainda consome mais Chakra.

Acho que é assim
Espero ter ajudado..

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:

O resto eu não entendi... Você quis dizer que o selo amaldiçoado é um dos caminhos do Rikudou?

Não não, eu só pensei assim, que já que o SM é um dos caminhos, o selo é quase um deles, já que eles absorvem energia da natureza. Mas o -Itachi- já explicou bem. Tks :)

more_horiz
Selo Amaldiçoado é uma variação do Modo Sennin, porem, é mt mais fraco qe um Modo Sennin de verdade

Eu acho qe o Modo Sennin seja um dos 6 caminhos
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos