Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vocês gostam de sentir dor?

+31
S2ara
Felipe elias silva
Salazar Ravenclaw
Nakama Flower
paulohugo
Aburame Hidan
Leon Lancaster
Lobo solitário
Alef Aburame
MartinsDC
Darkon
Santodeus Omnipotente
nagatoKS
Mario
Leonardo
Schiffer
Crownley
vicck ~
Torii Bakuu
Breno
Kaká
dannielzinho~
Maicon
JuninhoMoraes
MadaraMej
Kuusuke
Brunon
Ander
xGustavinhox
Sasuke Uchiha
Obamex
35 participantes

pollGostam?

Sim
5
26%
Não
14
74%
Total de votos:
19
Votação encerrada

descriptionVocês gostam de sentir dor? - Página 5 EmptyRe: Vocês gostam de sentir dor?

more_horiz
Nossa gente. é mto bom sentir dor :poise: eu so mto masokista :e.e-:
principalmente quando alguém me provoca dor...é mto bao :molhada:

todo mundo tem uma dorzinha gostosa. foi comprovado cientificamente :e.e-:

descriptionVocês gostam de sentir dor? - Página 5 EmptyRe: Vocês gostam de sentir dor?

more_horiz
LOL... So tem doido nesse forum... Eu não sinto prazer nenhum quando eu me corto em qualquer lugar eu Chingo bagarai de raiva -.- e vocês querendo se cortar por prazer? LOL kk maniacos

more_horiz
Ta perguntando se eu sou mazoquista? UUHASAHSAUHS

Não,gosto de ver os OUTROS com dor, mas eu? tsk tsk tô fora.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos