Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Origem -Zetsu Branco

+7
-Rikudo Sennin
Shamanking
nagatoKS
JuninhoMoraes
Sannin Hatene
Obamex
Darkon
11 participantes

descriptionOrigem -Zetsu Branco EmptyOrigem -Zetsu Branco

more_horiz
Bom galera, vou começar explicando e relatando alguns pontos do mangá:

Biakugou: Resumindo, é um jutsu que acelera a Mitose Celular, podendo regenerar vários órgãos, tecidos e etc.

Foi dito que Senju Hashirama tinha uma habilidade de cura absurda, logo podemos supor um jutsu parecido com Biakugou.
Esse jutsu que cria células, ele as cria vivas, lol, lógico, e com elas fazem o jutsu ter efeito.

Foi dito que Zetsu "são" células vivas de Shodaime.

Bom, indo direto ao ponto, Hashirama tem um "clone" semi-morto, vegetativo, que está na caverna de Madara. Ele está ligado ao Gedo Mazo, que em combinação com aquelas árvore, "cria" zetsus, ou clones dele.

Bom sabendo que Hashirama criava células, a minha teoria, é que Madara ligou esse poder ao Gedo Mazo, que como é capaz de armazenar muito poder, pode "concentrar" o poder de Hashirama , criando zetsu. Isso vem do bonde do mangá, que Senju+Uchiha= Rikudou Sennin que é = a vida!

Resumindo, é como se fossem as árvores que Hashirama sempre criou, mas unido ao poder do Gedo, "evoluíram".

Está última suposição, eu peguei como base de fatos do mangá, que mostra que células Senju fazem efeito no zetsu branco, o fortalecendo, graças a Yamato.

Bom, é essa a teoria, espero que gostem, comentem!

descriptionOrigem -Zetsu Branco EmptyRe: Origem -Zetsu Branco

more_horiz
Acho possível.

De alguma forma o Madara teria feito que esse lance do Hashirama ficasse contínuo, mas ao invés de regenerar suas células, ele criaria novas células para serem depositados no Gedou e transformadas em Zetsu, seres feitos de células vivas do Hashirama, contendo uma % do poder do Hashirama, pois tem as células dele.

Legal o tópico hmm

more_horiz
Madara tambem tá unido ao gedou, será que zetsus são madara+hashirama? bate na proposta de uchiha+senju=deus.... '-'

more_horiz
Obama escreveu:
Madara tambem tá unido ao gedou, será que zetsus são madara+hashirama? bate na proposta de uchiha+senju=deus.... '-'

Obama posso estar errado, mas tenho quase certeza que o Hashirama não está no Gedo Mazo, ele está
num especie de raiz cheio de espinhos...

Uma coisa que eu tinha observado sobre o Zetsu é capacidade dele sentir tudo que está na terra,
uma especialidade do Nidaime.

Já pararam pra pensar nisso?!

Ou seja possui DNA Hashirama + Tobirama no meu ver...

E acho que quem criou ele foi o Orochimaru, mas pra não fugir do tópico deixo pra lá...

more_horiz
Obama escreveu:

Acho que é isso mesmo, eu tinha uma teoria, achava que o Zetsu era um experimento do Oro e do Madara, achava que era um tipo de mistura do corpo do Nawaki Senju e Obito Uchiha, meia loka, mas tinha como base juntar um corpo senju com um corpo uchiha. Teoria foi derrubada ne kkkk

Mas agora acho que a raíz ou o gedo mazou, onde está saindo os Zetsus, tem células do Madara por ser ele o "invocador", e do Hashirama porque ele colocou la, isso explicaria o porque da Kyuubi ter reconhecido o chakra do Tobi como do Madara na invasão em Konoha.

more_horiz
interressante sempre fico curioso ao que diz respeito ao zetsu queria q ele voltasse principalmente o preto :eba:

more_horiz
pode ser isso mesmo , hashirama criava vida, com o gedô elas brotaram e criaram consciência .

uma coisa que penso sobre os poderes de hashirama .

No world of warcraft existe uma deusa chamada eluna ,ela tinha poderes da natureza tipo ela não era muito forte mais quando ela estava perto de florestas ela podia usar os poderes dessa floresta a seu favor ou seja um Druid .

uma teoria sobre os poderes de hashirama seria que ele criando arvores elas se tornavam auto-sustentável criando chakra assim hashirama poderia usar esse chakra enquanto ele estivesse perto delas .

em uma luta ele teria chakra infinito enquanto as arvores estivessem produzindo para ele o chakra .

já pensaram da onde naruto reúne charka da natureza , e se esse chakra vem das arvores ou de organismos vivos .

sendo assim talvez hashirama tinha sejutsu .

se hashirama tiver os poderes de um "druid" ele tinha condições de criar seres com seu mokuton , e madara usou isso e o evoluiu .

como o orochimaru disse ele usou o Gedō Mazō parar evoluir esse poder .

more_horiz
Interessante, bem possível =]

more_horiz
Zetsu e o Espiral nada mais são do que um primeiro teste do poder do
Gedo Mazo e o DNA do Hashirama, 2 corpos "vazios", e que tiveram vida a partir da união destes.

Se vc tirar o rosto dos 6 corpos de Pain, seria a mesma coisa, 6 corpos
"vazios", "sem vida", sendo utilizados a partir de chacra.

Agora queria saber como o "primeiro" Zetsu tinha consciência, eu acho
que existiu um Zetsu Humano.

Hashirama não está preso ao Gedo, Obito mostra claramente qdo Kabuto
vai ao esconderijo;

Última edição por Sannin Hatene em Qui 04 Out 2012, 16:05, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erro)

more_horiz
bem interessante, acho bem provavel que seja isso mesmo, no manga onde a sakura pega um dos zetsus e o estuda junto com a shizune, eh dito que ele é uma especie de ater-ego do hashirama, agora o zetsu negro acredito ser um ater- ego do madara pelo fato de ele estar tbm conectado, agora aquele de espirarais eh um misterio mas acredito que o tobi do comeco do shippuden seja obito junto com ele, assim como nos ultimos mangas

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Acho possível.

De alguma forma o Madara teria feito que esse lance do Hashirama ficasse contínuo, mas ao invés de regenerar suas células, ele criaria novas células para serem depositados no Gedou e transformadas em Zetsu, seres feitos de células vivas do Hashirama, contendo uma % do poder do Hashirama, pois tem as células dele.

Legal o tópico hmm

Exatamente.

Obama escreveu:
Bom, na verdade, é o que eu quis dizer, só não consegui. Tipo, técnicamente, Gedo vem do Rinnegan, que vem do Sharingan, que é Uchiha, entendeu? É que não me expressei direito srs

Shamanking escreveu:
pode ser isso mesmo , hashirama criava vida, com o gedô elas brotaram e criaram consciência .

uma coisa que penso sobre os poderes de hashirama .

No world of warcraft existe uma deusa chamada eluna ,ela tinha poderes da natureza tipo ela não era muito forte mais quando ela estava perto de florestas ela podia usar os poderes dessa floresta a seu favor ou seja um Druid .

uma teoria sobre os poderes de hashirama seria que ele criando arvores elas se tornavam auto-sustentável criando chakra assim hashirama poderia usar esse chakra enquanto ele estivesse perto delas .

em uma luta ele teria chakra infinito enquanto as arvores estivessem produzindo para ele o chakra .

já pensaram da onde naruto reúne charka da natureza , e se esse chakra vem das arvores ou de organismos vivos .

sendo assim talvez hashirama tinha sejutsu .

se hashirama tiver os poderes de um "druid" ele tinha condições de criar seres com seu mokuton , e madara usou isso e o evoluiu .

como o orochimaru disse ele usou o Gedō Mazō parar evoluir esse poder .

Exatamente². Resumiu bem.

-Rikudo Sennin escreveu:
Interessante, bem possível =]

=D

more_horiz
Madara e as Células de Hashirama estão conectadas ao Gedo Mazo,e o Zetsu,foi criado através disso, Uchiha + Senju. Ouvi boatos... Q o Zetsu será o ultimo vilão de Naruto,como vimos agora,Uchiha + Senju = rikkudou = vida. Zetsu pode ter uma influencia muito grande disso,e pode ter um poder fora de cogitação.
Mas creio q ele n será... quem sabe.

more_horiz
e pode ser q o zetsu branco seja as celulas do hashirama q vem da arvore e o zetsu preto as celulas do madara, mas dai fica a pergunta, como foi criado o zetsu preto?
porque ja sabemos q o zetsu branco vem da arvore + gedo mazou, mas e o zetsu preto, do nd n pode ser.

more_horiz
Sim, venho pensando nisso, e acho que vou criar uma nova teoria
Só falta algumas imformações!

more_horiz
·Orochimaru· escreveu:
Sim, venho pensando nisso, e acho que vou criar uma nova teoria
Só falta algumas imformações!

Pô compartilha aí, quem sabe temos as informações restantes.

No último capto, aquelas coisas pretas saindo do Obito, ali pode ser o nascimento do Zetsu Negro.
Surgindo do ódio, raiva do Obito.

Uma coisa engraçada sobre o Zetsu que havia citado em outro tópico é que:
O Branco anda descalço, e o Negro tem uma sandália e faixas no tornozelo, similares aos ninjas normais.

Eu acho que ele é uma parte do Obito, o lado cruel dele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos