Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O susanoo do sasuke

+5
Sasuke Uchiha
Kaká
JuninhoMoraes
goldslash
Kasai
9 participantes

descriptionO susanoo do sasuke EmptyO susanoo do sasuke

more_horiz
É o seguinte, a cada dia que passa a teoria de que o sasuke irá virar homem voltar para o lado azul da força fica cada vez mais forte... E depois de ver um tópic e relembrar uma antiga ideia eu quis posta-lá para ver as vossas opiniões. Como muitos sabem kishi deve ser fã de power rangers ( :XD: ) por vários exemplos já dados até agora (Zetsus brancos=bonecos figurantes, edo tenseis= vilões medios, susanoo= megazord e enfim (vlw profeta uchiha :eba: ) ) Então agora saindo de tanta embromação : Vcs acham que o kishi pode fazer mais uma de suas homenagens e quando sasuke mudar de lado (se isso ocorrer) fazer o susanoo dele mudar de cor?

O susanoo do sasuke Prmf-rg-leanbow

" mudança de cor de um vilão que era do mal e que futuramente fica do bem"

(Topico é meio desnecessário, mas acho que é uma teoria valida heuheuehue qualquer coisa só me avisar e podem excluir :hehe1: )

descriptionO susanoo do sasuke EmptyRe: O susanoo do sasuke

more_horiz
dashudashuuadsh topico legal man

Sim eu acho q pode acontecer... Todo shounen tem isso, de uma ajuda extracampo e o cara se transforma.
Quem sabe o novo megazord dele, após ele atingir o Samsara e ter passado pelos caminhos...
Mude de cor... E o susano'o comece a ter poder conforme os sentimentos do emo.

more_horiz
Kkkk, seria legal o megazord dele mudando de cor quando ele tornar ao lado bom da força

more_horiz
vlw gold, juninho por não terem me deixado no vaco :XD: , antigamente eu achava que a cor do susanoo tinha haver com os sentimentos do usuário, o tipo de personalidade (por isso o do emo seria roxo :aloKA: ) enfim hj não sei se essa teoria pode ser utilizada, mas se for verdadeira a mudança de lado levaria a uma mudança de personalidade e logo a mudança de cor ... o jeito agora é esperar pra ver :paz:

more_horiz
Sim, se ele vier a ficar do bem, seu susano'o mudará de cor, pois não haverá tanto ódio no seu coração...

more_horiz
Acho que ele irá ficar do bem, mas seu susanoo mudar cor ? acho que não, seria muito escroto :fem:

more_horiz
Acho que ele ficara azul igual da cor da capa do ultimo manga(embora aparentemente não fosse o dele)
Tambem faz sentido porque a karin comentou alguma coisa sobre seus sentimentos quando ele mostrou o suzano contra os cages

more_horiz
caraca que legal sua teoria, provavelmente muda de cor sim, mas eu acho que roxo ja faz o estilo do sasuke nem consigo imaginar ele com susanoo de outra cor

more_horiz
É bem possivel.
Como sabemos o Susano'o do Madara é Vermelho, sinal do ódio dele..
O do Sasuke é Roxo ou seja, mistura de Vermelho com Azul.. Mistura de ódio com "amor"
Pensando deste jeito, o azul é a cor "do bem". Ou seja quando ele virar bonzinho vai ter Susano'o Azul
Mesmo sem pensar em Power Rangers, é possivel, aproveitando ainda esse detalhe.

Gostei da sua teoria.
Continue.

more_horiz
-Itachi- escreveu:
É bem possivel.
O do Sasuke é Roxo ou seja, mistura de Vermelho com Azul.. Mistura de ódio com "amor"
Pensando deste jeito, o azul é a cor "do bem". Ou seja quando ele virar bonzinho vai ter Susano'o Azul

Gostei da sua teoria.
Continue.

Na verdade o Susanno do Madara é Azul, saiu na capa do volume 62 do mangá.

more_horiz
Talvez aconteça,Susanoo de Sasuke é roxo e o do Madara supostamente tbm é pq são "maus" ,o do Itachi é vermelho(bem)

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
-Itachi- escreveu:
É bem possivel.

Gostei da sua teoria.
Continue.

Talvez seja o contrário @Itachi, já que apareceu que o susanoo do madara é azul, e que o do itachi é vermelho, podemos tomar que Azul é ódio ou sentimentos ruins e que vermelho é amor ou sentimentos bons, e o susanoo doo sasuke por ser a junção das duas cores demonstra sua confusão de sentimentos... portanto se ele ficar completamente mal teremos uma mudança para azul se ele for para o lado dos mocinhos entretanto ele vai ficar com a coloração parecida com a do susanoo do itachi, que provavelmente será algo nesse sentido:
O susanoo do sasuke 539084_424426564261998_1844492828_n

more_horiz
Kasai Raion escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:
-Itachi- escreveu:
É bem possivel.

Gostei da sua teoria.
Continue.

Talvez seja o contrário @Itachi, já que apareceu que o susanoo do madara é azul, e que o do itachi é vermelho, podemos tomar que Azul é ódio ou sentimentos ruins e que vermelho é amor ou sentimentos bons, e o susanoo doo sasuke por ser a junção das duas cores demonstra sua confusão de sentimentos... portanto se ele ficar completamente mal teremos uma mudança para azul se ele for para o lado dos mocinhos entretanto ele vai ficar com a coloração parecida com a do susanoo do itachi, que provavelmente será algo nesse sentido:
O susanoo do sasuke 539084_424426564261998_1844492828_n

Aí sim faria mais sentido.
Muito bom ter percebido o detalhe que a cor do Susanno do Sasuke é a junção da cor do Madara e do Itachi.
Seria legal o Susanno dele com a cor do Susanno do Itachi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos